Oficina Ebenezer Ltda, Vitória - ES

Av. Cezar Hilal, 67 - Bento Ferreira, Vitória - ES, 29050-657, Brasil
Vitória - ES

Oficina Beira Mar - Centro de Reparação Automotiva - - Toggle navigation Oficina Beira Mar - Centro de Reparação Automotiva "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor" Salmos 33:12 Fone: (27) 2124.
4444 / Fax: (27) 2124.
4422 sac@oficinabeiramar.
com.
br Serviços Localização Parcerias Contato A Oficina Mecânica Na unidade de Mecânica são realizados diversos serviços, incluindo injeção eletrônica, sistema de freios e suspensão, alinhamento e balanceamento e elétrica em geral.
Lanternagem e Pintura A unidade de lanternagem conta com a mesa alinhadora de monobloco (Car-o-Line), que devolve as medidas originais do seu veículo, além da sonda ponto, que é a mesma utilizada nas montadoras.
Quanto à pintura, além dos serviços de polimento, limpeza Vip e higienização, a Oficina Beira Mar tem um laboratório de tintas capaz de produzir 60 mil cores.
Estrutura de Atendimento Profissionais capacitados, Sala VIP e modernas instalações de atendimento.
A Oficina Beira Mar é credenciada às principais seguradoras do país.
+ informações .
Ecologia As ações de tratamento de resíduos sólidos e de liquidos efluentes renderam, à oficina, prêmios na categoria Meio Ambiente e Ecologia + Premiações Sua Opinião Deixe aqui sua opinião, é com ela que a gente pode melhorar ainda mais nossos produtos e serviços.
Deixe sua Opinião.
Serviços Conheça nossos serviços: Parcerias A Oficina Beiramar mantém parceria com as principais seguradoras:

Localização como chegar a Oficina Ebenezer Ltda