Oficina Estacionário, Monte Mor - SP

OFICINA ESTACIONÁRIO - - PÁGINA INICIAL quinta-feira, 25 de junho de 2015 Sem desoneração, máquinas e construção preveem 630 mil demissões.
Os setores de máquinas eequipamentos e construção civil estimam um corte de 630 mil vagas de trabalho, devido à elevaçãotributária com a nova alíquota do programa de desoneração da folha depagamento.
A medida, um dos pilares do ajuste fiscal do governo, deve servotada na tarde desta quinta-feira pela Câmara.
As informações foram publicadaspelo jornal Folha de S.
Paulo.
Os fabricantes de máquinas e equipamentos estimam umcorte de 150 mil pessoas no segundo semestre.
O número representa 43% da forçade trabalho do setor, que chegam a 350 mil pessoas.
O número é bastante elevadose comparado com as 35 mil vagas fechadas no último um ano e meio.
"É umdescalabro.
Estão matando e enterrando a indústria nacional", disse CarlosPastoriza, presidente da Abimaq, entidade que reúne os fabricantes de máquinas.
O setor de máquinas, que paga hoje 1% do faturamento para a Previdência, deveter a alíquota elevada para 2,5%.
Na construção civil, a previsão é de 480 mildemissões, o que significa 14% dos 3,3 milhões de empregos gerados pelo setor.
Se a projeção se confirmar o setor terá fechado 750 mil vagas em dois anos.
"Esse problema está sendo provado pela crise econômica, mas a reduçãoda desoneração da folha agrava a situação", afirma José Romeu Ferraz Neto,presidente do SindusCon-SP.
Naquarta-feira, o governo passou o dia em negociações para tentar garantir aprovação pela Câmara do projeto que reduz a desoneração da folha de pagamentos.
O vice-presidente Michel Temer, responsável pela articulação política dogoverno, e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy estiveram reunidos com líderesda base aliada discutindo estratégias.
Oficina EstacionárioUnknownNenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 22 de março de 2015 Honda investe na capacitação dos profissionais das redes produtos de força A Honda eleva o número de profissionais treinadosnas oficinas especializadas em produtos de força.
Graças à excelente estruturadisponível em seus Centros de Treinamento de Serviços, localizados em Sumaré(SP) e Recife (PE), e aos cursos regionais e via Internet oferecidosregularmente, a marca assegura que cada vez mais vendedores, técnicos, efuncionários administrativos sejam capacitados, o que reflete significativamentena satisfação dos clientes da marca.
A previsão é que mais de 30 mil profissionaisrecebam treinamento em todos os segmentos em que a Honda atua no País.
Essenúmero supera em aproximadamente 25% as 25 mil pessoas capacitadas, fato quedemonstra o comprometimento da marca e de sua rede de concessionárias emoferecer excelência de serviços ao cliente.
Oficina EstacionárioUnknownNenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)MANUTEÇÃO EM FERREMENTAS ELÉTRICAMANUTENÇÃO NA LINHA PETROTECMANUTENÇÃO NA LINHA WACKERMANUTENÇÃO NA LINHA FINITINotíciasCarregando.
Arquivo do blogPesquisar este blogTraduzirFOTOSParceirosABR PisosM ROCHAFORT PISOSPETROTECAM PISOSMS PISOSCAPACITAÇÃOInscrever-sePostagens Atom PostagensComentários Atom Comentários

Localização como chegar a Oficina Estacionário