Ofir Licitações, Vinhedo - SP

R. Cavala, 10 - 8 - Aquários, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

Ofir Licitações - - (19) 4119-2494 – (19) 4119-2479 – (11) 9 7011.
0006 contato@ofirlicitacoes.
com.
br LegislaçãoBlogFotosFale Conosco FAÇA CURSOS DE LICITAÇÃO Capacitação profissional para Empresas Públicas e Privadas  a fim de realizar vendas ao Governo.
Consultoria, Cursos e Treinamentos, visando alto desempenho e garantindo oportunidades de efetivação de negócios com o setor Público.
  PRÓXIMAS CURSOS DE LICITAÇÃO GOIÂNIA/GO - Formação de Pregoeiro - Dias 25, 26 e 27 de OUTUBRO/17 CURSO DE CAPACITAÇÃO E/OU RECICLAGEM PARA PREGOEIROS, EQUIPE DE APOIO E PROFISSIONAIS DA ÁREA.
Objetivos e Diferenciais: O curso tem como objetivo a formação de novos pregoeiros, de membros da… Saiba mais RECIFE/PE-Formação de Pregoeiro- Dias 08, 09 e 10 de Novembro/17 CURSO DE CAPACITAÇÃO E/OU RECICLAGEM PARA PREGOEIROS, EQUIPE DE APOIO E PROFISSIONAIS DA ÁREA.
Objetivos e Diferenciais: O curso tem como objetivo a formação de novos pregoeiros, de membros da… Saiba mais FORTALEZA/CE - Formação de Pregoeiro-Dias 22, 23 E 24 de NOVEMBRO/17 CURSO DE CAPACITAÇÃO E/OU RECICLAGEM PARA PREGOEIROS, EQUIPE DE APOIO E PROFISSIONAIS DA ÁREA.
Objetivos e Diferenciais: O curso tem como objetivo a formação de novos pregoeiros, de membros da… Saiba mais CAMPO GRANDE/MATO GROSSO DO SUL - Formação de Pregoeiro-Dias 18, 19 e 20 de Dezembro/17 CURSO DE CAPACITAÇÃO E/OU RECICLAGEM PARA PREGOEIROS, EQUIPE DE APOIO E PROFISSIONAIS DA ÁREA.
Objetivos e Diferenciais: O curso tem como objetivo a formação de novos pregoeiros, de membros da… Saiba mais RIO DE JANEIRO/RJ-Formação de Pregoeiros- Dias 31, 01 e 02 DE JANEIRO/18 CURSO DE FORMAÇÃO E/OU RECICLAGEM PARA PREGOEIROS, EQUIPE DE APOIO E PROFISSIONAIS DA ÁREA.
Objetivos e Diferenciais: O curso tem como objetivo a formação de novos pregoeiros, de membros da… Saiba mais MANAUS/AM - Formação de Pregoeiro - Dias 13, 14 e 15 de DEZEMBRO/17 CURSO DE FORMAÇÃO E/OU RECICLAGEM PARA PREGOEIROS, EQUIPE DE APOIO E PROFISSIONAIS DA ÁREA.
Objetivos e Diferenciais: O curso tem como objetivo a formação de novos pregoeiros, de membros da… Saiba mais NATAL/RN-Formação de Pregoeiro - Dias 28 de Fev, 01 e 02 de Março/18 CURSO DE CAPACITAÇÃO E/OU RECICLAGEM PARA PREGOEIROS, EQUIPE DE APOIO E PROFISSIONAIS DA ÁREA.
Objetivos e Diferenciais: O curso tem como objetivo a formação de novos pregoeiros, de membros da… Saiba mais ARACAJU/SE - Formação de Pregoeiro-Dias 07, 08 E 09 MARÇO/18 CURSO DE CAPACITAÇÃO E/OU RECICLAGEM PARA PREGOEIROS, EQUIPE DE APOIO E PROFISSIONAIS DA ÁREA.
Objetivos e Diferenciais: O curso tem como objetivo a formação de novos pregoeiros, de membros da… Saiba mais JOÃO PESSOA/PA-Formação de Pregoeiro- Dias 18, 19 e 20 de ABRIL/18 CURSO DE CAPACITAÇÃO E/OU RECICLAGEM PARA PREGOEIROS, EQUIPE DE APOIO E PROFISSIONAIS DA ÁREA.
Objetivos e Diferenciais: O curso tem como objetivo a formação de novos pregoeiros, de membros da… Saiba mais SALVADOR/BA- Formação de Pregoeiro - Dias 11, 12 E 13 de Abril/18 CURSO DE CAPACITAÇÃO E/OU RECICLAGEM PARA PREGOEIROS, EQUIPE DE APOIO E PROFISSIONAIS DA ÁREA.
Objetivos e Diferenciais: O curso tem como objetivo a formação de novos pregoeiros, de membros da… Saiba mais Assine nossos boletins Informativos de licitações, Compras e Resultados.
CADASTRE-SE Copyright Ofir Licitações - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Ofir Licitações