Oggi Sorvetes, Vila Velha - ES

Av. Primeira, 12 - Cobilândia, Vila Velha - ES, 29111-160, Brasil
Vila Velha - ES

Oggi Sorvetes - - Toggle navigation Leia mais Leia Mais SEJA UM FRANQUEADO Uma GRANDE OPORTUNIDADE! Leia Mais   Experimente A Oggi faz deliciosos sorvetes para todos os gostos.
Nosso cardápio conta com mais de 140 sabores desenvolvidos para a família.
Experimente, Surpreenda-se e Apaixone-se!   Supermercado de Sorvetes Com mais de 140 produtos distribuídos em 12 linhas, em nossas lojas você tem a opção de comprar pequenas ou grandes quantidades.
Perto de você Estamos crescendo e conquistando cada vez mais novos consumidores, já temos unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.
Apaixone-se Um clássico das sobremesas é sem dúvida o Sorvete! As opções são intermináveis para todos os gostos, uma excelente pedida para todos os dias!   Vantagens Primeiro modelo no formato "Loja de Fábrica".
Você consumidor é beneficiado ao comprar no atacado, pois terá um desconto no valor da compra e uma variedade muito maior de sorvetes em sua casa.
    Sobremesas Clássicas Buscando sempre criar novidades, em nosso cardápio de Delícias Geladas temos um Clássico da Sobremesa Francesa, o saboroso "Petit Gateau".
Experimente e conheça nossa Linha Ômega!     Sabores da Fazenda Sabores caseiros, trazidos diretamente do campo para você.
Experimente as Delícias Geladas Mamão Papaya, Milho Verde, Coco Queimado, o clássico Queijo com Goiabada, entre outros.
    Paletas LasPiñatas Saboreie deliciosos pedaços de morango misturados com leite condensado, uma saborosa opção da Linha de Paletas LasPiñatas!   Há mais de 10 anos inovando no segmento de Delícias Geladas A Oggi Sorvetes vem crescendo e conquistando consumidores por onde passa, sua fábrica localizada no estado do Rio de Janeiro no município da Barra do Piraí, vem encantando consumidores com seus saborosos produtos e já está presente nos quatro estados do região sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.
Estruturada com profissionais experientes e maquinários de altíssima qualidade, possui uma produção automatizada e segue as normas de qualidade como “PAS” ( Processo de Alimento Seguro).
Conheça nossa Linha de Produtos Saiba Mais Um Novo Conceito de Lojas Saiba Mais Novidades Oggi Sorvetes Saiba Mais Aguardamos o seu Contato.
Saiba Mais Modelo de negócio Oggi Sorvetes Somos mais que uma loja, criamos o conceito “Loja de Fábrica com Distribuição”, agregando faturamento a unidade franqueada e proporcionando maior segurança e rentabilidade na operação.
contato@oggisorvetes.
com.
br

Localização como chegar a Oggi Sorvetes