Olecram, Feira de Santana - BA

R. Barão de Cotegipe, 1217 - Centro, Feira de Santana - BA, 44001-175, Brasil
Feira de Santana - BA

Olecram Serviços Contábeis - Escritório de contabilidade em Feira de Santana - Salvador Bahia.
- - webmail área restrita atendimento 75 3604.
9350 71 3341.
0200 × Agendas de Obrigações Close × Notícias Empresariais Close × Facilitador Contábil Close × Certidões Negativas Close × Tabelas Práticas Close × Fique Sabendo Close QUEM SOMOS Deptº de Informática O departamento de informática atua de forma a dar suporte a todos os mecanismos de processamento de dados e comunicação eletrônica de nossa empresa.
Faz parte de suas atribuições buscar soluções em hardware e software para a melhoria e constante atualização das tecnologias de processamento utilizadas, bem como, a implementação e manutenção da intranet em nossa empresa.
Atua em conjunto com Marcelo, numa parceria que além de beneficiar os trabalhos internos também pode oferecer soluções em informática aos nossos clientes e colaboradores.
Deptº Para-LegalO departamento para-legal tem por atribuições principais desenvolver os trabalhos de constituição, alteração ou extinção de empresas; solicitar certidões negativas junto aos órgãos públicos, orientar e executar todos os procedimentos que visam dar cumprimento às exigências do Imposto de Renda das Pessoas Físicas.
Para tanto, conta com pessoas treinadas e preparadas para realizar os procedimentos necessários e uma infra-estrutura de apoio que envolve fontes de pesquisas, softwares adequados para o processamento das informações e constante treinamento e reciclagem de seu pessoal.
Deptº de ContabilidadeO departamento de contabilidade é composto por pessoas qualificadas que buscam, através da experiência profissional, da formação universitária e da permanente atualização, oferecer o melhor em serviços contábeis.
Para desenvolver suas atividades, contam com softwares atualizados e que possibilitam a geração de informações personalizadas, podendo suprir desta forma a necessidade de informações de seus clientes.
A tecnologia de processamento utilizada e a disponibilização de informações e relatórios através da Internet, possibilita aos clientes o acesso rápido e facilitado aos seus dados contábeis, viabilizando a interação necessária para a agilização de seus negócios.
Deptº Recursos HumanosO departamento de recursos humanos está organizado de forma a oferecer aos nossos clientes todos os serviços que envolvem a contratação, a manutenção e a extinção do vinculo empregatício de seus funcionários, de acordo com as exigências da legislação em vigor.
Para tanto, utiliza-se de soluções tecnológicas de ponta para o processamento e disponibilização das informações.
Os sistemas utilizados permitem a automação do ponto eletrônico com total integração com a folha de pagamento.
A utilização da Internet também possibilita que nossos clientes tenham rápidos acesso as informações cadastrais e aos relatórios de pessoal de sua empresa.
A infra-estrutura deste departamento, aliada ao constante treinamento e atualização das pessoas que o compõem, representa uma alternativa confiável e ágil para a terceirização das rotinas trabalhistas e para a geração de informações que subsidiem o processo de gestão de pessoal de nossos clientes.
Deptº FiscalO departamento fiscal está estruturado para orientar e executar os procedimentos a serem adotados para o atendimento às exigências fiscais nos seus aspectos tributários.
Para tanto, dispõe de fontes de pesquisas variadas e permanente treinamento de seu pessoal.
Para a execução dos trabalhos e processamentos das informações, utiliza-se de software que permitem a interação com os dados gerados pelo cliente e a geração das informações necessárias, tanto para os órgãos do governo quanto para o uso do cliente.
Deptº AdministrativoO departamento administrativo tem por finalidade dar sustentação a todas as demais áreas de nossa empresa na execução de seus serviços.
Desta forma, realiza a coordenação geral e possibilita a interação entre todos os demais departamentos.
Tem entre suas atribuições a organização e supervisão dos serviços de apoio, tais documentos; almoxarifado; refeitório; limpeza e conservação.
Deptº FinanceiroO departamento financeiro tem por finalidade planejar e executar o orçamento financeiro de nossa empresa, disponibilizando os recursos necessários para que os trabalhos possam ser executados dentro dos padrões de qualidade que norteiam nossa organização.
É responsável, também, pelo controle e cobrança dos serviços contratados por nossos clientes.
Deptº Auditoria InternaO departamento de auditoria interna tem como função assegurar que os relatórios gerados por nossa empresa, tanto para uso interno, quanto para uso externo, estejam corretos.
Para isto realiza trabalho de verificação e revisão dos registros realizados pelas demais áreas da empresa, utilizando-se de técnicas de auditoria e procedimentos internos e externos de confirmação de valores.
Assim, nossos clientes possuem uma garantia a mais de que, todas as informações e documentos que nos forem enviados, serão corretamente analisados e processados, gerando assim informações úteis e confiáveis, bem como, assegurando a correta apuração de suas obrigações trabalhistas, fiscais e tributárias.
Desta forma, este departamento realiza o controle de qualidade dos serviços executados em nossa empresa.
Deptº Auditoria, Perícias e ConsultoriaO departamento de auditoria, perícia e consultoria tem por objetivo oferecer trabalhos diferenciados, que envolvam o conhecimento contábil e que se tornem necessários, seja para contribuir com a melhoria do desempenho empresarial, ou para atender necessidades imposta pela legislação ou por litígios e processos judiciais.
Os trabalhos são executados por profissionais qualificados, que compõem o quadro de funcionários de nossa empresa e, também, por parceiros selecionados entre os melhores profissionais do mercado que atuam na área pertinente ao trabalho a ser realizado, primando sempre pela qualidade, confiabilidade e sigilo profissional que imprimimos ao nosso trabalho.
Para executar os trabalhos o departamento utiliza-se de sistemas adequados a cada situação especifica e tem ao seu dispor todo o conhecimento acumulado e a infra-estrutura dos outros departamentos de nossa empresa.
Nossa Missão A missão da OLECRAM é atender a sociedade,suprindo as necessidades das empresas clientes de informações econômico – financeiras que otimizem os controles contábeis de seus patrimônios.
Existe na sociedade a necessidade de informações de caráter econômico, financeiro e patrimonial a respeito do desempenho das empresas.
Essas informações são instrumento de controle e planejamento, tanto no nível privado, para direcionar decisões a respeito de empréstimos, investimentos etc.
, quanto no nível macroeconômico, para o planejamento de ações governamentais.
A nossa missão é produzir informações patrimoniais Nossa Filosofia Temos uma equipe de profissionais que reúnem conhecimentos técnicos e experiências administrativas e financeira em empresas de grande, médio e pequeno porte.
Nossa filosofia de trabalho requer um relacionamento com nossos clientes mais profundo que o de um simples intercâmbio profissional, objetivando um trabalho de natureza técnica.
Uma vez que consideramos nosso dever profissional preocupar-nos com o constante crescimento e lucratividade da Empresa.
Assim, nosso trabalho é sempre dirigido com grande ênfase aos problemas e aspectos operacionais dos clientes, buscando, constantemente, seus reflexos nas demonstrações financeiros e nos resultados econômicos.
 Feira de Santana – Bahia Visualizar Olecram Feira de Santana – BA em um mapa maior Salvador – Bahia Visualizar Olecram Salvador – BA em um mapa maior SERVIÇOS Temos tradição, experiência, atualização e capacidade técnica na execução de serviços contábeis com enfoque fiscal e gerencial.
Oferecemos aos nossos clientes tranqüilidade no tocante aos aspectos de natureza legal executando todos os procedimentos de registro e elaboração das demonstrações contábeis dentro dos mais sólidos princípios e normas de contabilidade.
Efetuamos a análise das operações de nossos clientes e indicamos todas as possibilidades, incluindo as vantagens e desvantagens, de enquadramento em cada uma das modalidades de tributação pelo Imposto de Renda das Pessoas Jurídicas.
Feita a opção, realizamos todos os procedimentos para dar cumprimento às exigências legais.
Também, executamos a contabilidade voltada aos interesses gerenciais, proporcionando relatórios com informações para a tomada de decisões.
Nossos sistemas proporcionam condições de receber ou transferir arquivos, possibilitando uma verdadeira integração com as empresas dos nossos clientes.
Todos os serviços realizados nesta área são submetidos a procedimentos de Auditoria Interna que têm como função assegurar que os relatórios gerados por nossa empresa, tanto para uso interno quanto para uso externo, estejam corretos.
Para isto, A Auditoria Interna realiza trabalhos de verificação e revisão dos registros realizados nas áreas de Contabilidade, Recursos Humanos e Impostos, utilizando-se de técnicas de auditoria e procedimentos internos e externos de confirmação de valores.
Assim, nossos clientes possuem uma garantia a mais de que, todas as informações e documentos que nos forem enviados, serão corretamente analisados e processados, gerando assim informações úteis e confiáveis, bem como, assegurando a correta apuração de suas obrigações trabalhistas, fiscais e tributárias.
No sistema de contabilidade pode ser acessado pela Internet.
Nossos clientes através de um link restrito no nosso site podem fazer consultas e emitir relatórios contábeis.
Nesta área, atendemos nossos clientes, dando prioridade a prevenção de problemas trabalhistas e legais, antecipando e encaminhando a melhor solução.
Orientamos e executamos todas as rotinas trabalhistas necessárias ao cumprimento das exigências da legislação em vigor, como: folha de pagamento, encargos sociais, admissão/demissão de funcionários, cálculos trabalhistas, férias, prestação de informações aos órgãos competentes, entre outras.
Nossos sistemas permitem a automação de ponto eletrônico com total integração com a folha de pagamento, gerando relatórios gerenciais de acordo com a necessidade do cliente.
Os sistemas que utilizamos permitem receber e enviar informações através de arquivo magnético ou por meio de transferência de ou para outros sistemas.
Através de um link na nossa home page, possibilitamos que nossos clientes tenham rápido acesso às informações cadastrais e aos relatórios da folha de pagamento.
Esta área é constituída por pessoas treinadas e com conhecimentos sobre os impostos existentes em nosso país, tais como, Imposto de Renda de Empresas e de Pessoas Físicas, ICMS, ISSQN, IPI e demais impostos e contribuições sociais.
Prestamos orientações aos nossos clientes, preparamos os documentos e elaboramos os cálculos, livros, guias de recolhimento e transferimos as informações para o fisco dentro das exigências da legislação em vigor.
Nossos sistemas geram todos os livros e guias eletronicamente e permitem a integração com os sistemas existentes na empresa do nosso cliente.
Neste departamento prestamos serviços especiais, tais como, constituição e legalização de empresas junto aos órgãos de governo, tais como: Prefeitura, Receita Estadual, Receita Federal, Ministério do trabalho, Previdência Social, Saúde Pública, Bombeiros e outros.
Tem como principais atribuições: - Orientação tributária, preparação e elaboração de declaração do Imposto de Renda de Pessoas Físicas, Carnê Leão, livro-caixa, alienação de bens.
- Constituição de empresas ou alterações contratuais e estatutárias e registro em todos os órgãos competentes.
- Solicitação de certidões negativas junto a todos os órgãos públicos.
- Elaboração de distratos sociais e baixa de empresas.
FALE CONOSCO Enviando sua mensagem.
Aguarde.
× × Enviando sua mensagem.
Aguarde.
× × ASSUNTO Dúvidas, críticas e sugestões Prestação de serviços COMO DESCOBRIU O NOSSO SITE Indicação de um amigo Busca na internet Revistas e jornais Outros Nossos Endereços Feira de Santana - Bahia Rua Barão de Cotegipe, 1.
217 Centro CEP: 44.
001-175   Fone: (75) 3604.
9350 Salvador - Bahia Av.
Tancredo Neves, 1222 Ed.
Catabas Tower, sala 513- Pituba CEP: 41820-020 Fone: (71) 3341.
0200 © Olecram Salvador - Bahia | Av.
Tancredo Neves, 1222 Ed.
Catabas Tower, sala 513- Pituba.
Feira de Santana - Bahia | Rua Barão de Cotegipe, 1.
217 Centro.

Localização como chegar a Olecram