Olmi Advogados, Caxias do Sul - RS

Rua Dr. Montaury, 1471 - Madureira, Caxias do Sul - RS, 95020-190, Brasil
Caxias do Sul - RS

Olmi Perícias | Caxias do Sul - São Paulo - Rio de Janeiro - - HOMEA OLMIPercias ContbeisDeclaraes de RendaNOTCIASONDE ESTAMOSAes Tributrias Perícias Contábeis Oferecemos um amplo conjunto de procedimentos técnicos para a emissão de laudos e pareceres sobre tudo o que se refere ao seu âmbito contábil.
  Saiba Mais Ações Tributárias Seja qual for o processo de execução fiscal, nossa equipe presta auxílio integral na existência ou não de determinadas obrigações tributárias.
Saiba Mais Declarações de Renda Evite a malha fina.
Através da nossa agilidade e expertise nacionalmente reconhecidas, realize sua declaração sem inconsistências ou quaisquer erros.
Saiba Mais A OLMI PERÍCIAS A Olmi Pericias é hoje uma das mais conceituadas empresas de pericias no Rio Grande do Sul.
Atuando desde 1991, consolidou sua posição, oferecendo serviços de perícia contábil com cumprimento de prazos, orientações preventivas, informações dinâmicas e confiáveis.
  A qualidade dos serviços baseia-se na excelência do atendimento ao cliente e na atualização constante do conhecimento e da tecnologia na área pericial contábil.
A Olmi Pericias possui sede própria em Caxias do Sul-RS e escritórios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Conheça Mais NOTÍCIAS E ARTIGOS Ministro do TST Compara Reforma Trabalhista a "Servidão Voluntária" 07/04/2017 Maurício Godinho Delgado afirma que leis propostas "rebaixam patamar civilizatório".
A reforma trabalhista vai retirar direitos dos empregados “com uma sagacidade sem par”, porque será em um processo gradual.
A avaliação é do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Mauricio Godinho Delgado.
Em sessão de debate sobre a reforma no Senado, o ministro fez forte discurso contra a mudança na legislação, chegando a comparar o novo contrato de jornada intermitente à “servidão voluntária”.
“Com Tendências Contábeis 2017 05/19/2017 Quem está à frente de um escritório de contabilidade sabe bem como a concorrência é árdua.
A conquista de cada novo cliente depende de muito esforço, o que inclui convencê-lo quanto aos seus diferenciais.
A boa notícia é que, para este ano, novas possibilidades se abrem.
Conheça a seguir boas oportunidades de tendências em gestão e negócios para 2017.
1.
Mudanças na gestão fiscal e tributáriaEm diferentes ocasiões, o governo divulgou que não elevará impostos, mas o pequeno empreendedor Apesar de ju­ros me­nores, car­tão de crédito co­bra 397% anuais 05/11/2017 São Pau­lo –  As ta­xas de ju­ros pa­ra ope­ra­çõ­es de cré­di­to caí­ram, em abril, pe­lo quin­to mês, apon­ta es­tu­do di­vul­ga­do on­tem pe­la As­so­ci­a­ção Na­ci­o­nal dos Exe­cu­ti­vos de Fi­nan­ças, Ad­mi­nis­tra­ção e Con­ta­bi­li­da­de (Ane­fac).
A en­ti­da­de atri­bui a que­da aos con­se­cu­ti­vos cor­tes na Se­lic – a ta­xa bá­si­ca de ju­ros, que re­mu­ne­ra os tí­tu­los do go­ver­no no mer­ca­do fi­nan­cei­ro e ser­ve de re­fe­rên­cia pa­ra as ope­ra­çõ­es nos ban­cos e no Imposto Sindical na Reforma Trabalhista 05/10/2017 Quando o assunto é reforma trabalhista, o debate em torno do Imposto Sindical é um dos pontos mais controversos.
O fim da Contribuição Sindical Obrigatória tem gerado discussões inclusive entre os deputados da base aliada do governo e enfrenta resistência de entidades representativas dos trabalhadores, como a Força Sindical, e dos empresários, como as federações e confederações.
Atualmente, todos os empregados, sindicalizados ou não, são obrigados a contribuir com o equivalente a um dia de

Localização como chegar a Olmi Advogados