Omelette Eventos, Porto Alegre - RS

R. Cel. Paulino Teixeira, 193 - Rio Branco, Porto Alegre - RS, 90420-160, Brasil
Porto Alegre - RS

Omelette | Decoração de eventos - - MESAS COLETIVASLOUNGESLUZES E VERDES MIX DE MESASCERIMONIAS AO AR LIVRECERIMONIAS NO SALÅOBOUQUETS DE NOIVAARRANJOS SUSPENSOSÁREAS DE JANTARALTARES EXTERNOS DESDE O OVO A Omelette promove um encontro especial para traduzir em arte decorativa tudo o que você mais curte para uma comemoração marcante e inesquecível.
Fugimos das comemorações impessoais, temos foco e realizamos o que é afetivo à você.
Identificamos suas preferências para que você se reconheça em nossas criações e sinta-se muito dono da sua festa.
Nossa aposta é em um trabalho praticamente artesanal, feito de forma personalizada e com muito amor! De onde vem o nome “Omelette”? A omelete é o resultado de um processo manual que inicia na quebra de ovos e a elaboração de uma mistura que combina vários ingredientes, sem ostentação, mas que resultam em uma deliciosa receita.
Bem a cara dos eventos que fazemos! CAMILA JONER Nascida em uma família de artistas, Camila se formou em Comunicação, trabalhou em empresas na área de Turismo mas seu sangue de artista fez com que buscasse uma especialização em Design.
Cada vez mais ligada à arte, design, arquitetura e decoração, sempre gostou de decorar festas da família até ser convidada para produzir o casamento de um casal de amigos.
A partir daí, o hobby virou trabalho e nasceu a Omelette.
KITTY COUFAL WENGROVER Formada em Comunicação Social, trabalhou como assessora de imprensa e Social Media.
A parceria com Camila nasceu da amizade conquistada na empresa onde trabalharam juntas por seis anos.
Kitty compartilha da mesma paixão por arte e decoração e hoje é responsável pelo marketing e relacionamentos da Omelette.
Visite nossa fanpage no DOS OVOS AO OMELETTE Realizamos eventos inspirados nos mais variados temas, buscando promover cenários originais e exclusivos para cada cliente.
Nossos serviços incluem: Veja algumas de nossas decorações para festas e eventos muito especiais! Casamentos – ao ar livre Decorações para festas de casamentos realizadas em contato com a natureza: no Campo, na Serra e em áreas arborizadas.
quero ver + Casamentos Decorações para festas de casamento personalizadas ao estilo de cada cliente.
quero ver + Festas Infantis e Chás de bebês Seleção de festas personalizadas com temas do universo infantil.
quero ver + Omelette personalizado Decorações de festas de aniversário e temáticas.
quero ver + Formaturas Recepções de formatura em espaços de eventos, residências e clubes.
quero ver + Outros Eventos Decorações realizadas para eventos corporativos e feiras.
quero ver + SIM, EU QUERO UMA FESTA CRIATIVA! Então entre em contato com a gente! Pode ser pelos telefones (51-99962-9902 / 51 - 99343-0987), e-mail (contato@omeletteeventos.
com.
br) ou envie sua mensagem através do formulário abaixo, entraremos em contato o mais breve possível.
NOME TELEFONE EMAIL DE ONDE VOCÊ ESTÁ TECLANDO? EM QUE PODEMOS AJUDAR? Rua Paulino Teixeira 193, Rio Branco - Porto Alegre CEP:90420-160

Localização como chegar a Omelette Eventos