Omni Escola de Aviação, Rio de Janeiro - RJ

Aeroporto de Jacarepaguá - R. F1, 2541 - Lote 44 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-002, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

- - Home Escola Hist?ria Filosofia Coordena??o Instala??es Aeronaves R22 Simulador Cursos Teóricos GroundSchool R22 PPH PCH IFR INV-H Cursos Práticos PPH PCH IFR sob Capota INV-H Escala Quadro de Hor?rios Voo Semanal Notícias Contatos Aeronaves Cursos Teóricos Cursos Práticos Escala Notícias Contatos Omni Flying Academy | Rio de Janeiro Brazil Sobre a OmniCriada pela OMNI Táxi Aéreo, a Omni Escola tem a intenção de fomentar o mercado de aviação no Brasil transmitindo a padronização e qualidade de uma das maiores empresas de Offshore no Brasil para a formação de novos pilotos.
  Sua frota está em constante crescimento e atualização tecnológica.
São 50 aeronaves voando em missões que demandam alta capacidade operacional.
As tripulações e equipes da OMNI Táxi Aéreo S.
A.
alcançaram um patamar de qualidade graças aos programas contínuos de treinamento em simuladores e cursos no Brasil e no exterior.
ANAC homologa novos cursos na OMNI.
Publica??o no Di?rio Oficial est? confirmada!Os Cursos teóricos de PP-A, PC-A e INV-A para asa fixa foram homologados pela ANAC hoje, 04 de Abril e serão publicados no Diário Oficial em até 48h.
ACESSO RESTRITOAcesse a nossa área restrita de cadastros ou caso ainda não tenha acesso, clique aqui.
?ltimas Not?ciasNotícias e novidades da OMNI Escola de Aviação.
10/11/2017Pilotos da Guin? Equatorial completam programa de treinamentoPilotos obtiveram habilita??o para o voo por instrumentos 10/04/2017Simulador H225M da HelibrasAlunos e instrutores da Omni visitaram o simulador da aenonave 10/04/2017PPH, PCH, IFR e INVH com novas datasCursos tem previs?o de in?cio para primeira quinzena de MaioOmni Flying Academy - Maiores Informa??es 55 21 3478-7942

Localização como chegar a Omni Escola de Aviação