Oncologia, Manaus - AM

Rua Francisco Orellana, 215 - Planalto, Manaus - AM, 69040-010, Brasil
Manaus - AM

4º Congresso Pan-Amazônico de Oncologia - - 4º CONGRESSO PAN-AMAZÔNICO DE ONCOLOGIA MENSAGEM DE BOAS VINDAS O Estado do Amazonas mais uma vez irá sediar o 4º CONGRESSO PAN-AMAZÔNICO DE ONCOLOGIA no período de 22 a 25 de novembro de 2017.
Trata-se de uma iniciativa da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas – FCECON que tem atuado no fomento da discussão e aprimoramento técnico dos profissionais que atuam na área da saúde especialmente na assistência ao paciente oncológico.
Sejam todos muito bem vindos e esperamos encantá-los com as discussões científicas e com a hospitalidade do nosso Amazonas.
Este congresso tem periodicidade Bienal e teve sua primeira edição em 2011.
Tem como característica e multidisciplinaridade, a apresentação de trabalhos científicos ligados e oncologico, assim como a participação de empresas expondo produtos e serviços revolucionando a área de saúde.
Eventos que fazem parte do 4º CONGRESSO PAN-AMAZÔNICO DE ONCOLOGIA: • IV CONGRESSO DE ENFERMAGEM ONCOLÓGICA.
• I SIMPÓSIO DE ÉTICA EM PESQUISA EM ONCOLOGICA.
• FORUM MULTIDISCIPLINAR DE DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO DO CANCER DE COLO DE ÚTERO E LESÕES PRECURSORAS.
• FORUM MÉDICO DE DISCUSSÃO DE CASOS ONCOLÓGICOS NA ÓTICA CLÍNICO/ANATOMO/RADIOLÓGICA.
• IX JORNADA AMAZONENSE DE ANESTESIOLOGIA - ANESTESIOLOGIA DE BOAS PRÁTICAS O evento irá comportar discussões sobre temas atuais na seguintes áreas ligadas à oncologia: hematologia, oncologia molecular e oncogenética, imagenologia, mastologia e reconstrução mamária, dor e cuidados paliativos, urgência oncológica, genecologia oncológica, urologia oncológica, cirurgia de tórax, cirurgia de cabeça e pescoço, oncologia cutânea, cirurgia geral oncológica, tumores ósseos.
Além de temas como prevenção, imunologia dos tumores, oncogênese, controle de infecção hospitalar, nutrição oncológica, odontologia, fisioterapia oncofuncional, assistência farmacêutica e atenção integral ao paciente oncológico.
Público alvo profissionais e estudantes de todas as áreas do conhecimento com interesse nos temas ligados a assistência ao paciente oncológico e prevenção do câncer.
O evento prevê a participação de cerca de 1000 congressistas entre palestrantes, pesquisadores, professores, técnicos e acadêmicos das diversas áreas da saúde e de ciências sociais.
O corpo de palestrantes será composto por renomados profissionais de nosso estado, de outros estados e do exterior.
O evento certamente ganhará maior brilho se conta com a sua participação! Comissão Organizadora ÚLTIMA EDIÇÃO EM 360º VEJA Área do Inscrito Acesse Conheça nossa Galeria 3º Pan-Amazônico 4º Congresso Pan-Amazônico de Oncologia LOCAL DO EVENTO Hotel Intercity Manaus Endereço: R.
Prof.
Márciano Armond, 544 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-030.
Dias Horas Minutos Segundos INSCRIÇÕES Inscrição individual - através de boleto bancário com vencimento dois dias após a inscrição realizada no site.
Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado.
O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado.
Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente.
ENCONTRE O LOCAL DO EVENTO NO GOOGLE MAPS! VEJA FALE CONOSCO! FALE CONOSCO 4º CONGRESSO PAN-AMAZÔNICO DE ONCOLOGIA Enviar Localização R.
Prof.
Márciano Armond, 544 - Adrianópolis, Manaus - AM.
Telefone Email contato@ Realização: Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas Desenvolvido com ? por Guia Comercial de Manaus.

Localização como chegar a Oncologia