Oncoville, Curitiba - PR

Marginal Rodovia BR- 277, 1437 - Mossunguê, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba - PR

Oncoville | Centro de Excelência em Radioterapia em Curitiba - - 41 3013 8800 EquipeTecnologiaTécnicas de TratamentoRadioterapiaDúvidasConvêniosContatoBlog EquipeTecnologiaTécnicas de TratamentoRadioterapiaDúvidasConvêniosContatoBlog INFRAESTRUTRA MODERNA E ALTA TECNOLOGIAReferência nacional no Tratamento de Câncer em CuritibaCENTRO DE EXCELÊNCIA PARA TRATAMENTO DO CÂNCERPadrões de qualidade das Referências Mundiais DESTAQUESTenha informações precisas e descubra como ter uma vida saudável RADIOTERAPIA A Radioterapia utiliza radiações ionizantes como parte do tratamento do câncer.
Essa terapêutica pode ser usada no tratamento oncológico como modalidade exclusiva ou numa combinação com cirurgia e quimioterapia, com a finalidade de atingir o máximo controle da doença.
MÉDICOS A equipe médica do Oncoville é composta por profissionais altamente qualificados nacional e internacionalmente e com ampla experiência no tratamento do câncer.
A integração destes profissionais com os diversos segmentos da Oncologia, proporciona aos pacientes, a abordagem multidisciplinar necessária ao melhor entendimento da terapêutica, e da escolha mais eficaz do tratamento para cada paciente.
SOFTWARE As técnicas de tratamento radioterápicas modernas demandam softwares específicos que permitem a administração mais segura e precisa da radiação ionizante ao volume alvo a ser tratado, além da proteção dos órgãos de risco circunvizinhos a ele.
A clínica Oncoville, em linha com as maiores referências mundiais em Radioterapia, dispõe destes softwares de altíssima qualidade e os utiliza em todas as técnicas disponíveis, proporcionando maior eficácia no resultado final do tratamento.
EQUIPAMENTOS Os aceleradores lineares destinados à Radioterapia dos pacientes da clínica Oncoville são da marca mais reconhecida e líder mundial de mercado, a americana VARIAN.
Com seus dois aceleradores lineares nos modelos 600CD e 2100SC, ambos com Multileaf Millenium® de 120 lâminas e dispondo de um tomógrafo simulador dedicado à Radioterapia, a clínica Oncoville proporciona aos seus pacientes o acesso às mais avançadas técnicas de tratamento radioterápicas disponíveis hoje em dia.
QUEM SOMOSO Oncoville é uma instituição criada a partir da união das duas principais clínicas de Oncologia da cidade de Curitiba, o Centro de Oncologia do Paraná (COP) e o Instituto de Oncologia do Paraná (IOP).
O objetivo dessa união é o de implantar no Brasil um centro de excelência e alta tecnologia em Radioterapia, que ofereça de forma integral, o tratamento do câncer, com os mesmos padrões de qualidade das melhores referências mundiais.
LEIA MAISREFERÊNCIA NACIONAL DE RADIOTERAPIA EM CURITIBAUm centro de excelência no tratamento do câncer que oferece ao paciente um acompanhamento integralINFRAESTRUTURAO Oncoville está localizado no tranquilo bairro do Ecoville, na cidade de Curitiba.
São 12.
612 m² e uma área construída que abrange cerca de 3.
839 m², distribuídos em um prédio de 4 andares.
LEIA MAIS

Localização como chegar a Oncoville