Onda Azul Representações, Vitória - ES

R. Padre Antônio Ribeiro Pinto, 195 - Praia do Suá, Vitória - ES, 29052-290, Brasil
Vitória - ES

(27) 3314-3131 - - (27) 99799 3313  best site builder Melhor Custo x Benefício em Plano de SaúdeVenha conhecer agora o melhor plano que atende as suas necessidades.
FAÇA UM ORÇAMENTO AQUI SEM COMPROMISSOSeguros para seu maior BemO que aconteceria se ele fosse roubado? Ou se você ou seu colaborador se envolvesse em uma colisão de pequenas ou de grandes proporções? Ou ainda se ele fosse levado pela correnteza durante uma chuva torrencial? Sua empresa ou você teria condições de repor ou consertar seu bem sem prejuízos financeiros? FAÇA UMA COTAÇÃO COM MELHOR BENFÍCIOPreviousNext PLANO DE SAÚDE No momento em que você precisa, o Plano de Saúde é um seguro para o seu futuro e da sua família.
Quando imaginamos a possibilidade da ocorrência de um problema de saúde, conosco ou com nossa família, imediatamente pensamos em como poderíamos assumir uma despesa médica ou hospitalar inesperada.
Principalmente em um local onde o sistema público de atendimento de saúde não está disponível de maneira adequada, um mal estar ou um acidente se constituem em pesadelo também pelo seu aspecto financeiro.
Se um atendimento médico for necessário, o Plano de Saúde representa um seguro de proteção, para que o risco de despesas médicas não ameaçe a sua família.
PreviousNextClose SEGUROS AUTOMÓVEL O Seguro-Auto é um seguro completo que oferece diversos serviços e benefícios que garantem a proteção do seu carro e a sua tranquilidade em caso de imprevistos.
Abrange diversas categorias, como veículos de passeio, táxis, motocicletas e veículos adaptados para portadores de limitação física.
PreviousNextClose SEGURO DE MOTO Se você anda por aí em duas rodas, o seguro oferece coberturas, assistências e inúmeras garantias para garantir a sua tranquilidade! São produtos feitos especialmente para quem quer curtir sua moto com proteção 24h.
  SEGURO DE VIDA Os seguros de vida foram desenvolvidos para garantir o seu bem-estar e da sua família ao longo dos anos.
Conte com o seguro de vida para proteger o seu futuro e de seus familiares.
ONDA AZUL CORRETORA DE SEGUROS Nossa Visão Ser a melhor opção em gerenciamento de riscos e seguros da América Latina, reconhecida nacional e internacionalmente, e totalmente integrada ao cliente, facilitando seu trabalho como uma extensão do departamento de seguros e riscos.
Nossa Missão Oferecer aos clientes uma efetiva consultoria em seguros, utilizando práticas e soluções inovadoras que atendam às necessidades específicas, solucionando problemas e minimizando riscos, com um atendimento personalizado e diferenciado.
Nossos Valores Cliente Buscamos a excelência em nossos serviços, oferecendo um atendimento diferenciado que visa a plena satisfação do cliente e a harmonia entre as partes.
Ética Trabalhamos de forma transparente, prezando pela ética nos negócios e pelo respeito mútuo da empresa aos seus clientes internos e externos.
Responsabilidade Sócio-Ambiental Conscientes da questão sócio-ambiental, trabalhamos de forma responsável, buscando a redução dos impactos e o desenvolvimento sustentável.
Foco no Crescimento Praticamos a melhoria contínua dos serviços prestados, buscando sempre conquistar negócios desafiadores e rentáveis.
Ambiente de Trabalho Proporcionamos um ambiente organizacional agradável, de maneira que o trabalho em equipe, a troca de idéias e a solução de problemas aconteçam de forma natural e amigável.
Email: contato@ondaazulconsultoria.
com.
br Telefone: (27) 3314-3131 Whatsapp: 27 99799 3313 SKYPE: ondaazulmariza1 © Copyright 2018 - Onda Azul Corretora de Seguros 

Localização como chegar a Onda Azul Representações