Onixon Eventos Espaço, Maracanaú - CE

R. Onze, 1328 - Novo Residencial I, Maracanaú - CE, 61913-360, Brasil
Maracanaú - CE

- - Deixe a Onixon cuidar do seu evento: +55(85) 3094-4281 / comercial@onixoneventos.
com.
br Soluções e LocaçõesEventos RealizadosGaleriaContato Nossa Missão Oferecer serviços e produção de eventos com qualidade e profissionalismo, buscando a satisfação do cliente e a excelência nos serviços prestados.
Nossa Visão Consolidar a Onixon como referência no mercado de eventos, fortalecendo nosso desempenho, aprendizado, na inovação tecnológica e no desenvolvimento de competências específicas.
Valores e Princípios Fortalecer as competências profissionais, humanas e técnicas, para lidar com a constante evolução dos parâmetros de qualidade.
A Empresa A Onixon Eventos Ltda é uma empresa especializada em eventos corporativos.
Saiba mais Eventos Realizados   Evento Fifa - Bbtur Turismo - Hotel Vila Galé Evento Fifa - Bbtur Turismo - Hotel Vila Galé em 27 e 28 de Fevereiro 2013 Copyright © 2013.
Onixon Eventos.
Todos os Direitos Reservados! Desenvolvido por M2IT Consulting O que fazemos? Notícias e Eventos Folder da Onixon Clique aqui e veja nosso folder.
" Uma empresa profissional e comprometida! " -Ísis Ferreira – Coren/CE- " O evento foi um sucesso, tudo correu conforme programado e com certeza, em outras oportunidades voltaremos a trabalhar com vocês.
" -Sheila Santos – Lugre Travel- " Olá pessoal bom dia!!! Indico a todos a Onixon Eventos, uma empresa bastante profissional e com profissionais super qualificados.
" -Gleydson Lessa- " Quero agradecer imensamente o seu atendimento tao prestativo, atencioso e solicito desde o primeiro contato.
Sua equipe foi incrível e isso deve ser reflexo do tratamento que eles recebem da Onixon.
Destaque para a Nete e a Raquel que foram incansáveis, sempre com um sorriso no rosto!" -Rafaella Mota – Diretora LG Ventura- " Boa tarde meus amigos.
gostaria de agradecer a Onixon Eventos, por atender minhas necessidades e implementar uma solução ideal para meu evento.
" -Neomar Pinheiro- Google Clique aqui e veja nosso verificação no google.

Localização como chegar a Onixon Eventos Espaço