Organiza Assessoria Contabil Ltda., Muriaé - MG

Rua Dr Alves Pequeno, 237, SALA 304 C - Centro, Muriaé - MG, 36880-000, Brasil
Muriaé - MG

Organiza Assessoria Contábil - Organiza | Mais informações: (32) 3721-8102 | (32) 98886-3275 | (32) 98853-8639 | Muriaé - MG - Rua Doutor Alves Pequeno, 237 - Centro - Muriaé/MG organiza@organizacnt.
com.
br MENU Empresa Serviços Contato Mais do que prestação de serviços.
Uma parceria! Notícias Técnicas Reoneração da folha de pagamento entra em vigor e gera incertezas A lei que determina a reoneração da folha de pagamento e põe fim, para diversos setores, à Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta (CPRB) começou a valer no início deste mês.
As mudanças foram promovidas pela Lei nº 13.
670, de 30 de Técnicas Receita apresenta Relatório do Projeto NAF Ao longo do 1º semestre de 2018 foram realizadas 52 novas parcerias, totalizando 318 núcleos formalizados, sendo 11 deles especializados em comércio exterior Técnicas Não pagamento de impostos e a responsabilidade tributária Dever impostos faz com que muitos contribuintes fiquem pensando o que pode realmente acontecer em termos de penalidades, e em termos de penalidades uma das que mais assustam é a possibilidade ou não de ser preso.
Técnicas Nova Ferramenta Online Monitora Servidores do eSocial Uma nova ferramenta disponibilizada pelo Portal do eSocial permite aos usuários verificarem se o sistema está operando normalmente ou se há algum problema no tráfego de informações.
Com ela, é possível checar se há acúmulo de eventos processados Técnicas Saiba por que a unificação de PIS e Cofins é ruim para empresas, consumidores e o País A unificação do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins), medida proposta pela Receita Federal, prevê aumento da carga tributária de serviços dos atuais 3,65% para 9,25%.
A alteração Técnicas Projeto agiliza abertura e fechamento de empresas pela internet Em reunião na quarta-feira (5), a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) deverá analisar o Projeto de Lei do Senado (PLS 145/2018), que busca simplificar os processos de abertura e fechamento de empresas por me Empresariais Como liderar equipes e convencer pessoas Esta é a pergunta que todo líder ou candidato a líder faz a si mesmo todos os dias.
Empresariais 15 dicas para alcançar o sucesso na sua primeira empresa Não é preciso empreender para conhecer as práticas essenciais da gestão de negócios.
Veja conselhos de quem já obteve sucesso com o empreendedorismo: Empresariais 15 dicas para alcançar o sucesso na sua primeira empresa Não é preciso empreender para conhecer as práticas essenciais da gestão de negócios.
Veja conselhos de quem já obteve sucesso com o empreendedorismo: Empresariais 5 maneiras de conquistar os consumidores da Geração Z Assim como a renda do grupo cresce com o passar do tempo, o mesmo acontece com seu poder de compra Artigos Escritório de contabilidade é um excelente negócio ou a grama do vizinho é mais verde? Dizem que a grama do vizinho é mais verde que a nossa e esse ditado popular explica um comportamento que vem se tornando frequente no mercado de serviços contábeis brasileiro Técnicas A miopia dos poderes constituídos alija o sistema e gera um caos social “O Brasil dos Poderes Constituídos é completamente diferente do Brasil comum e dos néscios brasileiros”.
Técnicas Simples Nacional exclusões tributárias de PIS e Cofins aplicáveis No Simples Nacional o cálculo das receitas dentro do sistema monofásico de PIS e Cofins faz com que se retire o percentual relativo a estes tributos do valor da alíquota do DAS a recolher, e por conta dessa segregação de alíquotas serão cobrados os Técnicas Receita Federal declarará inaptos 3,4 milhões de inscritos no CNPJ O contribuinte deve sanear as omissões de escriturações e de declarações dos últimos 5 anos Técnicas Simples Nacional exclusões tributárias de PIS e Cofins aplicáveis No Simples Nacional o cálculo das receitas dentro do sistema monofásico de PIS e Cofins faz com que se retire o percentual relativo a estes tributos do valor da alíquota do DAS a recolher, e por conta dessa segregação de alíquotas serão cobrados os Técnicas Nova ferramenta de monitoramento de disponibilidade do eSocial entra em operação Ferramenta dá mais transparência ao eSocial.
Usuário pode verificar se os Web Services do Ambiente Nacional estão operando normalmente.
Serão monitorados os ambientes de produção (dados oficiais) e de produção restrita (testes).
Técnicas Cuidados – DCTFWeb Para a Previdência e GFIP/SEFIP para o FGTS Como já publicamos no dia 31.
08.
2018, a DCTFWeb, que substituirá a Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (GFIP), já está disponível no site da Receita Federal.
Técnicas Contabilista poderá solicitar fim do vínculo com contribuinte sem certificação digital Conforme antecipado pelo coordenador da Administração Tributária, Gustavo de Magalhães Gaudie Ley, em palestra sobre o Programa Nos Conformes na manhã da última quarta-feira (29), o Fisco Paulista passa agora a permitir que o contabilista se desvinc Técnicas Orçamento de 2019 proposto pelo governo não prevê reajuste na tabela do IR O ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, também anunciou que não há previsão de correção da tabela do Imposto de Renda (IR), mas os bancos terão, conforme legislação vigente, redução de 18% para 15% de sua contribuição social, a CSLL.
Técnicas A preocupante criminalização no ICMS Está na hora de romper este quadro negativo que afasta o investimento e desestimula o empreendedor Área do Cliente Entrar Área do administrador Menu Contador MENU CONTADOR Agenda Tributária Período: Setembro/2018 D S T Q Q S S       010203040506070809101112131415161718192021222324252627282930

Localização como chegar a Organiza Assessoria Contabil Ltda.