ORiGO treinamento individualizado, Fortaleza - CE

Rua República do Líbano, 650 - Meireles, Fortaleza - CE, 60160-140, Brasil
Fortaleza - CE

ORiGO treinamento individualizado - Cada pessoa tem seu ritmo, necessidades e particularidades próprias.
Pensando nisso, Origo treinamento individualizado se preocupa com atenção especial ao planejamento com treinos exclusivos, monitoramentos e os resultados de forma totalmente individualizada.
- Sua forma ativa de viver Origo treinamento individualizado é um Studio único, focado no que há de melhor para sua saúde e bem-estar, conta com espaços de treinamento excepcionais para que você se sinta em casa.
Utilizamos o que existe de mais moderno em ciência do treinamento físico, para seu conforto e bem-estar, através de uma abordagem totalmente integrada ao seu objetivo pessoal ou profissional.
Treinamento Individualizado Previous Next Agendar Aula Experimental Cada pessoa tem ritmo, necessidades e particularidades próprias.
Pensando nisso, damos atenção especial ao planejamento e acompanhamento do seu treino, que é realizado de forma totalmente individualizada.
Agendar Aula Experimental Circuit GO! - Treinamento em Grupo Uma metodologia de treinamento dinâmica e eficiente para quem gosta de treinar em grupo! Com o objetivo de melhorar o condicionamento físico, fortalecimento muscular e flexibilidade articular.
Agendar Aula Experimental Previous Next Agendar Aula Experimental Nossa metodologia é sua solução? Após identificarmos o seu perfil, preferências e o seu alvo, direcionaremos o seu treinamento para alcançar os objetivos: Avaliação Física Para identificar o seu estado físico atual, realizamos testes periodicamente.
O Treinamento Após considerar suas metas e seu perfil do estilo de vida, somados aos dados obtidos na avaliação física, elaboramos sua programação individualizada, utilizando o que há de mais moderno na ciência do treinamento físico.
Dessa maneira, montamos o treino ideal para que você alcance seu objetivo de forma equilibrada e saudável.
O que nossos alunos têm a dizer?   Mudou minha vida! Me sinto 20 anos mais novo! A prática regular de exercícios e os hábitos saudáveis me ajudaram a continuar tendo a cabeça e a disposição de um jovem!!   Fabiano Lima, 83 anos Treinamento Individualizado   Estou treinando aqui no Studio Origo desde 2012 com objetivo de buscar uma maior qualidade de vida para minhas atividades do dia-a-dia e da minha natação.
   Leila Araújo, 68 anos Treinamento Individualizado   Eu sempre achava que não tinha tempo para nada! E faltava demais! A partir do momento que vi que precisava realmente, eu criei uma determinação e passei a colocar os exercícios como prioridade na minha vida, e tudo mudou!   Claudio Romcy, 64 anos Treinamento Compartilhado   Profissionais excelentes e os incríveis treinos personalizados, sempre visando atender as necessidades de cada pessoa.
A Origo me ajudou a criar o hábito de fazer exercícios.
Saúde é o melhor investimento que há.
   Felipe Dias, 31 anos Circuit GO! Previous Next Ficou interessado? Venha nos conhecer! Conheça o Studio Ou Agendar Aula Experimental Visite-nos! Endereço Rua República do Líbano, 650 - Meireles Fortaleza, CE Horário de Funcionamento Segunda a sexta: 6:00 - 22:00 Sábados: 8:00 - 12:00 Telefone (85) 3047-1212 E-mail origo@origoemforma.
com.
br origoemforma Newsletter Receba novidades e promoções exclusivas do Studio ORiGO.
Email inválido! Por favor, verifique e tente novamente.
Cadastrar Planos × Fechar Experiência Origo Venha tomar um café com a gente enquanto mostramos tudo o que o studio ORiGO tem a lhe oferecer.
Complete o formulário abaixo que nós entraremos em contato para agendar uma visita especialmente para você! Nome Email Telefone Plano de interesse Plano de interesse Treinamento individualizado (1x1) Treinamento compartilhado (1x2) Treinamento em grupo (1x4) Mensagem

Localização como chegar a ORiGO treinamento individualizado