Orion Safety Station, Serra - ES

R. Gavião, 70 - Novo Horizonte, Serra - ES, 29163-294, Brasil
Serra - ES

Orion Extintores - -   Nossos Serviços Confira alguns de nossos serviços clicando aqui.
Orçamento Solicite o seu orçamento clicando aqui.
Contato Telefones: (27) 3338-5999 (27) 99820-9338 (27) 3338-5990 (FAX) Email: comercial@orionextintores.
com.
br Bem vindo ao nosso site! Fundada em 1996, realizamos serviços de Salvatagem e Segurança.
Com base na experiência no mercado marítimo a Orion esta trazendo uma nova visão sobre SEGURANÇA para o mercado local.
Fornecendo estrutura de qualidade para os clientes, com certificações nacionais e internacionais, mantidas pelos investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento profissional.
Entre as certificações de excelência em qualidade recebidas ao longo de sua história, atendemos a norma NBR ISO 9001:2008, para serviços de: - Inspeção, Manutenção e Vistorias em Extintores de Incêncio; - Venda e Manutenção de Mangueiras de Incêncio; - Inspeção dos Sistemas Elétricos de Combate a Incêndio com    Emissão de ART e Laudos; - Inspeção dos Sistemas Hidráulicos de Combate a Incêncio com Emissão de ART e    Laudos; - Venda de luminárias de Emergência.
Além de outros serviços certificados.
Por toda sua trajetória a Orion se orgulha de ter conquistado a confiança de seus clientes (ver lista de clientes) e trabalha para garantir a cada dia as melhores condições no seu fornecimento mantendo a permanente segurança de todos a quem atende.
  “O incêndio ocorre onde a prevenção falha” HOME | NOSSA ESTRUTURA | SERVIÇOS | CERTIFICADOS | CONTATO | ORÇAMENTO | WEBMAIL Orion Extintores Rua Gavião, 70, Novo Horizonze Serra/ES - Cep: 29163-294

Localização como chegar a Orion Safety Station