Orium Sistemas, Coruripe - AL

R. N, 792, Maceió - AL, 57082-300, Brasil
Coruripe - AL

Orium Software - - Representantes Trabalhe Conosco Contato Empresa Home Mude para melhor, seje mais eficiente, dinâmico e objetivo na maneira como sua empresa trabalha.
Fácil Customização Baixo Custo Resultados Expressivos Fácil Utilização Suporte Imediato Segurança das Informações Soluções Área Financeira Área de Suprimentos Área de Produção Área Comercial Área Web Customização Vantagens para a sua empresa Benefícios para sua empresa Nossas soluções são totalmente integradas e proporcionam um gerenciamento de diversas operações da empresa gerando, entre outros benefícios, - maior produtividade, - maior aproveitamento do tempo, - maior controle e gerenciamento de processos estratégicos, - maior aproveitamento dos recursos, - maior velocidade de atendimento dos clientes, - maior controle e gerenciamento dos custos e despesas, - maior rapidez na tomada de decisões, - maior integração da sua empresa com seus clientes, fornecedores, representantes vendedores e demais colaboradores através da web.
Nossas soluções integradas são amplamente flexíveis portanto podem ser modificadas tendo em vista atender de forma mais precisa às necessidades específicas do negócio da empresa.
Como podemos ajudar - Sistema que você tem atualmente mais atrapalha do que ajuda? - O sistema que você tem é caro, engessado e apresenta continuamente erros e respostas não confiáveis? - Os sistemas de gestão são muito caros para o tamanho do seu negócio? - Você não consegue ter uma integração dos seus processos? - Você não consegue ter uma melhor qualidade de informação gerencial dos seus processos por não aproveitar de forma adequada a informação produzida? - Você teve experiências negativas com desenvolvimento de software ou contratação de sistemas integrados? - Você não quer correr riscos e incorrer em despesas com soluções caras? Podemos ajudá-lo com soluções homologadas com grande sucesso em vários clientes por um preço justo e compatível com o seu orçamento.
- Gerenciamento dos pacientes - Controle dos pagamentos - Agendamento de consultas - Contas a pagar e receber - Orçamento através de odontograma - Relatórios diversos - Sistema totalmente WEB - Acesso através de aparelhos portateis - Segurança das informações - Fácil ultilização - Integração entre as unidades - Agilidade nos processos - Vendas por loja - Vendas por vendedor - Vendas por produto - Vendas por grupo de produtos - Vendas por família de produtos - Vendas por fornecedores - Análise de vendas por faixa de valor - Análise de vendas por idas à loja - Vendas por horário - Fluxo de caixa - análitico e sintético - Gerenciamento de cartões - Controle de aniversariantes Area Restrita Funcionario Cliente Home | Empresa | Contato | Trabalhe Conosco | Representantes | Serv.
Nfce | Serv.
Nfe | Outros Rua.
Alagoas 792 - Salas - 04 e 05 Bairro: Centro - Londrina PR - CEP 86010-520 Telefone: (43)3037-6502

Localização como chegar a Orium Sistemas