Orlex Óptica, Goiânia - GO
Orlex Óptica - - ORLEX ÓPTICA Absurda Cansados da rotina e dos rótulos criados pelos conceitos cíclicos da moda, um grupo de desenhadores de uma reconhecida empresa do setor óptico resolveram inovar e criar óculos com designs que se aproximam mais de peças exclusivas. "A idéia é dar personalidade a quem de fato quer usar uma peça Absurda. Algo que usaríamos com desejo e até mesmo um pouco de soberba. Sejamos nós mesmos a nossa moda e o nosso público. Chega de estratégias mercadológicas comerciais e técnicas de Marketing que explicam tudo. quero o "usar por gostar” quero meu EU de volta.” Assim nasce a Absurda, dona de si mesmo e esnobe pelo experimentalismo. Sem medo de se achar o centro das atenções. Pois no fundo, é o que todos nos queremos. Nossa equipe respira o que acontece no mundo da arte e do design. Queremos dividir o nosso ar puro e desinibido a quem de fato não perde tempo tentando entender os porquês de tudo. Nos embriaguemos pela sensação radiante de sermos o EU de MIM mesmo. De origem Latina, Absurda carrega como identificador o mapa da América do Sul de cabeça para cima, deixando claro que tudo que conhecemos é relativo a forma como queremos enxergar. Não somos todos iguais, e nem queremos ser. Pois o simples fato de realmente ser já nos torna diferentes. Ana Hickmann Ana Hickmann, gaúcha de Santa Cruz do Sul, saiu de sua cidade natal em 1996. Em São Paulo começou a despontar no mercado nacional fazendo as melhores capas do país assim como seus primeiros desfiles. Paralelamente a essa história de sucesso, Ana sempre mostrou seu lado empresária. Há mais de 10 anos licencia produtos de alta qualidade a seu nome. Hoje são 15 produtos licenciados, todos sinônimos de sucesso! Ana Hickmann conquistou seu lugar e hoje recebe o carinho e admiração do Brasil e do mundo! Ben 10 Benetton As roupas e acessórios da marca italiana BENETTON são modernas, ousadas e diferentes. E se existe uma grife polêmica no mundo, com suas campanhas ousadas e muitas vezes chocantes, a BENETTON é a marca que sempre está em evidência, e continua atual, jovem e multicolorida. Carrera A CARRERA, marca que nasceu na Áustria e teve seu nome inspirado em uma famosa corrida de carros, se transformou em um verdadeiro ícone da moda e da tecnologia de ponta quando o assunto é óculos. Desfilando em ambientes esportivos ou descolados, a marca é uma das preferidas de pilotos, atletas e celebridades, que exibem em seus rostos modelos modernos e ousados. Dolce & Gabanna Domenico Dolce, nascido em Palermo na Sicília, e Stefano Gabbana, natural de Venezia, se conheceram ainda como estudantes de moda, no início dos anos 80, em Milão. Um deles, filho de alfaiate, e o outro, filho de um operário industrial, juntos tiveram uma clara visão de como queriam vestir uma mulher. Abriram um pequeno ateliê em 1982 em Milão, As peças assinadas pela dupla tornaram-se super cobiçadas no mundo fashion, e a personalidade de ambos, se emaranhou de tal forma na estética deslumbrante criada por eles que celebridades, clientes e até compradores da indústria da moda pronunciam o sobrenome dos estilistas italianos como se fosse uma alma inseparável: DOLCE & GABBANA. Gucci Vestidos deslumbrantes. Alguns com decotes provocativos. Perfumes com aromas exóticos e inconfundíveis. Sapatos clássicos com ares modernos. Bolsas que são carregadas por lindas e famosas mulheres nos quatro cantos do mundo. Oculos com requinte e sofisticação. Celebridades, enormes fortunas e muito glamour sempre foram associados ao nome GUCCI, marca que mais sintetiza a elegância italiana no mercado de luxo. Guess A filosofia alto-astral da GUESS é transmitida pela sensibilidade de seu design. Seu estilo celebra a forma humana, busca inspiração não apenas nos rostos espetaculares que enfeitam as fotos exclusivas de suas campanhas e catálogos, mas também nos homens e nas mulheres reais que constituem, de fato, sua verdadeira inspiração. A marca “glamorizou” o jeans e combinou com maestria a sofisticação e a qualidade do design europeu com a jovialidade e o sex appeal da moda americana. Qualidade e atitude dão à marca uma característica única, do estilo casual ao chique urbano. Com um toque de talento internacional, o estilo puramente americano da GUESS tem conseguido manter sua originalidade e conquistar clientes em todas as partes do mundo. Mormaii Seus óculos são famosos pela qualidade ótica e pelo design moderno. Suas roupas de neoprene estão entre as melhores do mundo. Relógios, bicicletas, moda jovem e muito mais. Todo produto com o logotipo da MORMAII têm muito valor agregado, pois carrega a alma do surf e uma história de glória para a indústria brasileira, já que a empresa é a maior no segmento de artigos esportivos para esportes aquáticos da América Latina. Jean monnier Kipling Suas bolsas, mochilas e acessórios agradam principalmente o público mais jovem, com design arrojado, funcionalidade e durabilidade, características exclusivas da marca. Experimente andar em qualquer lugar e encontrará um despojado macaco pendurado em alguma bolsa ou mochilas. Saiba que é um produto KIPLING, uma marca que além de esportiva está se tornando uma grife fashion. A marca tem muito apelo entre as crianças, adolescentes em idade escolar e jovens mulheres, que cresceram carregando uma mochila KIPLING nas costas. Marc Jacobs MARC JACOBS faz o que quer, inventa, arrisca, causa polêmica e, no fim, todos amam seu trabalho. Diretor criativo da luxuosa Louis Vuitton, sua marca própria, MARC JACOBS, causa verdadeiro furor entre as celebridades, conseguindo agradar moderninhos e socialites sem perder sua veia underground. O sucesso é tanto, que antes mesmo de lançar uma nova coleção suas peças são aguardadas ansiosamente pelo público. Pierre Cardin A Pierre Cardin é uma marca francesa baseada nos preceitos do criador do “Prêt-à-Porter”, e na história de quem desde os anos 50 vem revolucionando a moda com sua visão e estilo vanguardista. Presente em mais de 97 países do mundo, a Pierre Cardin foi implantada no Brasil em 1969. Polo Ralph Lauren Suas roupas e acessórios combinam o estilo clássico e sofisticado com o despojado e esportivo, em uma moderna interpretação americana da moda. E em sua grande maioria carregam um símbolo de puro status: um jogador de pólo montado em seu cavalo. Das roupas à decoração de interiores, a assinatura de RALPH LAUREN sempre garante, mais do que moda, um estilo de vida sofisticado, que explora a combinação da atitude americana, urbana e confiante, com a clássica elegância britânica. Polo Sport Prada Imagine uma marca italiana que seja sinônimo de luxo e glamour no mundo inteiro. Que até o Papa usa seus calçados. Ou melhor, até o Diabo veste. Chamar a italiana PRADA de marca é um tremendo insulto. Chique e luxuosa, desperta nas mulheres um intenso, e muitas vezes incontrolável, desejo por suas peças que mais parecem verdadeiras jóias do mundo da moda, chegando a ponto da poderosa editora da revista Vogue americana, Anna Wintour, declarar: “PRADA é o único motivo para alguém assistir à temporada de moda em Milão”. Resumindo, PRADA é simplesmente divina. Rayban Desde 1937 uma coisa não sai de moda: os óculos RAY-BAN. Eles podem ser vistos nos rostos mais famosos e descolados do mundo. Seu formato oval e simples transforma a fisionomia de uma pessoal normal dando-lhe um ar moderno e jovial. Os óculos se tornaram um clássico da moda e fizeram história em cada geração que percorreu, transformando-se em sinônimo de independência, audácia e liberdade. Desde a sua criação até os dias de hoje, as releituras dos seus modelos agradaram a todos os estilos, agregando características como masculinidade, feminilidade, modernidade e elegância. De Matthew McConaughey e Penelope Cruz à Tom Cruise e Alyssa Milano, os óculos caíram no gosto das celebridades. Roberto Cavalli Vestidos curtos e decotados, oculos impressionantes, jeans justíssimos, e muitas estampas de pele de animais, em especial a de zebra, traduzem a grife CAVALLI. Um jeans é sempre um jeans, até cair nas agulhas do estilista italiano. Só mesmo o rei do sexy extravagante, consegue transformar peças comuns em verdadeiras jóias, disputadas e adoradas por celebridades mundiais como Jennifer Lopez, Mary J. Blige e Lenny Kravitz. Roberto Cavalli propõe um estilo muito peculiar, um tanto barroco, sempre apostando em estampas fortes e variedade de materiais. Speedo Seu ambiente é a água. Principalmente as piscinas de competição. É a preferida das grandes estrelas da natação mundial. Aliás, muito dos recordes mundiais foram conseguidos com trajes e tecnologia desenvolvida pela marca que parece cheirar a cloro. A lendária marca SPEEDO tem uma importante e rica tradição no desenvolvimento de roupas e tecnologias que permitiram ao homem se tornar um verdadeiro tubarão dentro da água. Valentino Valentino, conhecido como o “Rei do Chique”, tornou-se ícone, um nome respeitado e adorado pelas mais chiques celebridades do planeta, e transformou a história da alta costura. O charme de suas criações encantava pela excelência e qualidade. O grande diferencial do estilista foi justamente fazer uma moda luxuosa, soberba, mas elegante, sem exageros desnecessários. A moda de Valentino seduziu e conquistou tanto celebridades como mulheres normais, e sua marca se tornou uma das mais elegantes e chiques do mundo fashion. Mesmo após a aposentadoria de Valentino, a marca italiana continua a ser uma referência no tapete vermelho, onde muitas celebridades desfilam com vestidos glamourosos com tradicional assinatura em “V”. Versace Um estilista deve ser, antes de tudo, um costureiro”. Com esta declaração Gianni Versace se auto-definia com humildade. Ao longo de sua brilhante carreira ele provocou, chocou e emocionou a todos, com seu talento, audácia e inspiração. A melhor definição da badalada e chique grife italiana VERSACE é: uma provocação visual que não esquece nem o conforto dos materiais nem a liberdade da silhueta. O poder de sedução da grife é tão forte que se tornou a favorita de astros e estrelas como Madonna, Michael Jackson, Sting, Bianca Jagger, Elizabeth Hurley, Elton John, entre muitos outros, e virou símbolo de extravagância e sensualidade. Hoje em dia a grife italiana é mais um estilo de vida do que uma propriamente uma marca. Afinal, hoje em dia a VERSACE pode estar presente na sua casa, nas suas férias e também no seu armário. Vogue É provavelmente a revista mais famosa do mundo, a mais vendida, a mais influente e a mais criticada. Ela é conhecida como a bíblia da moda. Deliberadamente elitista, a revista VOGUE, cujo nome, em francês, significa “popular”, representa os ideais do luxo, sendo a referência e o espelho do mundo da moda. Suas capas são disputadas por modelos como se fosse o maior contrato de suas vidas. Estilistas se preocupam com suas críticas, e sabem, que de uma maneira ou de outra, o sucesso de uma coleção passa pelas páginas da aclamada revista. Com todas estas credenciais, os oculos da da marca são sinonimo de qualidade, riquesa em detalhes e sofisticação. LOJAS ORLEX ÓPTICA A Orlex Óptica está localizada na Avenida Americano do Brasil N° 208, Setor Marista, Goiânia-GO. Fone (62) 3242-2911 Veja nossa localização no mapa. Clique aqui. A Orlex Óptica está localizada na Avenida Rio Verde, Buriti Shopping N° 208, piso 2 loja 248-A, Vila São Tomas, Goiânia-GO. Fone (62) 3941-6589 Veja nossa localização no mapa. Clique aqui. Contato Para contato e maiores informações: E-mail: redeorlex@orlex.com.br Fone: 62 8226-1100