Oscar Hotel, Porto Velho - RO

2345 - Av. Campos Sales, 2247 - Areal, Porto Velho - RO, 76804-358, Brasil
Porto Velho - RO

Oscar Hotel Executive | Porto Velho - RO | SITE OFICIAL - - Empresa Agência Telefone: +55 (69) 2182-0600​ Celular: +55  (69) 98122-9229 Av.
7 de Setembro, 934 c/ Campos Sales  Porto Velho, Rondônia, Brasil Ver no Mapa Consulte aqui a melhor tarifa Consulte aqui a melhor tarifa HomeO HotelAcomodaesEventosOfertasLocalizaoContato Reserve direto conosco! Nós lhe garantimos a melhor tarifa sempre! Consulte Disponibilidade Tudo que você imaginou em um hotel executivo! O único hotel de Porto Velho com área de lazer com vista panorâmica para os principais pontos turísticos da cidade.
Único fitness center aberto 24 horas em um hotel de Porto Velho! E tudo isso, no Hotel com a melhor localização da cidade de Porto Velho.
Dê um play e sinta essa energia! Muito bom! Hotel muito bom, silencioso, quartos limpos, atendimento do pessoal da recepção é impecável, e destaque para o café da manhã.
 Toda semana estou em um local diferente, e o café da manhã do Oscar é o mais variado que conheço, uma ampla seleção de pães, bolos e tortas doces e salgadas, patês, frios, vários sucos, salgadinhos, muito bom o hotel.
Guilherme C.
TripAdvisor 2017 O melhor lugar para ficar em Porto Velho! Local de fácil acesso.
No centro da cidade.
Perto de tudo.
Táxi, rodoviária, aeroporto, orla, igrejas e museus.
Hotel dispõe de quartos grandes e luxuosos, academia, restaurante e excelente cardápio.
Recomendo.
Moabe M.
TripAdvisor 2017 Ótima estrutura e localização! Estive nesse hotel para um curso.
O hotel é lindo, com 5 andares, e uma vista com piscina para o Rio.
Super bem localizado, tem uma tarifa digna de tanto luxo e localização.
 O café é espetacular, com muita variedade de doces, salgados e sucos.
Fernanda N.
TripAdvisor 2017 O maior auditório dentro de um hotel no estado de Rondônia! Faça uma cotação para seu evento RESERVAS CONTATO NOSSA ESTRUTURA LOCALIZAÇÃO ​​Wi-Fi grátis Café da manhã com mais 60 ítens Academia 24h Serviço de quarto 24h Piscina com vista para o Rio Madeira ​

Localização como chegar a Oscar Hotel