OSL Contadores Associados Ltda, Extrema - MG

R. Padre Carbone, 119, Extrema - MG, 37640-000, Brasil
Extrema - MG

OSL Contadores Associados - - Menu Conquiste e fidelize seus clientes com estratégias inteligentes! Anos de história e bons serviços na região! Resultados definidos pela liderança! Venha fazer parte de nossa família Nosso compromisso é com o seu sucesso! Em uma época em que a confiança está em primeiro lugar Agende uma visita Saiba mais sobre nossa empresa! Você está procurando um Consultor de planos de negócios? Agende uma sessão de estratégia para sua empresa agora mesmo Ligue para nós (35) 3435-1721 Envie-nos um e-mail toni@osl.
com.
br Busca Google - Domínio Atendimento Exclusivo para você cliente! Login Limpar Esqueceu sua senha - E-Book Preencha seus dados para realizar o download! Acessar material completo Limpar *Suas informações não serão utilizadas para envio de qualquer tipo de mensagem de SPAM.
- Um pouco sobre nós Você está convidado a nos conhecer! Quem Somos: Somos uma empresa de serviços de contabilidade constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial.
Em nosso contexto, o cliente é a figura mais importante.
Assim, nos colocamos à sua disposição para ajudá-lo a ter sucesso neste mundo globalizado e altamente competitivo.
Serviços Oferecidos: Para o bom gerenciamento de uma empresa e tomada de decisões é necessário o acompanhamento e informacões precisas sobre a legislação em vigor e devidamente atualizada, para tanto nossa equipe fornece aos seus clientes periodicamente as informações necessárias para o bom andamento de sua empresa.
Apuração semanal de impostos estaduais ( ICMS ), federais ( IRPJ, IRPF, IPI ) e municipais ( ISS ) quando necessários, para que o mesmo tenha informação dos vencimentos dos valores dos impostos apurados para efetivação dos pagamentos devidos de acordo com programação financeira de sua empresa.
Agenda de Obrigações agendas de obrigações estaduais, trabalhistas e federal.
Obrigações Federais Agenda Tributária Obrigações Trabalhistas Mais Modelos de Documentos modelos de documentos, cartas, imóveis e condomínios.
Modelos de Contratos Imóveis Condomínios Mais Tabelas Práticas tabelas do recolhimento, refis, temporalidade, simples e do trabalho.
Incidência Tributária IRRF - Imposto de Renda Contribuição do INSS Mais Formulários Diversos formulários darf, redarf, rescisão e homologação de contrato.
Formulários do INSS Instrução DARF REDARF (on-line) Mais Oferecemos uma ajuda altamente completa Soluções profissionais para o seu negócio! Conheça nossas principais características e benefícios Saiba mais - Notícias Empresariais Fique por dentro do mundo empresarial! 20/05 2020 ECONOMIA - IGP-M acumula taxa de inflação de 6,22% em 12 meses O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), usado no reajuste dos contratos de aluguel, registrou inflação de 0,01% na segunda.
Leia na integra 20/05 2020 BANCOS - Agências da Caixa em São Paulo vão abrir mesmo com.
As agências da Caixa Econômica Federal no estado de São Paulo abrirão nos próximos dias, independentemente da antecipação.
Leia na integra 20/05 2020 DECRETO SP - Feriado antecipado: Empresas podem optar por manter.
Para tentar aumentar a taxa de isolamento social e conter o avanço do novo coronavírus, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou o.
Leia na integra 20/05 2020 TRABALHISTA - Ministério da Economia lança canal para.
A Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia lançou um canal para registro de denúncias trabalhistas no portal Gov.
br.
O objetivo da.
Leia na integra 19/05 2020 ECONOMIA - Como consultar a situação do auxílio emergencial.
 O governo federal disponibilizou mais uma forma de acompanhamento do auxílio emergencial de R$ 600.
É o portal Consulta Auxilio, que entrou no ar.
Leia na integra 19/05 2020 NEGÓCIOS - Na crise, exportação vira oportunidade para.
Em plena crise provocada pela pandemia da covid-19, a Cuesta Comércio Importação e Exportação, pequena indústria fundada.
Leia na integra

Localização como chegar a OSL Contadores Associados Ltda