Ossethy Joalheria, Vargem Grande do Sul - SP

R. do Comércio, 355 - Centro, Vargem Grande do Sul - SP, 13880-000, Brasil
Vargem Grande do Sul - SP

Joalheria Ossethy | HOME - - SEJA BEM VINDO !Ossethy Joalheria, a mais tradicional e moderna loja de jóias da cidade de Vargem Grande do Sul e região.
Aguardamos sua visita !Quem somos?Inaugurada em Setembro de 2013 a JOALHEIRA OSSETHY já e referência na cidade e região quando se trata de joáis em ouro e prata.
Após se passarem mais de 20 anos de árduo trabalho e de alta dedicação aos clientes, sempre com uma busca constante e primordial pela qualidade dos produtos e pelo atendimento diferenciado.
leia maisAlianças "casamento, compromisso, noivado" CLIQUE E VEJA MAIS ALIANÇAS PROMOÇÕES, NOTÍCIAS, DICAS.
PROMOÇÕES DE FINAL DE ANO !AGUARDEM, EM BREVE NOVIDADES ! DESCUBRA A MEDIDA DO SEU ANELIMPORTANTE: a diferença entre as numerações de aro são muito pequenas, por isso é muito importante que os métodos abaixo sejam aplicados cuidadosamente.
Caso seja possível, confirme as medidas por meio de uma aneleira.
Saiba mais COMO MANTER JÓIAS LIMPASDicas de como manter suas joias sempre lindas! 1.
Suas joias são objetos preciosos que devem ser tratados com carinho tanto no uso como na sua guarda.
Elas são resistentes ao uso normal, mas não são inquebráveis.
Cuide bem delas e durarão para sempre! 2.
Princípio fundamental – Use todas as suas joias de forma natural e com prazer, mas observe para que não sofram impactos e riscos desnecessários, principalmente anéis e pulseiras com pedras preciosas que são mais expostos aos movimentos das mãos.
3.
Evite usá-las em atividades esportivas ou serviços manuais pesados.
Saiba maisNOVIDADES E LANÇAMENTOS !!! VALE PRESENTE ONLINE PRECISA PRESENTEAR ! MAS ESTÁ SEM IDÉIA ? Se você está sem idéia do que comprar ou sem tempo, envie um Vale Presente, uma forma criativa e simpática de presentear! Com muita simplicidade de uso, o presenteado recebe a surpresa por e-mail com todas as instruções para utilizção do seu Vale Presente.
CLIQUE AQUI PARA PRESENTEAR ONLINE "DATAS ESPECIAIS"NATAL - 25 de Dezembro Nesse dia especial comemoramos o nascimento de Jesus.
Uma data memorável que merece ser lembrada sempre.
Dia dos Pais É uma data especial para comemorar e agradecer aos pais e é celebrada todos os anos no 2º domingo de agosto.
Dia do ProfessorProfessor é fundamental para o desenvolvimento de uma nação, por isso no dia 15 de outubro comemoramos o seu dia.
Dia dos Namorados O Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho, e é quando os casais celebram sua união.
Dia das Crianças Criado para celebrar a instituição da Declaração dos Direitos da Criança, é comemorado no dia 12 de Outubro.
Dia das Mães Todos os anos no 2º domingo do mês de Maio, um dia para abraçá-las mais um vez .
Um dia, único e especial ! Parcelamos suas compras nos cartões MASTER e VISA e também pagamento ONLINE através do PAGSEGURO DA UOL.
Dúvidas ligue: 3641-3616 Anéis de Formatura Na OSSETHY JOALHERIA você encontra lindos anéis de formatura para você escolher! Acesse e encontre aqui o anel de formatura que você sempre sonhou! CLIQUE AQUI E VEJA NOSSO CATÁLOGO ENDEREÇO:Publicidade:PRESENTEIE ONLINE ! USE UM VALE PRESENTECOMPRAR VALE PRESENTE Developed in conjunction with Joomla extensions.

Localização como chegar a Ossethy Joalheria