Ótica Focus, Recife - PE

R. Dr. Vicente Meira, 28 - Loja 2 - Espinheiro, Recife - PE, 52020-140, Brasil
Recife - PE

Ótica Focus | Visão Levada a sério - Na Ótica Focus você encontra as principais marcas de óculos e lentes com tecnologia essencial para você poder ver o mundo ainda melhor.
Conheça nosso site! - Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.
Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation.
About      Faq       Contact     Shop R.
Dr.
Vicente Meira, 28 - Loja 2 (81) 3426-0247 BlogContato BlogContato BlogContato Tecnologia em Lentes Oftálmicas Trabalhamos com lentes dos mais renomados fabricantes a nível mundial.
  Miopia, Hipermetropia, Astigmatismo ou Presbiopia? Seja qual for o seu problema, nós temos a solução.
Seu Oftalmologista te informou que você precisará usar óculos? Saiba que para cada caso é preciso um tipo especifico de lente.
Não se preocupe: nossa equipe de consultores está preparada para entender a sua necessidade e te ajudar a encontrar o produto que mais se adequa a você.
Conheça Nossas Óticas GRANDES MARCAS A Ótica Focus trabalha com as principais marcas de armações e óculos solares reconhecidas pela sua qualidade na produção de peças, e que presam não apenas por um belo design, mas também pela durabilidade.
São diversas opções de marcas para você escolher a que mais combina com o seu estilo.
Visão Óculos de Grau Proteção Óculos de Sol Saúde Lentes Fotossensíveis Qualidade Antirreflexo Estilo Armações 3 "Grande variedade" Na Focus encontrei tudo que se busca numa ótica: excelência no atendimento, bons produtos, grande variedade e pontualidade na entrega! E no pós-venda também tive toda assistência! Parabéns aos que fazem a Focus! -Carol Costa 1 "Para toda a família" Sou cliente da Ótica Focus desde criança.
Toda a minha família é cliente e sempre confiou no trabalho da Ótica.
Ainda hoje, no começo da fase adulta, a tradição continua e a Focus continua sendo a melhor escolha! -Isabel Cavalcanti 2 "Atendimento excelente" Somos clientes da Focus há mais de 10 anos: eu, meus pais, marido e filhos.
O atendimento é excelente e personalizado, e a qualidade do trabalho é excepcional! Mais importante que ser cliente é permanecer cliente! -Dra.
Glória Melo 6 "Bom gosto e qualidade" Sou cliente da Ótica Focus há anos e posso afirmar que é um privilégio.
Sinto-me bastante satisfeita tanto pelo atendimento, sempre atencioso e competente, como pelo bom gosto e qualidade dos produtos.
O serviço é sempre rápido e tiram todas minhas dúvidas.
Parabéns a todos da equipe! -Valéria Andrade 4 "Equipe atenciosa" Primeira vez na Ótica Focus e já amei! Atendimento de primeira, equipe super atenciosa, e muito didática.
Me explicaram tudo sobre os vários modelos de lentes indicados para minha deficiência de maneira clara, onde consegui escolher facilmente com melhor custo-benefício.
-Flávia Lins 5 "Perto de você" Adoro o fato de ter uma Focus perto de casa e outra perto do trabalho.
Sempre consigo resolver tudo de forma prática e rápida, não apenas pela localização das lojas, mas principalmente pela velocidade na realização dos serviços.
Não preciso em ficar muito tempo sem meus óculos.
-Filipe Barbosa Óculos de Grau Visão Óculos de Sol Proteção Lentes Fotossensíveis Saúde Antirreflexo Qualidade Armações Estilo 3 "Grande variedade" Na Focus encontrei tudo que se busca numa ótica: excelência no atendimento, bons produtos, grande variedade e pontualidade na entrega! E no pós-venda também tive toda assistência! Parabéns aos que fazem a Focus! -Carol Costa 1 "Para toda a família" Sou cliente da Ótica Focus desde criança.
Toda a minha família é cliente e sempre confiou no trabalho da Ótica.
Ainda hoje, no começo da fase adulta, a tradição continua e a Focus continua sendo a melhor escolha! -Isabel Cavalcanti

Localização como chegar a Ótica Focus