Óticas Diniz
Óticas
Dados da empresa
R. Mal. Floriano Peixoto
Poá, SP
(11) 4639-8740
Telefone de contato
Sobre Óticas Diniz
Conheça a DinizCom atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional.
As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional.
Localização
R. Mal. Floriano Peixoto, 55 - Centro, Poá - SP, 08552-000, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da Óticas Diniz?
Telefone: (11) 4639-8740
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da Óticas Diniz?
Endereço: R. Mal. Floriano Peixoto, 55 - Centro, Poá - SP, 08552-000, Brasil
Localização: -23.5248647, -46.345031000000006
Onde fica localizada a Óticas Diniz?
Localização: R. Mal. Floriano Peixoto, 55 - Centro, Poá - SP, 08552-000, Brasil
Cidade: Poá - SP
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da Óticas Diniz?
Categoria: Óticas
O que a Óticas Diniz faz?
Sobre a empresa:
Óticas Diniz - - BuscarBuscarTodo o SiteÓculos de GrauÓculos de SolÓculos Infantil IVVLentes IVV0FemininoInfantilMarcasBlogEncontre uma lojaMasculinoÓculos de SolÓculos de GrauFemininoÓculos de SolÓculos de GrauInfantilÓculos de SolÓculos de GrauMarcasBlogNossas LojasMinha ContaAtendimento ao ClienteSeja um FranqueadoCampanhas10x SEM JUROSno cartão de créditoFRETE GRÁTISnas compras a partir de R$199+1000 LOJASem todo o BrasilTROCA GARANTIDAsem custo em até 30 diasMais de 1000 LojasA maior rede de óticas do paísClique aqui para identificar a sua localização. Conheça a DinizCom atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional.
Opções similares na região
Mesma categoria em Poá
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| Wagner Ótica | Óticas |
| Foto & Óptica Revel | Óticas |
| Ótica Bacana | Óticas |
| Óticas Carol | Óticas |
| Ótica Nova Visão | Óticas |
| RALLY-POA LAVA RAPISO | RALLY-POA LAVA RAPIDO E COM DE PROD AUTOMOTIVOS LTDA | Óticas |
| MIRIAM DAMETTO MARTINS | Óticas |
| MONICA DE PAULA MULLER | Óticas |
| JOAO BATISTA DA SILVA GODOY POA | Óticas |