Óticas Gianni, Avaré - SP

Rua Pará, 1033 - Centro, Avaré - SP, 18705-030, Brasil
Avaré - SP

Óticas Gianni - - Social links Toggle navigationModelosPromoçõesContato× Seu óculos de grau pronto em 30 minutos A Óticas Gianni tem em seu laboratório, o que há de mais moderno em tecnologia, além de um grande estoque de lentes, o que permite realizar a montagem do seu óculos aqui mesmo na ótica, em até 30 minutos.
1º Passo Com a prescrição oftálmica você é atendido por um de nossos atenciosos vendedores, que analisa sua necessidade específica.
2º Passo Você escolhe seu modelo preferido, após o vendedor mostrar as opções de armações mais adequadas para seu tipo de rosto.
3º PassoNesse momento tiramos as medidas necessárias para o processo de montagem, dentre eles, a medição da distância pupilar.
4º Passo Nessa fase você pode ver todo processo de montagem do seu óculos.
Uma leitura de demonstração instantânea por foto é mostrada.
5º Passo Chegou a hora de fazer os ajustes da armação no seu rosto, para garantir que todas as medidas estão corretas.
Montagem concluída Parabéns, seu óculos está pronto.
* Não se aplica a lentes fora do estoque e multifocais.
Exclusivo Variedade de modelosÓculos de sol e armações de várias marcasTemos um estoque atualizado com modelos de armações e óculos de sol, masculinos e femininos, de diversas marcas como RayBan, Vogue, Lacoste, Versace entre outros.
Temos também lentes de contato, de grau e coloridas.
Venha conferir! Parcele suas comprasCompras parceladas em até 10x no cartãoAqui na Óticas Gianni você compra seus óculos em até 10x sem juros no cartão.
Você pode ainda parcelar no cheque ou no crediário.
Aceitamos os cartões Visa e Master.
Compras no crediário ou com cheque mediante aprovação.
Estacionamento PróprioPara oferecer mais comodidade aos nossos clientesNosso estacionamento próprio é mais um diferencial para atender nossos clientes com mais comodidade.
Depoimentos Márcio Roberto PintoAdquiri um óculos na Óticas Gianni e fiquei muito satisfeito com o atendimento super profissional e com a rapidez do serviço.
O estacionamento próprio também é um grande diferencial.
Voltarei com certeza para fazer outros óculos.
Roseli Rotelli de Mello PintoComprei na Óticas Gianni e fiquei muito satisfeita com o atendimento, qualidade e agilidade na entrega do óculos.
Neuza Maria Queiroz da SilvaSempre fui muito bem atendida pelos profissionais da ótica, que me auxiliam na melhor escolha dos meus óculos.
Confio muito no trabalho deles, e é por isso que sempre compro nas Óticas Gianni.
Wellington BarbosaSou cliente da Óticas Gianni desde que foi inaugurada e posso dizer que estou muito satisfeito com seus serviços e sua equipe.
Eles possuem um grande e diferenciado estoque, as condições de pagamento são excelentes, a agilidade, qualidade na montagem e entrega, são grandes diferenciais.
Eu recomendo.
Tânia DalcimAchei o atendimento nota 10, gostei muito do óculos e estou bastante satisfeita com a entrega no prazo e a qualidade.
Andrea SchonewegO excelente atendimento, eficiência e a equipe profissional da Óticas Gianni, fazem com que ela seja diferente e única.
O respeito ao consumidor é fundamental, lá na Óticas Gianni vai além do pós venda.
Estou muito satisfeita, só tenho a agradecer e recomendar.
Promoção de óculos o ano inteiroÓculos de sol e armações com descontos imperdíveis! Marcas © Copyright 2015 Óticas Gianni.
Todos direitos reservados.
Baín

Localização como chegar a Óticas Gianni