Otocenter, Aracaju - SE

R. Campos, 67 - São José, Aracaju - SE, 49015-220, Brasil
Aracaju - SE

OTOCENTER – Clínica de Otorrinolaringologia – Prof.
Dr.
Jeferson D'Avila: Home2016 - - NAVIGATION Implante Coclear Estamos disponíveis para realizar Implante Coclear, assim como executar o procedimento cirúrgico e acompanhamento fonodiológico necessário.
Especialidades Possuímos profissionais nas áreas de: Otorrinolaringologia, Fonoaudiologia, Medicina do Trabalho, Serviço Social, Psicologia, Odontologia Odontologia Clique aqui e conheça nossos serviços em Odontologia.
Atualmente temos especialistas em Ortodontia, Dentística Restauradora/Estética e Odontologia do Sono.
Convênios Por saber da importância de um bom suporte de saúde, atendemos particular e mantemos convênio com os principais planos de saúde.
Agende sua Consulta Clique aqui para solicitar on-line o agendamento de sua consulta.
Lembrando que estamos em fase de teste.
Ou ligue e agende um horário: (79) 3024-8600 Pronto Atendimento Diurno Agora, quando existir necessidade de consulta em Otorrinolaringologia de forma mais imediata, basta comparecer à OTOCENTER em dias úteis.
Clique aqui e consulte nossos horários.
Corpo ClínicoDr.
Jeferson Sampaio D’AvilaOtorrinolaringologiaDr.
Antônio Roberto F.
SettonOtorrinolaringologiaDr.
Carlos Rodolfo T.
de GóisOtorrinolaringologiaDrª.
Cris Vanessa GasquesOtorrinolaringologiaDr.
Fábio Rafael T.
de SantanaOtorrinolaringologiaDr.
Nelson A.
d’Ávila MeloOtorrinolaringologiaDrª.
Mariana Alves B.
GiudiceOtorrinolaringologiaDrª.
Anna Milena B.
F.
F.
da CruzOtorrinolaringologiaDr.
João Machado B.
de Menezes NetoOtorrinolaringologiaDrª.
Bárbara Elvina U.
P.
QueirozOtorrinolaringologiaDr.
Jose Caio de AzevedoOtorrinolaringologiaDr.
Thiago CavalcanteOtorrinolaringologiaDr.
Roosevelt RosárioOtorrinolaringologiaAgendamento em fase de testeNossos ServiçosDestaques Notícias Qualificação de Roberto Setton – Grande Êxito 14 de dezembro de 2017 Turma, é com grande prazer que comunico a aprovação de Setton na sua Qualificação de Posted in Otocenter News Dr Daniel d’Avila recebe Diploma de Fellow na USP 14 de dezembro de 2017 Com imenso prazer registro neste momento a conclusão do Fellow em Bucofaringolologia – La Posted in Otocenter News Nossos parabéns para mais uma pós graduação conquistada na equipe Otocenter 26 de novembro de 2017 É com grande prazer que comunicamos a conclusão da pós graduação em Gestão de Redes Posted in Otocenter News Curso de atualização em cirurgia de cabeça e pescoço & Otorrinolaringologia 26 de novembro de 2017 A Otocenter se fará presente neste importante evento.
Será representada pelos médicos J Posted in Curso, Otocenter News, otorrinolaringologia | Tags: cabeça e pescoço, curso Destaques no 47º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia em Florianópolis 6 de novembro de 2017 Mais uma vez a Otocenter esteve presente neste maior evento do Brasil na especialidade.
Al Posted in Congresso, Otocenter News, otorrinolaringologia Curso sobre Distúrbios da Deglutição em Salvador – Bahia 29 de outubro de 2017 Aconteceu com grande sucesso em Salvador, nos dias 27 e 28 de outubro de 2017, um excelent Posted in Curso, Otocenter News, otorrinolaringologista | Tags: curso, Distúrbios da Deglutição, Salvador

Localização como chegar a Otocenter