OtorrinoCentro, Taubaté - SP

R. Quinze de Novembro, 910 - Centro, Taubaté - SP, 12020-000, Brasil
Taubaté - SP

Otorrino Taubaté - Clínica OtorrinoCentro - - Menu Conheça a OtorrinoCentroDeixe que nossos médicos cuidem da sua saúde.
Corpo Clínico Especialistas em preservar sensações.
ExamesEquipamentos modernos, praticidade e confiança.
ConvênioOs melhores planos de saúde estão aqui.
InformativoFique por dentro do que acontece.
Exames Veja alguns dos exames realizados pela OtorrinoCentro Nasofibroscopia Flexível nasofibroscopia é um exame endoscópico que avalia da cavidade nasal até a laringe, um pouco abaixo das cordas vocais.
Ver mais.
LARINGOSCOPIA Laringoscopia é o exame da porção mais alta das vias aéreas (nariz, laringe e faringe) por meio de um aparelho endoscópico.
Ver mais.
Audiometria A audiometria é um exame que avalia a capacidade do paciente para ouvir sons.
Ver mais.
Vectoeletronistagmografia A Vectoeletronistagmografia (VENG) é um exame que tem como finalidade avaliar o sistema vestibular que, por sua vez, trata-se de um sistema.
Ver mais.
IMPEDANCIOMETRIA Os estímulos sonoros captados pelo ouvido externo fazem vibrar a membrana timpânica que movimenta os ossículos do ouvido.
Ver mais.
Ver mais.
PRÓTESE AUDITIVA As próteses auditivas acústicas – que também podem ser denominadas de aparelhos de amplificação sonora.
Ver mais.
Emissões Otoacústicas A pesquisa de emissões otoacústicas é procedimento objetivo, rápido, não invasivo e que tem grande importância no diagnóstico diferencial das patologias que afetam as vias auditivas.
Ver mais.
Polissonografia Domiciliar A polissonografia é um exame realizado durante uma noite inteira para diagnosticar os distúrbios do sono.
Ver mais.
Fale com a OtorrinoCentroPara agendamento de consulta e possíveis dúvidas.
ENTRAR EM CONTATO Scroll

Localização como chegar a OtorrinoCentro