PA Automation, Paracatu - MG

PA AUTOMATION - Avenida Wanir Monteiro Silveira - Santo Eduardo, Paracatu - MG, 38600-000, Brasil
Paracatu - MG

PA AUTOMATION - - +55(38)3671-3317 paautomation@paautomation.
com.
br Toggle navigation --> Empresa Nossos Serviços Locação Projetos Parceiros Contatos Conheça nossos serviçosclique aqui Locação de Equipamentos Alugar com qualidade e responsabilidade é mais que um slogan, é uma filosofia de trabalho.
A PA Automation oferece suporte técnico permanente, pontualidade na entrega, agilidade na hora da contratação, além de manter seus equipamentos sempre atualizados e conta com operadores qualificados.
Calibração Nossa equipe técnica é altamente qualificada e treinada visando atender de maneira satisfatória as expectativas dos nossos clientes.
Para isso, seguimos padrões, processos e controle de segurança que garantem resultados positivos em nossos serviços.
Nossos ÚLTIMOS PROJETOS Os nossos projetos tiveram como proposito atender a demanda de mercado, oportunidade, necessidade estratégica de negógicos e solicitação dos nossos clientes.
DOW AgroSciences Calibração de Instrumentos CBMM Calibração de Instrumentos de Medição, Configuração e Parametrização de Instrumentos - Protocolo HART e Montagem de Instrumentos Usiminas Mecânica Fusão, certificação de fibra óptica, Locação de equipamentos para comissionamento CARPATHIAN GOLD Fusão de Fibra Óptica, Montagem Eletromecânica, Comissionamento, Calibração, Startup, Lançamento de Cabos, Certificação de Redes, Automação kINROSS PARACATU Consultoria, Análise de rede PROFIBUS DP da área de moagem, Calibração e Modificações elétricas e instrumentação na Troca do Britador Metso - HP200 Montcalm Montagem Industrial Certificação de Rede PROFIBUS DP/PA, Calibração RBC, Comissionamento, Fusão de Fibra Óptica MONSANTO DO BRASIL - PARACATU Adequação e Certificação de Rede Profibus DP, Montagem Elética e Calibração de Instrumentos e Válvulas de Segurança com emissão de Certificados RBC Votorantim Metais Montagem e Comissionamento da Balança Dasadora da Schenck, Fornecimento de Serviço de Montagem eletromecânica na planta, Consultoria e Certificação de Rede Devicenet da planta de Processo MONSANTO DO BRASIL - IPUÃ Calibração de Instrumentos e Válvulas de Segurança com emissão de Certificados RBC e Consultoria e Certificação de Rede PROFIBUS DP IHM Engenharia e Sistemas de Automação LTDA Consultoria e Certificação de Rede Devicenet nos Carregadores de Navio Avanco Resources Limited Calibração de Instrumentos com emissão de Certificados RBC, Comissionamento elétrico / Instrumentação da Planta de Processo e Operação Assistida da Planta de Processo Quem Somos Uma empresa originada dos ideais profissionais de seus fundadores, atuando no mercado nos seguimentos de Automação, Engenharia e Projetos, Elétrica e Instrumentação, primando pela excelência, qualidade, segurança, inovação e respeito aos clientes.
A equipe técnica é formada por profissionais altamente qualificados que utilizam as mais novas tecnologias, sempre buscando inovação e qualidade.
Qualidade Criar condições para ampliar a qualidade, desenvolver o pensamento estratégico, definir objetivos claros e precisos e adotar indicadores de desempenho para mensurar os resultados dos nossos projetos.
Compromisso Comprometimento é uma questão de responsabilidade, ou seja, ser responsável significa aquele que responde por algo, é estar consciente de seu papel e de suas obrigações, independente do cargo, tarefa ou empresa.
Perfeição Se, entretanto, você entender que a perfeição não deve ser sua meta, poderá relaxar, e pensar em uma outra meta, muito melhor e possível de ser alcançada: a excelência.
a arte de fazer tudo da melhor forma possível com os recursos disponíveis em um dado momento.
Saúde Estamos sempre preocupados em estabelecer e seguir a risca os quesitos relacionados a Saúde Ocupacional, priorizando e valorando o local de trabalho como espaço privilegiado para a prevenção primária dos riscos ocupacionais, a proteção e promoção da saúde e o acesso aos serviços de saúde dos trabalhadores.
Meio ambiente.
A empresa procura sempre identificar oportunidades, melhorias que reduzem os impactos das atividades das empresas ao meio ambiente.
Segurança.
Já está incorporado o processo de Segurança Ocupacional em nossa organização, onde, visamos a criação das melhores condições de trabalho possíveis na sua organização, identificação de perigos e definição de controles para gerenciá-los, redução de acidentes e doenças de trabalho e reduzindo custos e inatividade, engajamento e motivação dos funcionários com condições de trabalho melhores e mais seguras e demonstração de conformidade para clientes e fornecedores.
Clientes e Parceiros Garantir um alto nível de satisfação entre nossos clientes e parceiros é um componente essencial da nossa empresa.
Contamos com profissionais altamente qualificados, desenvolvendo uma variedade de produtos e serviços visando sempre atender os nossos clientes e parceiros com eficiência e eficácia.
PA Automation está focada em garantir um alto nível de satisfação entre nossos clientes.
Nosso objetivo é ser a número 1 em satisfação entre todos os públicos e mercados.
Nossos parceiros e clientes, estão muito satisfeitos com o nosso trabalho.
Venha ser o próximo !

Localização como chegar a PA Automation