PACÍFICA Administradora de Imóveis, Niterói - RJ

R. Álvares de Azevedo, 68 - Icaraí, Niterói - RJ, 24220-021, Brasil
Niterói - RJ

Pacífica Administradora – Administração de Condomínios e Locações de Imóveis - - Gestão Profissional Suporte 2ª VIA DE BOLETOS BEM VINDO A PACÍFICAMonte seu plano, escolha somente o necessário Básico Simples Total Total Plus Notícias PLANOSEncontre o plano ideal para seu condomínio BÁSICOSeu condomínio já possui uma gestão interna e não tem muita verba disponível para contratar uma administradora? Esse pacote é o ideal, pois somente a gestão financeira será feita pela Pacífica, e o preço é bastante atraente.
 Gestão Financeira SIMPLESConte com a experiência de quem trabalha nesta área para solucionar questões administrativas da vida condominial.
A assessoria é para assuntos financeiros e também pessoais, como a folha de pagamento.
 Gestão Financeira                    Gestão Administrativa TOTALO diferencial deste plano é a presença de um atendente dentro da Pacífica que cuidará das questões do seu condomínio.
A gestão é eficiente e personalizada para atender às necessidades dos condôminos e do síndico.
 Gestão Financeira                     Gestão Pessoal Gestão Administrativa TOTAL PLUSSeu condomínio é diferenciado e precisa de um atendimento exclusivo? Neste plano, a Pacífica disponibiliza um gestor para atuar dentro do seu condomínio.
O profissional ficará próximo das questões do dia a dia e pronto para solucioná-las.
 Gestão Financeira                     Gestão Pessoal Gestão Administrativa             Gestão de Facilities SAIBA MAIS CONDOMÍNIOSoluções para facilitar sua vida  Somente quem está há mais de 50 anos no mercado pode entender as necessidades do dia a dia do condômino e do síndico, e desenvolver diversas soluções.
Pensando nisso, a Pacífica tem diversos produtos e está presente em diferentes locais do Rio de Janeiro, como Centro, Barra da Tijuca e Niterói.
Conheça cada um deles e venha fazer parte da administradora que está sempre em busca das mais modernas soluções tecnológicas para os condomínios.
Pacífica Online Pacífica CRM Pacífica DOC Pacífica Safe Pacífica Log CONHEÇA MAIS IMÓVEISA melhor gestão do seu imóvel  Sempre atenta às necessidades de locadores, locatários e proprietários, a Pacífica trabalha para garantir que todas as partes estejam bem representadas e assistidas neste mercado de imóveis.
O que está buscando? Aqui temos todas as soluções para você.
QUERO ALUGAR UM IMÓVELQUERO ALUGAR POR TEMPORADATENHO UM IMÓVEL PARA ALUGARFICHAS PARA LOCAÇÃOQUERO COMPRAR UM IMÓVELQUERO VENDER MEU IMÓVEL GESTÃO PROFISSIONAL O serviço de síndico profissional é algo que vem conquistando cada vez mais adeptos com o passar do tempo.
Condomínios que estão buscando um síndico, poderão contar com trabalho especializado, através da gestão profissional do condomínio.
Toda a responsabilidade civil e criminal é assumida e o síndico ainda irá prestar um serviço de assessoria, controle operacional e atendimento completo aos moradores.
Outro caso é quando já existe um síndico no condomínio e este precisa de um auxílio para as questões diárias e tomadas de decisões importantes.
Conheça os síndicos e empresas que são parceiras da Pacífica.
SÍNDICOS SÍNDICOS PARCEIROS Pendente conteúdo CloseEMPRESAS EMPRESAS PARCEIRAS     Close ESTATÍSTICAS 0 0 0 NOTÍCIAS Ver todas 5 perguntas para se fazer antes de começar a ref.
Começar a reformar é algo que requer coragem e disposição.
Principalmente no caso do primeiro imóvel, dar os primeiros passos pode gerar muita insegurança e, acima de tudo, um milhão de dúvidas.
Mas para evitar imprevistos e .
ler mais Dívida condominial Cuidado: O débito pode ser protestado, seu nome negativado no SPC e Serasa e o bem vir a ser penhorado! Poucos sabem, mas de acordo com o CPC/2015 (Código de Processo Civil Brasileiro), mais precisamente em seus artigos 783 e.
ler mais 10 regras básicas de etiqueta que nem todo mundo.
Quando chega o momento de arrumar a mesa, você sabe onde deve ficar a faca? E o guardanapo? Devo colocar música? Posso colocar o prato direto na mesa? Estas são dúvidas básicas recorrentes e solucioná-las faz toda a diferença.
ler mais

Localização como chegar a PACÍFICA Administradora de Imóveis