Pack & Pan, Manaus - AM

Rua Luiz Olavo, 884 - Parque Dez de Novembro, Manaus - AM, 69055-420, Brasil
Manaus - AM

Packpan Comercio de Panificacao Ltda - bobinas, dispensadores, suportes, embalagens, plasticas bio degradaveis, manaus, amazonas,m?quina de vacuo,embaladora a vacuo, selovac, orved e Brock, teqmac, conceito vacuo,overd & brock,tsmaq,selovac,tecmaq,saco a vacuo,pe?as para maquinas de vacuo,assitencia tecnica de maquinas a vacuo, sacola kraft, selo de alum?nio, lacre de aluminio,embalagem para sushi, embalagem oriental, embalagem para yakissoba, embalagem para temaki,embalagem para comida oriental,embalagem para comida japonesa/chinesa, Caixas Kraft,Embalagens Kraft para presentes.
- - Manaus - Amazonas Rua Luiz Olavo, 884 - Cj.
Castelo Branco - Bairro: Parque Dez - CEP 69.
055-420 fixo:92-3342-1934 Cel.
:92-98434-9492 e-mail:augusto@packpan.
com.
br 92-3342-1934/92-98434-9492 Webmail        Ofertas Especiais MÁQUINAS PARA PROCESSO DE EMBALAGEM A VÁCUO, COM GARANTIA 12 MESES PEÇAS DE REPOSIÇÃO ORIGINAIS ASSISTENCIA TÉCNICA LOCAL   Embalagens Somos Representantes e Distribuidores em Manaus-AM .
  Representantes   Conheça nossos representantes em todo o estado do Amazonas e Região Norte .
  bobinas, dispensadores, suportes, embalagens, plasticas bio degradaveis, manaus, amazonas,m?quina de vacuo,embaladora a vacuo, selovac, orved e Brock, teqmac, conceito vacuo,overd & brock,tsmaq,selovac,tecmaq,saco a vacuo,pe?as para maquinas de vacuo,assitencia tecnica de maquinas a vacuo, sacola kraft, selo de alum?nio, lacre de aluminio,embalagem para sushi, embalagem oriental, embalagem para yakissoba, embalagem para temaki,embalagem para comida oriental,embalagem para comida japonesa/chinesa, Caixas Kraft,Embalagens Kraft para presentes.
  A PACK & PAN é uma empresa que investe constantemente na ampliação e melhoria de embalagens de Celofane  e equipamentos para panificação.
Hoje atende todo o território regional.
  A Pack & Pan continua investindo em máquinas e equipamentos, visando um salto em qualidade e produtividade, seguindo as exigências de mercado interno e externo.
           Manutenção de embaladoras a vacuo.
Confira nossa linha completa de maquinas e equipamentos para panificação doméstica, extração externa, modelos para cozinhas e linhas câmara .
    A Pack & Pan preocupa-se com a necessidade de dar um destino adequado aos residuos plásticos gerados pela nossa empresas, principalmente as embalagens compostas de mais de uma camada com poliamida em sua composição .
  

Localização como chegar a Pack & Pan