Padaria Imperial, Muriaé - MG

R. João Dornelas, 306 - Dornelas, Muriaé - MG, 36880-000, Brasil
Muriaé - MG

Empregos - Encontre a sua vaga ideal - - Toggle navigation Vagas de Emprego Analista De Suporte Técnico Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Atividades de atendimento nível e suporte ao usuário, redes e hardware.
Técnico completo ou superior cursando na área de TI e experiência na área.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:56 ATENDENTE DE RESTAURANTE TEMPORARIO PARA EFETIVAÇÃO Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 5 Local de trabalho: São Paulo, SP Rede de restaurantes fundada em 1990, com aproximadamente 80 unidades em diversas regiões do Brasil, contrata Atendente de Restaurante.
Será pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral.
Esclarecerá dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento.
Para Santana Ensino Médio Completo; Necessário experiência anterior com atendimento ao cliente em restaurantes; Fácil acesso à região de Santana; Horário de atuação: Das 17h30 as 23h30 com 15 minutos de intervalo - Escala 6x1 Salário: 6,10 por hora + VT Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:55 Estágio Em Backoffice Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: São Paulo, SP Empresa localizada em São Miguel contrata estudantes cursando Ensino Superior (exceto ultimo semestre) para atuar em Estágio em BackOffice.
Atividades: Irá atuar com a Conferência de documentos, cobrir tabelas, alimentar bancos de dados, acompanhar alimentação e atualização no sistema.
Escala de Segunda à Sexta.
Horário das 10:00 às 17:00.
Bolsa auxilio de 850,00 + Vale Transporte + Vale Refeição de 15,00 + Seguro de Vida.
Obrigatório estar cursando Ensino Superior (exceto ultimo semestre) no período Noturno e possuir experiência em BackOffice.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:52 Analista Fiscal Junior Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Executar as atividades dos processos de solicitação de ressarcimento de impostos e obrigações, tais como elaboração de relatórios, conferência de valores, criação e envio de arquivos para órgãos oficiais e acompanhamento dos processos; Acompanhar a apropriação de crédito de ressarcimento de ICMS próprio na apuração de impostos e respectiva declaração de ICMS, checando os valores a serem pagos e encaminhando as guias para conferência e pagamento.
Auxiliar na conferência e validação das obrigações assessórias tais como: Declaração de ICMS, Declaração de ICMS-ST, SPED-FISCAL, SPED-CONTRIBUIÇÔES; DACON, DCTF, Livros Fiscais em arquivo texto, SINTEGRA e Declarações pertinentes aos Regimes Especiais.
Prestar orientação as filiais nas operações básicas tais como: escrituração, lançamento de notas fiscais, apropriação de créditos permitidos, CFOP(s) e natureza de operação etc.
, com a finalidade de evitar distorções na apuração dos impostos; Prestar assistência no controle e liberação de DANFE em contingência, recepcionando as solicitações e solicitando ao gestor da área para ele autorizar o acionamento do sistema DPEC; Realizar conferência dos cálculos dos impostos destacadas nas notas fiscais, para dirimir dúvida junto aos colaboradores das filiais; Fornecer relatórios de ressarcimento, para verificação de auditoria; Atuar na coleta de informações e analise primaria para cadastro de clientes, consultando o CNPJ no site da Receita Federal, respectivo CNAE, Sintegra, ramo de atividade, e situação da Inscrição Estadual, para atualização dos dados cadastrais do cliente, a fim de atender a correta tributação das operações realizadas com o mesmo; Manutenção do arquivo de documentos, utilizados nos processos de ressarcimento de impostos, pelo prazo decandecial.
Analisar e liberar processos de devolução de venda e de compra, através de NFe, confrontando valores e respectiva tributação tributações, orientando a operacionalização no sistema ERP, visando atender aos procedimentos internos e a correta devolução dos valores pelo cliente; Executar demais atividades correlatas ao cargo.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:49 Gerente De Vendas Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Gerente Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Responsável por executar atividades relacionadas a vendas dos produtos onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades dos clientes por telefone e pessoalmente.
Captação e formação de carteira de futuros clientes para os projetos.
Ter habilidade na interpretação das informações técnicas referentes ao projetos trabalhados .
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:47 Operador De Telemarketing Ativo Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Atendimento: Ativo para vendas de cartões de crédito.
Salário: $1016,08 + comissão Escala: 6x1 (Segunda à sábado) Horário de trabalho: Manhã e Tarde.
Local de Trabalho: Bom Retiro (próximo à estação da Luz) Benefícios: VT até 14,96 ao dia; VR de 8,06 ao dia; Convênio com faculdades e cursos; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de Vida; Auxílio creche para filhos até 24 meses mediante comprovação (150,00); Plano de Carreira e Lanchonete no local.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:46 Executivo De Contas I Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Consultor Local de trabalho: São Paulo, SP Empresa de grande porte no segmento de mídia digital out of home contrata Executivo de Contas I, irá realizar prospecção de novos clientes, visitação de prédios da nossa rede fortalecendo a parceria, colhendo percepções e apresentando as melhorias que estamos desenvolvendo; acompanhamento de todo tracking e posicionamento dos prédios; Perfil esperado / requisitos: Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade, Gestão Comercial.
Necessário veículo próprio.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:43 Promotor De Vendas Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Responsável por executar atividades relacionadas a vendas dos produtos onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades dos clientes por telefone e pessoalmente.
Captação e formação de carteira de futuros clientes para os projetos.
Ter habilidade na interpretação das informações técnicas referentes ao projetos trabalhados .
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:37 Analista Comercial Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Responsável por executar atividades relacionadas a vendas dos produtos onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades dos clientes por telefone e pessoalmente.
Captação e formação de carteira de futuros clientes para os projetos.
Ter habilidade na interpretação das informações técnicas referentes ao projetos trabalhados .
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:36 Assistente De SAC Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Auxiliar Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Atendimento ao cliente por voz e/ou Chat, com o objetivo de o orientar sobre a plataforma, sanar dúvidas, manter o relacionamento com o cliente, parceiro e entregador.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O atendente necessita entender a necessidade do cliente e passar devidas orientações de forma pratica e objetiva.
É uma ótima oportunidade de interagir com clientes diferenciados e colocar em prática seu lado empático.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Possuir 18 anos ou mais; Ensino Médio Completo; Residir na Zona Sul de São Paulo; Será um diferencial ter experiência em atendimento ao cliente (presencial ou telefônico); Disponibilidade para trabalhar com saída entre às 18h, 23h e 00h.
Horário de Trabalho: Saídas às 18h, 23h, 00h Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folga variável Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Local de Trabalho: Atento Site Casa | Avenida Alfredo Egídio De Souza Aranha, 100 - São Paulo - SP (Próximo a estação Granja Julieta - Zona Sul de SP).
Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:29 Agente De Cartões E Serviços Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Estagiário Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Responsável pela prospecção de clientes e oferta do Cartão , estimulando a ativação e utilização do cartão nas lojas.
Atividades: Fazer a gestão diária das vendas; Atender os clientes; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização.
Incentivar e acompanhar a Ativação (utilização do cartão nas lojas); Garantir a organização do setor; Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com vendas; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:27 Analista De Recursos Humanos Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Realização de triagem de currículos, cadastro de em sites e consultorias, mapeamento de perfil junto ao requisitante da , realização de processos seletivos de altas demandas e complexas, realização de relatórios de R&S e controles administrativos, atendimento e negociações de prazos e perfis com clientes internos.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:16 Fiscal De Prevenção De Perdas Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Supervisão da equipe de monitoramento e prevenção Supervisão do cumprimento de normas e procedimentos de abordagem Análise de vulnerabilidade nos processos logísticos Fiscalização de entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em CD Verificação do atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal Prevenção de perdas e conservação da loja Relatórios e registros de ocorrências Responsável pelo monitoramento de câmeras do CD logístico Acompanhamento de auditorias mensais e apresentação dos números (quebras/lucros) Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:15 Operador De Televendas Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Olá, tudo bem? Se você é vendedor ou televendedor de Seguros.
Esta operação é pra você! Nosso Salário: 1.
016,00 + variável por performance - Sem limites!!! + Benefícios + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO 8,00 + ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA - PRODENT Carga horária - (6h20 diárias, com intervalo de 20 minutos para refeição e 2 pausas de 10 min).
Escala - De segunda-feira à sexta feira, das 14:40 às 21:00 aos sábados das 10:00 às 16:20.
Imprescindível: A.
Ser VENDEDOR ou Televendedor de SEGUROS.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:13 Operador De Estacionamento Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Transportes - Manobrista Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos; operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo; emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo, colocando prisma sobre o veículo e manobrando-o de forma segura e prudente ao local apropriado, conforme as normas adotadas pelo estacionamento.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:13 Estágio Em Auxiliar Administrativo Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: São Paulo, SP Empresa localizada na Penha (Zona Leste), contrata estudantes cursando Ensino Superior (exceto ultimo semestre) para atuar em Estágio em Auxiliar Administrativo.
Atividades: Auxiliar na área administrativa, serviço interno e externo.
Escala de Segunda à Sexta.
Horário: das 10:00 às 17:00.
Bolsa auxilio de 850,00 + Vale Transporte + Seguro de Vida.
Obrigatório estar cursando Ensino Superior (exceto ultimo semestre) no período Noturno.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:11 Analista De Recrutamento E Seleção Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP O(A) profissional será responsável pela convocação de candidatos (área operacional, administrativa), aplicação de dinâmicas e entrevistas por competência.
Trabalhará com alto volume de .
Local de trabalho: região central de SP Horário de trabalho: segunda à sexta-feira (horário comercial) Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio-creche e Seguro de Vida Remuneração: 2.
300,00 Ensino Superior em Psicologia com CRP ativo será um diferencial.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:06 Estágio Em Operador A De Call Center Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: São Paulo, SP Empresas localizadas no Centro, Zona Norte e Zona Leste, contrata estudantes cursando 1° e 2° ano do Ensino Médio para atuar em Estágio em Operador (a) de Call Center.
Escala: 30 hora semanais.
Bolsa auxilio de 5500,00 á 700,00 + VT + Seguro de Vida.
Obrigatório estar cursando 1°ou 2° ano do Ensino Médio no período Matutino ou Noturno.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:05 Analista Contábil Pleno Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Atividades: Análise e conciliação das Contas Patrimoniais e Resultado; Elaboração das Demonstrações Financeiras; Conhecimento em Ativo Fixo (aquisição, baixas, transferências, depreciação e controle de inventário); Lançamento e conciliação da Folha de Pagamento; Fechamento Contábil Mensal; Conhecimento de apuração de Impostos Diretos e Indiretos; Atendimento a Auditoria Interna e Externa.
Local de Trabalho: Itaim Bibi - SP Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h Requisitos obrigatórios: Experiência anterior na área contábil em empresas multinacionais, preferencialmente na área de serviços; Conhecimentos avançados em Excel; Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Desejável conhecimentos em CPC/IFRS/USGAAP; Inglês avançado será um diferencial.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:03 Líder De Call Center Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Responsável por executar atividades relacionadas a vendas dos produtos onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades dos clientes por telefone e pessoalmente.
Captação e formação de carteira de futuros clientes para os projetos.
Ter habilidade na interpretação das informações técnicas referentes ao projetos trabalhados .
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 23:00 Empregada Domestica Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza Doméstica Nível hierárquico: Auxiliar Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Atuara com Limpeza, organização do apartamento, preparo de refeições.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 22:59 Designer Gráfico Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Artes - Artes Gráficas Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Criação de material para PDV, campanhas, Banners Conhecimento nos processos produtivos e seus materiais e no processo de finalização.
Transitar entre dispositivos/plataformas de forma natural; Montagem de artes-finais com cuidado visual e responsabilidade com ortografia.
Experiência comprovada no pacote Adobe: softwares Photoshop, Illustrator, Indesign.
Sketchup e Affect Effects é desejável Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 22:55 REATIVAÇÃO DE ASSINATURAS Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Posições para atuar em central de reativação.
Contato 100% Ativo para Reativação de serviços cancelados pelo cliente.
Local de trabalho: São Paulo.
Horário: 15:20 as 21:40 | Escala 6x1 - folgas alternadas Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 22:53 Atendente De Stand Imobiliário Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 8 Local de trabalho: São Paulo, SP Recepcionar clientes e apresentar imóveis no stand de vendas.
Estrutura completa com material de apoio.
Não é necessário ter experiência Possuir CRECI ativo será um diferencial, caso não possui receberá instrução de como prosseguir para obtenção.
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 22:43 Vendedor Vaga de Emprego: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Responsável por executar atividades relacionadas a vendas dos produtos onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades dos clientes por telefone e pessoalmente.
Captação e formação de carteira de futuros clientes para os projetos.
Ter habilidade na interpretação das informações técnicas referentes ao projetos trabalhados .
Trabalho via: InfoJobs       09/10/2019 22:43 Ver todas as vagas.

Localização como chegar a Padaria Imperial