Padaria Marini, Capivari - SP

Rua Moacir Teixeira Silva, 58 - Santa Rosa, Capivari - SP, 13360-000, Brasil
Capivari - SP

Padaria Marini - - Padaria, pizzaria e sushi.
3491-4547 Home Curta a Marini     Cardápio Pizzaria Leve para casa o sabor especial e indiscutível da pizza feita a partir de deliciosas massas no forno à lenha.
Nosso cardápio é recheado por trinta sabores de dar água na boca, capazes de atender a todos os gostos.
Ligue, peça a sua e a receba quentinha em poucos minutos.
Quero ver você escolher uma só! Confeitaria A Padaria Marini também oferece ótimos serviços de confeitaria.
São várias opções de bolo de festa, um mais saboroso que o outro, preparados com receitas exclusivas, desenvolvidas especialmente para atender o cliente Marini.
Deixe sua festa ainda mais gostosa por um ótimo preço! Salgados A grande variedade de salgados da Padaria Marini carrega o sabor aprovado por quem experimenta.
São assados, coxinhas e espetinhos feitos com produtos de qualidade, com a finalidade de complementar o cardápio da padaria e ainda garantir satisfação e a segurança dos clientes.
Cada pizza do vasto cardápio da Padaria Marini é preparada com massa e ingredientes tradicionais, além do máximo de destreza e capricho por quem sabe o que faz, sempre atentando-se em servir de forma rápida, a fim de atingir todas as necessidades do cliente de Capivari e Rafard, superando suas expectativas através do nosso reconhecido atendimento delivery, tanto pelo telefone quanto no balcão.
Rua Moacir Teixeira da Silva, 58 - Santa Rosa, 13360-000 - Capivari CONTATO PELO TELEFONE 3491-4547 HOME INSTITUCIONAL CONTATO Padaria Marini 2012 - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Padaria Marini