Padaria Portugália, Fortaleza - CE

Rua Professor Otávio Lobo, 755 - Cocó, Fortaleza - CE, 60176-050, Brasil
Fortaleza - CE

Padaria Portugália | Doces, Pães e Café em Fortaleza - - portugalia Portugália Com uma variedade e excelência nos seus produtos, a Padaria Portugália vem surpreendendo Fortaleza com suas delícias bem servidas.
No mercado há apenas 5 anos, o português, dono da empresa inova e importa sabores da Europa, como os tradicionais pratos portugueses: Bitoque (prato com filet, arroz, batata frita, ovo frito e salada), Prego Especial (sanduíche com filet, queijo, presunto, ovo e salada) e o famoso caldo verde, que pode ser servido com calabresa.
Além disso, o espaço oferece delícias para pessoas de todas as idades e todos os gostos que vão dos salgadinhos e tortas aos pães light e há variedade de sopas servidas diariamente.
Sem perder a tradição de padarias, oferecemos uma variedade de pães como o famoso carioca, o pão de leite, pão de coco, pão brioche e os pães light como o de linhaça, 7 grãos , entre outros.
No entanto, a modernidade faz parte da nossa padaria servindo café-da-manhã, almoço (self-service), lanche e deliciosas sobremesas, como o pudim, o sonho, o brigadeiro, as tortinhas e a palha italiana, além das belas tortas doces.
Portugália março 26th, 2015portugalia happy-clients-two   Pães, Bolos, Cafés e Sopas O melhor você encontra aqui! Depoimentos março 26th, 2015portugalia portugelati Portugelati Saborosa e Divertidamente…Há apenas 4 meses, a Portugelati já é sucesso entre nossos clientes, pois além de oferecer deliciosos sorvetes e milk shakes, há também a venda de bombons e revistas.
A Portugelati também promove diversas brincadeiras aos fins de semana.
Faça-nos uma visita e conheça o melhor da diversão!Portugelati março 26th, 2015portugalia servicos Serviços Café da Manhã A refeição mais importante do dia em um ambiente aconchegante e acolhedor.
Almoço Diversas opções de self-service para você desfrutar de um bom almoço.
Lanche da Tarde Humm… que tal um intervalo para um cafezinho bem gostoso durante a tarde? Jantar Tortas, bolos, pães… ou ainda deliciosas sopas e consumes, servidos diariamente.
Serviços fevereiro 26th, 2015portugalia galeria Galeria TapiocaCafé da ManhãWrapCafé da ManhãWrapCafé da ManhãSonhoDocinhosSuco + SanduícheCafé da ManhãSuco + HambúrguerCafé da ManhãSuco de LaranjaCafé da ManhãCaféCafé da ManhãCafé + Pão de QueijoCafé da ManhãTorta de ChocolateTortasTorta DoceTortasTortinha de MorangoTortasTortinha de MorangoTortasTortinha de MorangoTortasTorta de LimãoTortasTorta DoceTortasCanudinhoSalgadosDocinhoDocinhosDocinhoDocinhosDocinhoDocinhosDocinhoDocinhosDocinhoDocinhosDocinhoDocinhosDocinhoDocinhosTricasadoDocinhosBrigadeiroDocinhosMoranguinhoDocinhosDocinhoDocinhosCoxinhaSalgadosEnroladinhoSalgadosEmpadaSalgadosSalgadosSalgadosSalgadosSalgadosSalgadosSalgadosTorta SalgadaMassasTorta SalgadaMassasPizzaMassasPizzaMassasGaleria fevereiro 26th, 2015portugalia contato Contato INFORMAÇÕES FALE CONOSCOSeu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem

Localização como chegar a Padaria Portugália