Palácio da Justiça, Manaus - AM

Av. Eduardo Ribeiro, 901 - Centro, Manaus - AM, 69400-901, Brasil
Manaus - AM

| Portal da Cultura | - - Menu cultura Cultura Bibliotecas Teatros Museus Centros Culturais Praças Formação Cultural Amazonas Film Commission Corpos Artisticos Festivais EditaisManual de Procedimentos Mais de 50 alunos visitam exposição ‘George Huebner: Photographia Allemã’ na Sala Coletiva das Artes Vinte fotografias feitas sob o olhar de George Huebner, no período áureo da borracha, estarão expostas até o dia 29 de abril, no Sumaúma Park Shopping       Karla Mendes A exposição “Photographia Alemã”, de George Huebner, [.
] Teatro Amazonas recebe show ‘Respeite as Maninhas’ no Dia Internacional da Mulher A programação faz parte do Festival SomAs, em parceria com a ‘Temporada Delas’, e acontece de 7 a 10 de março em diversos espaços de Manaus Karla Mendes Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Festival SomAs, pr[.
] Temporada ‘Delas’ intensifica programação na semana do Dia Internacional da Mulher Palestras, oficinas, dia de beleza e shows são algumas das ações que serão oferecidas  As atividades seguem até o dia 18 de março.
Foto: Michael Dantas/SEC Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Governo do Amazonas, por me[.
] Teatro da Instalação recebe espetáculo ‘Se alguém quiser ver’ nesta sexta-feira Apresentações de humor acontecerão nos dias 9 e 16 de março, às 19h15 A montagem, que está na agenda do Programa Espaço Aberto.
Foto: Divulgação Eduarda Prado Nesta sexta-feira (9/3), às 19h15, o Teatro da Instalação vai receber o espet?[.
] Liceu Claudio Santoro recebe novos alunos no Sambódromo   Aulas de acolhimento apresentaram coordenadores do curso e estrutura do Liceu para pais e alunos     Sérgio Rodrigues Nesta segunda-feira (05/03), pais e alunos participaram da aula de acolhimento do Liceu de Artes e Ofícios Claudi[.
] Centro Cultural Palácio Rio Negro recebe exposição fotográfica sobre o Carnaval Fotografias são dos alunos do curso de fotografia do Senac-Am e mostram a festa dos mais variados ângulos[.
] ÚLTIMAS NOTÍCIAS Manacapuru recebe programação da Temporada Literária nesta terça-feira Ações serão realizadas a partir de 10h, na Escola Carlos Pinho, no Centr[.
] LEIA MAIS Espetáculo ‘A quem será que se destina?’ propõe reflexão sobre a vida e a arte em forma de dança A apresentação acontece nesta terça-feira (06), às 20h, no Teatro Amazo[.
] LEIA MAIS Inscrições para Ethno Brazil seguem abertas até amanhã Pela primeira vez no País, festival de música permitirá troca de experi?[.
] LEIA MAIS Artista faz paper toys de prédios históricos de Manaus Teatro Amazonas, Palácio Rio Negro e a antiga Faculdade de Direito fazem p[.
] LEIA MAIS SEC entrega projeto de restauro do prédio histórico da Faculdade de Direito da Ufam A ação é o primeiro item do termo de cooperação técnica firmado com a[.
] LEIA MAIS ‘Temporada Literária’ comove crianças e movimenta a população de Autazes As ações da SEC foram realizadas durante a programação de aniversário [.
] LEIA MAIS Inscrições para oficinas de arte e cultura continuam neste fim de semana, no Amazonas em Movimento Mais de 5 mil vagas estão sendo oferecidas em escolas por meio do Liceu Cl[.
] LEIA MAIS Ingressos para ‘Acústico Jota Quest’ já estão à venda O show será no dia 14 de abril, no Teatro Amazonas No dia 14 de abril, a p[.
] LEIA MAIS TODAS AS NOTICIAS ÚLTIMOS EVENTOS Comemoração ao dia da mulher O Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou realiza, por meio [.
] LEIA MAIS Quarteto da Orquestra de Violões do Amazonas Como parte da programação da Temporada Literária, nesta quarta-feira (7[.
] LEIA MAIS Espetáculo “A quem será que se destina?” A apresentação acontece nesta terça-feira (06), às 20h, no Teatro Amazo[.
] LEIA MAIS Exposição “Carnaval – a maior festa popular do Brasil” O Centro Cultural Palácio Rio Negro recebe, a partir do dia 9 de março, a[.
] LEIA MAIS Acústico Jota Quest No dia 14 de abril, a partir das 23h, o Teatro Amazonas será palco do espe[.
] LEIA MAIS Tarde Dançante Na sexta (23) acontece a tradicional “Tarde Dançante”, no Ce[.
] LEIA MAIS Espetáculo Musical Histórias de Amor Como parte da programação do Espaço Aberto, será realizado no Teatro Am[.
] LEIA MAIS Espetáculo de dança “Notas sobre Ela” O Teatro da Instalação irá receber o espetáculo “Notas sobre Ela&[.
] LEIA MAIS TODOS OS EVENTOS ÚLTIMOS VÍDEOS AGENDA Espetáculo "Se Alguém Quiser Ver" de Humor e Improviso Teatral 09 de Março, das 17:00 às 18:00 Oficina de percussão e roda de capoeira 25 de Março, das 11:00 às 13:00 Tarde Dançante 23 de Março, das 14:00 às 19:00 Exposição "Carnaval - a maior festa popular do Brasil" 09 de Março, das 08:00 às 17:00 Debate sobre a Mulher Trans 16 de Março, das 15:00 às 17:00 AGENDA COMPLETA DESTAQUES Secretaria Cultura do Amazonas

Localização como chegar a Palácio da Justiça