Palestrante - Prof. Márcio B. Miranda, Florianópolis - SC

Av. Hercílio Luz - Centro, Florianópolis - SC, 88020-000, Brasil
Florianópolis - SC

Prof.
M?rcio » Cursos, Palestras e WorkShops - - Entre em contatoPor favor corrija o(s) seguinte(s) erro(s):Preencha o formul?rio abaixo para entrar em contato que lhe responderemos assim que poss?vel.
NomeE-mailTelefoneAssuntoMensagemCancelarEnviar FecharFecharFa?a loginPor favor corrija o(s) seguinte(s) erro(s):Para acessar sua ?rea restrita preencha o formul?rio abaixo.
LoginSenhaCancelarEntrarMeu carrinhoContinuar comprandoFinalizar compraFinalizar compraPor favor corrija o(s) seguinte(s) erro(s):Para finalizar sua compra por favor preencha as informa??es abaixo.
NomeE-mailCancelarPagar   HOMESOBRE  PROF.
MÁRCIOMISSÃO E VISÃOPROPOSTA DE VALORPARCEIROSPALESTRAS  A SEMENTE DO SUCESSOMOMENTOS MÁGICOS EM SUA VIDA!A MAGIA DE ENCANTAR PESSOASO SEGREDO DO SUCESSO EM VENDASEXCELÊNCIA NO ATENDIMENTOCLIENTESAGENDABLOG      (48) 9964 - 6737   Entre em contato   Chat online   Chat offline   Fa?a login  Aguarde o carregamento.
0% Bem vindo ao novo site doProf.
M?rcio MirandaO diferencial quesua empresa precisa!Ligue agora mesmo para (48) 9964 - 6737 e confira!Contato ágil e sempre disponível só para você!Contato ágil e sempre disponível só para você!FAÇA CONTATOLigue agora mesmo para (48) 9964 - 6737 e confira!PROF.
MÁRCIO Nossos serviçosFaça contatoSaiba maisEncontre-nosESTAMOS COM VOCÊ Clique aqui e confira NOSSOS SERVIÇOS CURSOS Nos cursos, Prof.
Márcio aborda importantes lições de temas mercadológicos.
São estabelecidas relações entre o cotidiano e os conteúdos.
Os participantes são imersos num clima contagiante de cultura e produtividade corporativa.
São momentos mágicos inesquecíveis! Saiba maisPALESTRAS As palestras do Prof.
Márcio são repletas de motivação e entusiasmo.
Os temas são abordados de forma a possibilitar a reflexão e o direcionamento à superação de padrões.
O foco das palestras está na contribuição e geração de resultados.
Vale a pena! Saiba maisWORKSHOPS Encontros com focos específicos em assuntos relacionados ao marketing e liderança.
Os workshops com Prof.
Márcio são interativos, com a apresentação de toolkits úteis e os participantes são levados a contextualizar a aplicabilidade das ferramentas.
Os melhores encontros! Saiba maisSAIBA MELHOR O QUE FAZEMOSVeja abaixo nossa excelente gama de serviços1Palestras As palestras do Prof.
Márcio são repletas de motivação e entusiasmo.
Os temas são abordados de forma a possibilitar a reflexão e o direcionamento à superação de padrões.
O foco das palestras está na contribuição e geração de resultados.
 São temas de nossas palestras: sucesso, motivação, marketing, vendas, atendimento e liderança.
Algumas de nossas palestras:Além dos títulos disponíveis, elaboramos palestras para atender necessidades específicas do cliente.
Entre em contato conosco! 2Cursos e Seminários Prof.
Márcio relaciona os conteúdos às vivências dos participantes, trazendo novos padrões de atuação profissionais e pessoais.
Ao possibilitar a participação ativa das pessoas, o palestrante torna a atividade dinâmica.
As relações entre o cotidiano e os conteúdos é necessária para que o conteúdo seja aprendido e que as habilidades possam ser desenvolvidas.
Um dos grandes diferenciais do Prof.
Márcio está em focar nos valores, como base para a geração de atitudes positivas.
 Cursos como Qualidade no Atendimento; Técnicas de Vendas; e Marketing e Vendas são alguns de nossos cursos mais vendidos.
 O seminário Jornada da Prosperidade é nosso próximo lançamento.
 3Workshops Os workshops de marketing e liderança oportunizam a apreensão de ferramentas práticas capazes de elevar o desempenho profissional e alicerçar a excelência empresarial.
 O workshop Marketing Sem Fronteiras apresenta os princípios e práticas utilizáveis no mercado para a diferenciação da empresa, da marca ou do produto.
Aspectos relativos ao marketing estratégico, branding, marketing digital e marketing 3.
0 são trabalhados nesta oficina.
Como Vender Mais e Melhor é o workshop que proporciona a aquisição de ferramentas capazes de otimizar os resultados das práticas comerciais.
Tomando como base os princípios de marketing, esta oficina coloca o posicionamento como base para a efetividade nas vendas.
São trabalhados não apenas as técnicas de vendas, mas as ferramentas de marketing e comunicação aplicadas a vendas.
O workshop Liderança Essencial traz as práticas e competências essenciais para liderar no Século XXI, apresentando tendências, comportamentos e resultados adotados nas principais organizações.
Questões como: estilos de liderança, comunicação, definições empresariais, governança corporativa e alianças estratégicas são abordadas neste workshop.
Os encontros são interativos e sua composição pode ser estabelecida a partir das necessidades do contratante.
 4Gostou? Avalie-nos: Com sua avaliação poderemos continuar melhorando nossos serviços a cada dia, oferecendo um atendimento mais ágil e com maior profissionalismo.
REPUTAÇÃO DE CONFIANÇA Gostou? Deixe sua opinião!Tive o prazer de ter um show de palestra todas as quartas-feiras, durante 6 meses.
Não tenho palavras para agradecer e para dizer o quanto foi significativo em minha vida.
Valeu a pena cada segundo, cada livro indicado e cada palavra de motivação.
Hoje vejo Marketing e Relacionamento com o Cliente com outros olhos.
Obrigada Marcio!Greicy Weissheimer Konrath O que posso dizer desta pessoa mágica? Que só tem coisas boas para nos transmitir? Que possui um astral altíssimo que nos remete para cima? Participei do curso e das palestras sobre gestão de atendimento e digo que foi mais do que ótimo.
Em particular digo que é exatamente o que eu precisava na função que exerço de recepcionista no Senac TI.
Foi de fundamental importância em minha busca pela excelência em atendimento.
Claro que humildemente ainda estou engatinhando, mas tentando seguir os passos uma pessoa descomunal que sabe bem como encantar e envolver pessoas.
Parabéns Profº.
Márcio pela maravilhosa carreira que colocas sempre à disposição de teus pupilos; Tua aula é mais que excelente, é surreal!!!!!Ynamara Moraes Nosso workshop sobre comunicação com o Prof.
Márcio foi muito agradável, pois ele usou toda sua experiência no assunto para transmitir todo o seu conhecimento e técnicas, principalmente mantendo a turma sempre atenta e participativa, sua forma de abordagem dos assuntos, sempre com dinâmicas, nos levou a iniciar ali mesmo a prática dos conhecimentos que estávamos vendo.
Para a equipe que participou, o trabalho foi muito útil e suas técnicas estão sendo aplicadas e treinadas diariamente por todos.
Caio Márcio Marins Já assisti, uma, duas,três.
(perdi a conta) palestras do professor Márcio.
Não me canso.
Ele não é mais um palestrante motivacional que se vê por aí.
Ele fala com o coração e nos envolve com seus improvisos sempre pertinentes ao tema proposto.
Mesmo, com o mesmo tema, ele consegue inovar e sempre trazer algo novo, de novo.
(com o devido pedido de  licença ao português pela redundância).
Adoro suas “encantadas palestras”, pois encantada fico eu ao assisti-las,Fabiana Elisa Boff Eu já fiz cursos com Márcio B.
Miranda, também já participei de palestras com ele, sem palavras é maravilhoso.
100% proveitoso.
A gente aprende se divertindo, pois é muito profissional, extrovertido e alegre.
Eu recomendo.
Estou sempre em suas palestras.
Floraci de Ávila Avaliando pelo Curso de Excelência em Vendas, do qual participei, posso afirmar que a didática do Prof.
Marcio é bastante interessante e produtiva, sendo utilizados exemplos práticos e que fazem parte do dia a dia do trabalhador.
Uma forma simples e fácil de aplicar no trabalho que desenvolvemos,Josiane Hoffmann  PERFIL SOCIALCompartilhe-nos para o mundoONDE NOS CONHECEU?Participe de nossa enquete eletrônicaComo você ficou nos conhecendo? Google, Bing ou demais buscadores Facebook, Twitter e redes sociais E-mail marketing Rádio ou televisão Em outro local não especificadoCLIQUE AQUI PARA VOTARVER RESULTADO DA ENQUETECADASTRE-SE NA NEWSLETTERSó enviaremos informações importantes, promessa! Cadastre-se agoraForneça seu e-mail desejadoAguarde um poucoAté que surja um comunicadoE-mail será enviadoE você estará sempre atualizado!Gostou? Cadastre-se!MANTENHA-SE INFORMADOCadastre-se em nossa newsletter e receba novidades em seu e-mailCadastrar * Não se preocupe, detestamos spam mais do que você!Sobre nós Prof.
Márcio faz palestras na área do marketing, direcionadas ao sucesso, a motivação, a vendas e atendimento.
Os objetivos são o aperfeiçoamento profissional, a superação de desempenho e o desenvolvimento da consciência de prosperidade.
Tudo em busca da construção de um mundo melhor.
Faça contato    [email protected]   (48) 99964 - 6737   (48) 3207 - 8727   R.
Celso Bayma, 685, São José/SC Encontre-nos   Home   •   Ir para cima   •   Sitemap© Todos os direitos reservados ao proprietário da marca.
 ARQUIVO CR?DITOS N?O EST? ABRINDO, EST? COM ERRO OU N?O POSSUI A ASSINATURA.

Localização como chegar a Palestrante - Prof. Márcio B. Miranda