Palestrante Paulo Cesar, Rio de Janeiro - RJ

R. Barão de Mesquita, 463 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20540-001, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Paulo Cesar Desenvolvendo a Excelência - - Paulo Cesar Desenvolvendo a Excelência e Potencializando Pessoas Formações e Carreira ⤤ Filósofo pela Faculdade São Bento do Rio de Janeiro; ⤤ Teólogo pela Faculdade São Bento do Rio de Janeiro; ⤤ Coach pela International Coaching Community (ICC); ⤤ Coaching com PNL pela IbraCoaching; ⤤ Certificação Internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring® pela Holos Desenvolvimento Humano EAD Brasil; ⤤ Master Practitioner em Programação Neurolinguística pela khalan ⤤ Estudou Psicologia, Administração e Gestão de Pessoas ⤤ Conferencista Digital ⤤ Especialista em Desenvolvimento Humano ⤤ Participou de eventos diretamente com Rodrigo Cardoso, criador do Programa Ultrapassando Limites ⤤ Mais de 16 anos de experiência ajudando pessoas e empresas a se tornarem a melhor versão delas mesmas Autor de: ⤤ Organização de Eventos - Do Casual ao Congresso ⤤ Entrevista de Emprego - Guia para Entrevistador e Entrevistado ⤤ Inteligência Emocional - História, Conceitos e Utilização ⤤ Liderança e Inteligencia Emocional - Na Formação do Líder de Sucesso ⤤ Atendimento Online [para coaches] - Fazendo Acontecer ⤤ Liderança e Transformação Pessoal Criador do: ⤤ Curso de Liderança KÉNOSIS - Voando em águas profundas ⤤ Encontro METANOIA - Cura da Autoimagem ⤤ Curso Formação de Formadores ⤤ Curso Online KAIZEN - LD "Liderança e Desenvolvimento" Palestrante Mais de 10 anos de experiência, ajudando pessoas e empresas, a se tornarem a melhor versão delas mesmas.
Treinador Os treinamentos de imersão são focados em Liderança, Autoconhecimento e Desenvolviemnto! Coach (Atendimento Online) Aceleração de resultados, foco em metas e ações efetivas para o alcance de resultados planejados.
Palestras e Treinamentos Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, é sim um hábito Liderança Para causar impacto em seus colaboradores é necessário que uma palestra sobre liderança venha carregada de processos reflexivos, e é ai que o Coach Paulo Cesar faz a diferença, pois o objetivo da metodologia do Coaching e PNL é proporcionar um estado de autoreflexão através de técnicas e ferramentas que permitem que os colaboradores entrem em um estado de percepção avançado, que entendam e promovam mudanças para tornarem-se líderes assertivos e eficazes, alavancando os resultados da sua Organização.
Motivação Com uma palestra enérgica e dinâmica, o Paulo Cesar usa abordagens e técnicas do Coaching e PNL, que irão inspirar seus colaboradores: a se tornarem líderes de si mesmos, ao trabalho em conjunto, a mudanças de comportamento eficaz, trazendo assim mais interatividade entre os colaboradores e facilitando a resolução de problemas, tanto internos e com os clientes externos.
Vendas Vender é ir além das expectativas do cliente e fazê-lo trazer novos clientes, e é por isso que palestras com o Coach Paulo Cesar, sabemos que a postura e o comportamento são elementos básicos, mas com uma equipe emocionalmente equilibrada, consciente de seus papel e atribuições, com o pensamento focado em soluções e desenvolvimento, realizam mais vendas que qualquer outra pessoa, as pessoas se tornam excelente vendedores quando desenvolvem habilidades essenciais.
AutoConhecimento É uma das mais poderosas ferramentas de liderança.
Pesquisas mundiais apontam como a principal característica do líder.
Nesta palestra, o Coach Paulo Cesar mostra o que é e como os profissionais podem se apropriar dessa atitude, identificando os padrões comportamentais, métodos de mudanças, equilíbrio de vida e assim fortalecer e gerar resultados e sucesso pessoal e empresarial.
Se for para desistir, desista de ser fraco, pois a única pessoa que você deve Superar é você mesmo! 10 Razões para contratar Paulo Cesar Você nunca sabe quais Resultados virão da sua Ação Mas se você não fizer nada, não existirão Resultados! Mahatma Gandhi Clique AQUI e agende agora uma Palestra Coaching Quem quer fazer algo encontra um meio, quem não quer fazer nada encontra desculpas Coahing é processo de Transformação Pessoal e Profissional, focado em resultados O que é Coaching? Coaching é um processo com foco 100% em resultado, para que a pessoa que busca desenvolvimento seja, com foco pessoal ou profissional o atinja.
Desenvolve as habilidades e o conhecimento de uma pessoa para que melhore seu desempenho profissional, a fim de que sejam alcançados os objetivos pessoais ou da organização.
Tem como propósito efetivar um alto nível de atuação e progresso no trabalho, embora também possa ser impactado na vida privada do indivíduo.
Geralmente tem curta duração e focaliza habilidades e metas específicas.
Para facilitar o entendimento, vamos a algumas definições básicas: Coach – o profissional que conduz o processo; Coaching – é o processo; Coachee – o cliente que passa pelo processo para conquistar seus objetivos 10 Razões para contratar Paulo Cesar Atendimento Online O maior benefício do Coaching é o aumento de RESULTADOS positivos nas diversas áreas da vida.
O aumento de DESEMPENHO gerado pelo processo de Coaching eleva o nível de resultados, trazendo mais realização, satisfação pessoal e profissional, autoconheciemnto, equilíbrio interno e aumento de qualidade de vida.
Apresento 10 motivos pelos quais você vai preferir sessões de Coaching Online.
1 - Sessões adaptadas para você e para a sua necessidade 2 - Conforto total e liberdade, pois onde quer que você esteja, com uma conexão a internet 3 - Barreiras inconscientes abertas e convidativas ao trabalho 4 - Eficiência do processo depende somente de você 5 - Maior segurança para trabalhar padrões indesejados 6 - Flexibilidade para usar o seu tempo da melhor forma possível, livre de trânsito 7 – Sigilo Profissional 8 – Sessões mais acessíveis 9 - Interativo e dinâmico 10 - A primeira sessão é GRATUITA Coaching Católico O Coaching Cristão é um processo personalizado de desenvolvimento de pessoas, e o que fundamenta a sua prática são os ensinamentos bíblicos.
O Coaching Católico, usa as mesmas ferramentas do Coaching com PNL é um processo de aceleração de resultados, baseado no estabelecimento de metas e de ações efetivas para o alcance de resultados planejados, desenvolvido através de técnicas e ferramentas de diversas ciências do comportamento humano.
O grande segredo de uma boa vida é encontrar qual é o seu destino.
Atendimento online via Skype.
Benefícios do Coaching Clique Aqui 10 Razões para contratar Paulo Cesar Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente.
Quem sobrevive é o mais disposto à mudança Charles Darwin, biólogo Clique aqui entre em contato conosco, alavanque resultados Clientes e Parceiros A falta de Tempo é na realidade falta de prioridades Algumas pessoas sonham com o sucesso, nós acordamos cedo para fazê-lo! Abílio Diniz Tome a Atitude, como vários clientes.
Clique aqui para contratar Depoimentos É extremamente gratificante receber o conhecimento, conteúdo e profissionalismo de Paulo Cesar.
Sua palestra é algo único! (Giulia Veronelli - Diretora - Mangiare Piu) Vladimir Silva - Angola - Ford Fiz o curso de Vendas e Marketing no Varejo com o Paulo Cesar e gostei do seu método de ensinamento a forma de comunicação foi um êxito excelente mesmo que até hoje nos tornamos amigos e sempre que tenho alguma dúvida eu consulto o Paulo, aproveito para agradecer toda ajuda que você tem me dado e a sua disponibilidade para tal.
Bruno Vianna – Diretor - Sebrae Palestra emocionante, contagiante e transformadora! O Paulo tem o dom de dominar nossa mente com seu carisma, simpatia e positividade.
Agradeço a brilhante apresentação no nosso evento 'Desafios da Inovação'.
Superou nossas expectativas e trouxe uma grande motivação ao público.
Kadu Molina - Diretor Moove Produções Tive a oportunidade de conhecer o Paulo Cesar em um treinamento transformador.
Conhecer sua história só deixou claro porque ele deveria liderar o nosso grupo, tarefa que o fez com excelência e motivação.
Sem dúvida, um grande líder, inspirador pela história de vida e pela determinação com que age.
Sucesso meu amigo! Julio Lima – Diretor – Fisk Já participei de várias palestras, mas não tenho duvida alguma que a sua palestra hoje é uma das mais dinâmicas e intuitivas que existe no mercado.
Tivemos o privilégio e a oportunidade de trocarmos algumas palavras após sua apresentação.
Minha esposa, equipe e eu saímos impressionados por sua humildade e simplicidade em atender a todos.
Que Deus te ilumine e lhe de muita saúde para continuar seu trabalho fantástico, para que você possa leva-lo cada vez à mais pessoas.
Vanessa Andrade - Coord.
Pedagógica - Itaboraí Agradeço a Paulo Cesar pela palestra motivacional que ministrou em nossa escola.
Mais que motivar, ele encantou e inspirou a todos.
Ofereceu em poucas horas instrumentos valiosos para melhorar a comunicação, entusiasmo e trabalho em equipe.
Sua palestra nos propõe o empoderamento para tomar consciência das nossas habilidades e competências e produzir, criar e gerir nossos destinos.
Foi espetacular!!! Ana Hilário - Diretora Microlins Nos últimos 5 anos, aproximadamente, conheci e acompanhei o profissionalismo de Paulo Cesar de Oliveira.
Gostaria de expressar aqui minha admiração pelo seu trabalho.
Suas ideias inovadoras, treinamentos e empenho aos alunos, são realmente dignos de um profissional conhecedor do mercado e empreendedor.
Agradeço muito por estar pronto, a todos os desafios que lhe ofereci até hoje! Ainda virão alguns, mas como sempre irá apresentar soluções e nos entregar alunos/profissionais prontos para atuar no mercado de trabalho.
Não me lembro, de algum pedido, que Paulo Cesar não tenha me socorrido.
Além de tudo isso, agradeço pela sua eficiência, compreensão e praticidade.
Essas, são qualidades de um profissional responsável e disciplinado.
Muito sucesso! Telma Marcondes - Diretora – Instituto Embeleze Ter o Paulo Cesar em nosso evento foi uma honra! Temos a certeza de que os participantes adoraram e conseguiram absorver a mensagem passada durante a palestra.
Foi realmente um grande espetáculo, desde o início ao fim da apresentação.
Particularmente, minhas expectativas estavam altas, e ele conseguiu superar! Parabéns pela apresentação e apoio Obrigada! Lucia Morais – Diretora Boticário A palestra do Paulo Cesar é surpreendente, muito simpático, gentil, um ser humano na essência das palavras.
Lidar com ele nos bastidores foi tão tranquilo que voltará novamente.
Não se encaixa no perfil de profissionais intocáveis.
Isto tem um custo subjetivo muito alto e favorável.
Então, trazer alguém que brinque com o cotidiano fazendo grandes montanhas virarem pedrinhas, ensinando e fazendo uma mudança no comportamento se tornarem resultados positivos.
Obrigada Paulo.
Laura Santoro - Diretora Curso Ágape Há aproximadamente 10 anos, conheci Paulo, professor, homem religioso, amigo, responsável, sério e forte.
Trabalhamos juntos por 2 anos e neste tempo pude ver uma pessoa determinada, em busca de sonhos, certos que seriam alcançados.
Não houve um aluno sequer que não gostasse de seu carisma em sala de aula.
A relação profissional se tornou pessoal a ponto de ser escolhida para ser sua Madrinha de casamento, um privilégio que me orgulho sempre.
Raquel Cunha – Diretora – Natura Caro Paulo Cesar, Você realmente fez a diferença em nosso evento e soube encantar a todos.
Conte comigo se necessitar utilizar meu contato para seus futuros clientes, pois farei com prazer.
Parabéns e vamos voltar a falar para os próximos eventos.
Célio Santos – Diretor Wizard Pensei que seria mais uma 'palestra com um bom animador' mas participar do treinamento Superar para Motivar foi a melhor palestra que já participei nos últimos anos.
Parabéns Paulo Cesar! Wallace Santos – Diretor – Wizard A palestra do Paulo Cesar foi bastante elogiada por todos os nossos colaboradores.
Acreditamos que, por não se tratar de um palestrante motivacional comum, ele se destaca e toca mais fundo o ouvinte.
Suas dinâmicas deixou todos muito impressionados e exemplificou perfeitamente aquilo o que ele fala a respeito do impacto dos nossos pensamentos nas ações do dia a dia.
Patrícia Melo - Profissional de Vendas Depois do Treinamento, me tornei outra vendedora!!!!!!!! Tenho atingido minhas metas e agora sou capaz de realizar coisas que antes eram apenas um desejo, e agora são conquistas.
Muito obrigado Paulo Cesar, você me fez renascer, mudou minha história, agora sou uma boa vendedora, sou uma boa pessoa.
É extremamente gratificante receber o conhecimento, conteúdo e profissionalismo de Paulo Cesar.
Sua palestra é algo único! Viviane Neves - Gerente Comercial Microlins Me deu uma ampla visão sobre o trabalho em equipe, da importância de saber lidar com pessoas e suas diferentes formas de agir.
Esse curso (Liderança) me fez superar as minhas expectativas e já percebo os resultados nas minhas conquistas.
Agrega metodologias importantes em nosso dia-a-dia.
O curso foi realizado de uma forma descontraída ótima abordagem dos assuntos, uma visão geral de como construir um bom ambiente no trabalho e com as pessoas que fazem parte dele, usando estratégias para valorização do capital humano.
Aprovo e recomendo o curso com o Paulo sem a menor dúvida.
Me ajudou muito tanto no trabalho, quanto na minha vida.
Palestrante Paulo Cesar O mundo vem primeiro para as pessoas de atitude, e depois para as pessoas de intenção Autor desconhecido Agende agora uma Palestra Fale Comigo Se vencer fosse fácil a felicidade seria uma constante na vida de todos! ou se desejar me ligue: (21) 98421-7383 Whatsapp - Claro (21) 96590-7550 - TIM

Localização como chegar a Palestrante Paulo Cesar