Palhano Home Center, Palhano - CE

R. Sete de Setembro, 170, Palhano - CE, 62910-000, Brasil
Palhano - CE

Palhano Home Center - - Palhano Home Center Loja de Material de Construção domingo, 31 de janeiro de 2016 Quantidade MEI Postado porFrancisco de Assis de Lima Filhoàs12:32Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 palhanohomecenterPostado porFrancisco de Assis de Lima Filhoàs17:13Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 Promoção de Tintas - Carnaval 2016 Postado porFrancisco de Assis de Lima Filhoàs19:30Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 27 de dezembro de 2015 Vantagens das Lâmpadas de LEDAtecnologia LED (LightEmitting Diode) - Diodo Emissor de Luz foi lançada pelaprimeira vez nos anos 60.
 É umcomponente eletrônico que emitia luz própria, sua força de emissão era baixalogo que foi lançada  e, por isso, nãofoi adotada de imediato para iluminação de ambientes.
A tecnologiaLED encontra-se em celulares, sistemas de som, vídeo, DVDs, televisores eeletrodomésticos.
Em 1999, surgiu a lâmpada de LED.
Vantagens:Tem duração de mais de 70 mil horas e economia de 80% de energia e possuemacendimento instantâneo, evitando desperdícios.
E porter baixa voltagem evita choques, explosões e riscos de incêndios.
Aslâmpadas de LED também funcionam em várias cores.
Além disso, o material nãoemite calor e não atrai insetos.
Outro ponto positivo para esse tipo de lâmpadaé seu benefício para o meio ambiente e para o desenvolvimentosustentável.
Temresistência a impactos e vibrações por que utiliza tecnologia de estadosólido, sem filamentos.
Essatecnologia não utiliza materiais nocivos como o mercúrio, e a ausência deultravioleta, e de infravermelho, garantem também benefícios à saúde daspessoas.
Eficiência: Apresentam maioreficiência que as Lâmpadas incandescentes e halógenas que é muito próximo daeficiência das fluorescentes ( em torno de 50 lumens/Watt).
Permite o controle de Intensidade variável, seu fluxo luminosoé variável em função da variação da corrente elétrica aplicada a ele,possibilitando, com isto, um ajuste preciso da intensidade de luz da luminária.
Emite comprimento de onda monocromático, que significa emissão de luz na corcerta, tornando-a mais viva e saturada.
Os LEDs coloridos dispensam a utilização de filtros que causam perda deintensidade e provocam uma alteração na cor, principalmente em lumináriasexternas, em função da ação da radiação ultravioleta do sol.
O usodas lâmpadas de LED é bom para o consumidor e para o meio ambiente.
Postado porFrancisco de Assis de Lima Filhoàs17:11Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 21 de novembro de 2015 Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável Postado porFrancisco de Assis de Lima Filhoàs14:46Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestÁgua a maior riqueza do Brasil Postado porFrancisco de Assis de Lima Filhoàs14:09Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest domingo, 29 de março de 2015 Algumas dicas para planejar bem a sua obra Postado porFrancisco de Assis de Lima Filhoàs17:51Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Total de visualizações de páginaArquivo do blog

Localização como chegar a Palhano Home Center