Palladio - arquitetos em Contagem, Contagem - MG

CEP: 30310210 Contagem/MG - Av. José Faria da Rocha, 6081 - Eldorado, Contagem - MG, 30210-210, Brasil
Contagem - MG

Palladio Engenharia - Projetos e Construções - A Palladio Engenharia a melhor empresa de projetos do território nacional.
Projetos Arquitetônicos, Interiores, Construções, reformas prediais, gerenciamento.
- Empresa de Arquitetura NEGÓCIOSCLIENTESBLOGContato.
:  BEM VINDO A PALLADIO ENGENHARIAÉ um prazer ter a presença de você cliente a nossa empresa.
Faremos tudo para melhor atendê-lo e resolver suas necessidades.
PALLADIO tem mais de 10 anos de mercado, oferecendo soluções inovadoras em construção e projetos.
Veja nossa apresentação e conheça melhor a nossa empresa.
Apresentação Palladio.
SERVIÇOS DIFERENCIADOSNossos projetos e estudos de engenharia tem como destaque a execução de todo o planejameto construtivo pelo setor de execução, elaborando reformas e construções desde a topografia até o acabamento fino.
EQUIPE MAIS DO QUE QUALIFICADAA nossa equipa compreende arquitectos e engenheiros qualificados e qualificados com diferenciais de experiência académica e vasta prática em todos os serviços prestados pela Palladio.
SERVIÇO FÁCILA facilidade de nosso serviço é um grande diferencial para a excelência de todo o processo produtivo da empresa.
As reuniões eo acompanhamento passo a passo dos processos são fundamentais para todos os clientes.
DECORAÇÃO E REFORMASO bom gosto ea experiência de todos os nossos funcionários vêm para atender às principais necessidades de nossos clientes.
Tornar a concepção dos projectos ea reforma ou construção ser uma engenharia linear sem retrabalho ou resíduos.
Somos destaques nacionais nos processos de planos construtivos e sempre temos uma boa opção para você.
NOSSOS SERVIÇOS SEU PROJETO DO SEU CAMINHOA preparação dos projetos na PALLADIO é muito pessoal e a interface e a transparência nas fases de elaboração dos projetos é de fácil acesso, compreendendo reuniões entre as partes e contactos através de outros meios de comunicação.
Esta estratégia do PALLADIO faz com que o número de revisões seja reduzido significativamente, sempre entregando aos seus clientes o seu projeto a seu gosto.
PROJETOS DE DECORAÇÃO SOMOS CRIATIVOSDestaque Nacional na elaboração de projetos a PALLADIO é uma das empresas mais criativas que não entrega projetos na mesma base, mas sempre adapta o seu ambiente a “cara do cliente.
REFORMAS SEM DOR DE CABEÇATodas as reformas da PALLADIO assim como as construções possuem um sistema de gestão da qualidade da obra, garantindo a eficiência de todos os serviços prestados e eliminando desperdícios além de evitar a boa e velha “bagunça”.
PREÇOS ACESSÍVEISDiferente das demais empresas a PALLADIO possui os melhores preços que sempre veem de encontro com a necessidade dos clientes.
ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES A PALLADIO tem orgulho de apresentar nossos parceiros e clientes.
temos muita experiência para o desenvolvimento de obras e projetos de sistemas prediais e industriais.
Faça parte da família PALLADIO.
Principais Clientes: Parceiros Palladio               DEPOIMENTOS DE CLIENTES Erick Souza GuimarãesDiretor da Alpha Engenharia “A PALLADIO é uma empresa referência para nosso setor de compras, mesmo diante das adiversidades sempre busca a melhoria e a constante evolução aqui na empresa.
Diante disso não acredito que no mercado seja diferente.
” Ulisses Oliveira SilvaSócio Diretor da JJS Empreendimentos Imobiliários “A Palladio faz juz a sua reputação, acredito nesta empresa e no ideal que ela representa.
Em nossos empreendimentos com participação da Palladio, ficamos inteiramente satisfeitos com a prestatividade e pontualidade.
” Jonatan Rodrigues CostaConstrutor Autônomo “Para ser sincero no início quando cheguei a conhecer a Palladio achei que pela sua organização e experiência os honorários seriam fora do meu orçamento, mas fiquei chocado com a competitividade desta empresa, meus projetos são feitos somente pela Palladio.
” LINKS ÚTEIS

Localização como chegar a Palladio - arquitetos em Contagem