PalmLeaf Grand Premium, São Bernardo do Campo - SP

Av. Naçoes Unidas, 1501 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09810-470, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Hotel PalmLeaf Grand Premium « Palmleaf Hotels - - RestauranteEventosContato Hawaii honeymoon   Início > Hotel PalmLeaf Grand Premium Hotel PalmLeaf Grand Premium O PalmLeaf Grand Premium localiza-se em São Bernardo do Campo e se destaca por ser um hotel completo, incluindo um restaurante em suas dependências.
Ao todo, são 171 apartamentos.
Os apartamentos possuem varanda, workstation, acesso à internet, frigobar, ar condicionado, TV a cabo, telefone e cofre.
O PalmLeaf dispõe de recepcionistas bilíngues (inglês e espanhol) para facilitar a comunicação com os hóspedes estrangeiros.
Área de eventos e lazerNas dependências do hotel, o hóspede conta com área de lazer com piscina, sala de ginástica, quadra poliesportiva e estacionamento.
A área de eventos do PalmLeaf Grand Premium possui 12 salas disponíveis para reuniões e convenções (que comportam até 350 pessoas).
Além disso, há o salão principal, próximo à piscina, um ambiente agradável, ótimo para realização de festas de casamento.
.
Grand Premium O quarto Grand Premium dispõe de varanda com vista para a cidade, TV de tela plana a cabo, cofre, ar condicionado, mesa de trabalho, closet, banheiro privativo, serviço de despertador, andares superiores acessíveis por elevador, piso de madeira/parquet antialérgico, frigobar e telefone.
O Wi-Fi está disponível gratuitamente em todos os quartos.
Saiba Mais Premium O quarto Premium oferece TV a cabo, ar condicionado, banheiro privativo, frigobar e telefone.
O hóspede pode optar por piso em carpete ou em azulejo (definido no momento do check-in, de acordo com a disponibilidade).
Esta opção de quarto tem como cortesia chocolates e uma garrafa de água diariamente.
O Wi-Fi está disponível gratuitamente em todos os quartos.
Saiba Mais Luxo O quarto Luxo conta com móveis diferenciados, possui TV a cabo, ar condicionado, banheiro privativo com secador de cabelo, frigobar, piso em carpete, telefone e serviço de despertador.
O quarto fica localizado entre o 3º e 4º andar.
O Wi-Fi está disponível gratuitamente em todos os quartos.
Saiba Mais Núpcias ou Romântico Além de proporcionar uma ótima hospedagem para você, o PalmLeaf Grand Premium também pode completar o seu momento especial e deixá-lo perfeito, pois temos pacotes de núpcias que proporcionará uma noite a dois inesquecível.
Saiba Mais Faça sua reserva PalmLeaf Slim PalmLeaf Grand Premium PalmLeaf Residence Quartos Adultos Crianças Reservar! São Paulo 0C Umidade: 0% Vento: 0km/h N H 0 • L 0 0C Umidade: 0% Vento: 0km/h N H 0 • L 0

Localização como chegar a PalmLeaf Grand Premium