Panificadora Keli, Jundiaí - SP

R. Campos Sales, 516 - Centro, Jundiaí - SP, 13201-814, Brasil
Jundiaí - SP

Panificadora Keli - - Menu Leve para casa nossos produtos Salgados e doces Indispensáveis em festas e coquetéis, práticos para um lanche rápido ou uma reunião de negócios! Lanches na baguete No corre-corre do dia-a-dia, nada melhor do que fazer uma pausa para relaxar sem ter trabalho na cozinha.
Tortas Doces ou salgadas, são quase vinte opções de tortas que fazem sucesso em qualquer ocasião e deixam qualquer um com água na boca.
Bolos São muitos os momentos especiais que merecem uma comemoração e festa sem bolo não é festa.
A Keli prepara mais de trinta opções para tornar suas comemorações inesquecíveis.
FILTER BY: All Keli Life Take a look Take a look Take a look Take a look Take a look Siga a Keli nas redes sociais Panificadora Keli Café da manhã Café da manhâ Venha saborear o melhor café da manhã de Jundiaí! Venha conhecer! Chá da tarde Chá da tarde Ótima escolha para uma reunião de negócios informal, um encontro com os amigos Venha conhecer! Coffe Break Coffe Break Doces, salgados, bolos, temos tudo para seu coffee break empresarial ou um encontro de amigos! Entre em contato! Eventos Eventos Oferecemos qualidade e bom atendimento esta é a receita para o sucesso do seu evento! Entre em contato! Envie uma mensagem Copyright 2017, todos os dieitos reservados Facebook

Localização como chegar a Panificadora Keli