Panificadora Nova Marquesa, São Vicente - SP

R. Martim Afonso, 242 - Centro, São Vicente - SP, 11310-010, Brasil
São Vicente - SP

Panificadora em São Vicente - Nova Marquesa - - Panificadora Nova Marquesa Pães e doces, mini-mercado e feirinha!          Conveniência!Para você que não teve tempo em fazer aquelas comprinhas urgentes, além de panificadora temos o nosso mercado que abre todos os dias das 5 até as 23 horas, e variedade de produtos alimentícios, higiene pessoal e para casa.
MatinaisAqui tem produtos para o seu dia começar bem! Uma alimentação saudável começa no café da manhã! São cereais, frutas, leite, queijos, pães e variedades para enriquecer a sua primeira alimentação do dia! VENHA CONFERIR!FeirinhaFRUTAS, VERDURAS E HORTALIÇAS! Temos variedade em produtos fresquinhos! Os melhores dias da feirinha são: terças, quintas e sábados!Pães Fresquinhos!VARIEDADE EM PÃES! Para seu sanduíche, café da manhã ou lanche da tarde.
Venha buscar aqui na Nova Marquesa pães fresquinhos e deliciosos, à toda hora! Seja bem vindo! Agradecemos sua visita em nosso site! Visite-nos pessoalmente e conheça a nossa variedade em pães doces ou salgados, lanches e cafés.
AGUARDAMOS VOCÊ!Horários Atendemos todos os dias, das 5 às 23 horas.
TEL.
(13) 3469-6437Localização Estamos localizados à Rua Martim Afonso, 242, centro de São Vicente SP.
Veja o mapa no link Localização

Localização como chegar a Panificadora Nova Marquesa