Panorama Pesque Pague, Rio Branco - AC

Estrada do Panorama, Km 3,5 - Jd. São Francisco - Lot. Jardim Sao Francisco, Rio Branco - AC, 69902-100, Brasil
Rio Branco - AC

Panorama Pesque & Pague - - Panorama Pesque & Pague terça-feira, 25 de junho de 2013 O PANORAMA PESQUE & PAGUE vem, por meio deste, informar aos seus amigos e parceiros que estáARRENDANDO ou VENDENDO suas dependências.
Informamos aos interessados que disponibilizamos : - COZINHA COMPLETA para RESTAURANTE: fogão de 8 bocas,estrutura para 80 pessoas, churrasqueira completa; - BAR com geleira grande para 100 caixa de bebidas, além de 04 freezers; - ÁREA GERAL com estrutura para 500 pessoas com mesas e cadeiras.
- Ainda, caso o interesse seja pelo ARRENDAMENTO, o que será disponibilizado será o BAR e o RESTAURANTE, pois a área de pesca ficará sob os cuidados do caseiro.
- Não havendo interesse em abrir o estabelecimento durante os 7 dias da semana, podemos dividir as despesas com caseiro para manutenção de segurança e limpeza do local.
Interessados, por favor entrar em contato pelo telefone 9984-6622 Atenciosamente, Panorama Pesque & PaguePostado porPanorama Pesque Pagueàs05:590comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 3 de maio de 2013 II TORNEIO MASCULINO DE VOLEI DE AREIA                                            Depois do sucesso da primeira edição, o Panorama Pesque & Pague será palco do segundo torneio de vôlei de areia masculino, dias 04 e 05 de maio, sábado e domingo.
                    Após o sucesso do primeiro torneio, que foi realizado nos dias 10 e 11 de março de 2012, trazemos a segunda edição para você e sua família prestigiarem o evento.
                                           E mais: temos ainda a JOGADA LEGAL, onde quem acertar a bola com o pé dentro da cesta de basquete ganha 50 reais.
              Para os pescadores do Panorama Pesque & Pague, temos em nossos tanques peixes como Pintado, Pirarucu, Tambaqui, Tilápia e outras espécies.
                                            A diversão não pára por aí, disponibilizamos para você e sua família vários jogos de mesa, entre eles ping-pong, sinuca, dominó.
Para a criançada temos pula-pula.
E o melhor de tudo, todas estas atrações são cortesias do Panorama Pesque & Pague.
                                      Achou que era tudo? Nosso restaurante oferece o melhor da culinária regional, servimos a saborosa galinha caipira e o peixe assado na brasa.
E ainda temos um delicioso churrasco ou o galeto completo.
                      Nos visite, nosso endereço é: Estrada do Panorama, Km 3,5, ao lado do Campo de Futebol.
Para facilitar sua chegada até o Panorama Pesque & Pague, todo o trajeto é sinalizado por placas.
                      Então, nos vemos lá!Postado porPanorama Pesque Pagueàs12:520comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 23 de fevereiro de 2013 Postado porPanorama Pesque Pagueàs03:480comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 Retornamos às nossas atividades!!! Amigos pescadores e clientes.
Comunicamos que o Panorama Pesque & Pague retoma normalmente suas atividades, seja de pesca ou restaurante.
Venha almoçar conosco, fisgar um belo peixe e desfrutar da beleza natural que só o Panorama pode oferecer.
Aproveite nossos ótimos preços.
O endereço você já sabe: Estrada do Panorama, km 3,5 (após o campo de futebol)Postado porPanorama Pesque Pagueàs18:350comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 Informamos aos nosso amigos pescadores que durante o período de carnaval (09/02 à 13/02) o Panorama Pesque & Pague terá suas atividades suspensas, para recesso dos funcionários.
Findo o período carnavalesco, retornaremos ao funcionamento normal (dia 14/02).
Agradecemos a compreensão, e desejamos a todos muito juízo durante a folia.
Aos que não participam, bom retiro.
Panorama Pesque & Pague Postado porPanorama Pesque Pagueàs13:090comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 Conheça um pouco mais do Panorama Pesque & Pague e adjacências, agora visto do alto.
Imagens feitas com um aeromodelismo e uma câmera GoPro.
Este vídeo pode ser melhor visualizado na página do Panorama Pesque & Pague no Youtube, em tela cheia e resolução HD.
Clique aqui para acessar!Postado porPanorama Pesque Pagueàs02:370comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 28 de dezembro de 2012   Vai uma Moqueca de Peixe? Com ou sem Camarão?          Pois bem, amigos e clientes.
Este é o mais novo prato servido pela cozinha do Panorama Pesque & Pague.
        Desde o último fim de semana (23/12/12) já estamos servindo aos nossos clientes com uma saborosa Moqueca de Peixe, oferecida em duas opções: sem camarão (R$ 45,00) e com camarão (R$ 60,00).
  Venha almoçar conosco neste último fim de semana de 2012!!!Postado porPanorama Pesque Pagueàs08:130comentáriosEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Belíssima Stilo & SensualidadeConj.
Mascarenhas de Morais Qd.
09 Cs 13 Rua 22, nº 19.
Bairro FlorestaDivulgue sua marcaO Panorama Pesque & Pague reservou este espaço para divulgação da sua marca.
Total de visualizações de páginaComo ChegarAtalho do FacebookPanorama Pesque PagueCriar seu atalhoTwitterSiga-nos no TwitterSeguir @ppesquepagueOcorreu um erro neste gadgetO pesqueiro no Flickrwww.
flickr.
comVá para Panorama Pesque Pague galeriaArquivo do blogSeguidores

Localização como chegar a Panorama Pesque Pague