Papelaria Floret, Jaú - SP

R. Amaral Gurgel, 369 - Centro, Jaú - SP, 17201-010, Brasil
Jaú - SP

Papelaria Floret - - Papelaria e Suprimentos Tudo para escola e escritório Mochilas e Bolsas Para todas as ocasiões Material para desenho Tudo o que você precisa! Nossa História A Papelaria Floret tem muita história para contar! O prédio, com aproximadamente 100 anos de idade, foi construído.
Galeria de Fotos A Papelaria, desde sua fundação até os dias de hoje.
Quase cem anos de história registrados pelas lentes dos fotógr.
Vitrine Confira tudo o que rola de novo aqui na Papelaria Floret na nossa seleção do que há de mais legal para você! Quem Somos Há mais de 70 anos no mercado, a Papelaria Floret está localizada no centro comercial de Jaú, num prédio que é uma das joias históricas da cidade.
Uma empresa familiar em um ambiente acolhedor, com um atendimento personalizado e contato direto com a clientela.
Nossa missão é trazer aos nossos clientes produtos de qualidade, atendendo suas necessidades e anseios de maneira personalizada e familiar.
Inovar, trabalhar em sintonia com as aspirações do momento, mas sem jamais perder o foco em nossos valores, história e tradições.
Nossa empresa une o melhor dos idos de 1940 às facilidades do mundo contemporâneo: um local onde você pode fazer aquela paradinha no caminho para a escola ou para o trabalho, ver as novidades, tomar um cafezinho com biscoitos e encomendar aquela mochila desejo que você viu no nosso Instagram! Localização Contato TELEFONE: (14) 3622-2548WHATSAPP: (14) 98125-0888Ou pelo e-mail: Nome: * Endereço de email: * Assunto: * Mensagem: * Marcas

Localização como chegar a Papelaria Floret