Paralela Transportes Ltda, Campo Grande - MS

rod Br 163 Km 460, 5 Sala 29 s/n Anexo Posto Katia Locatelli - Res. Betaville, Campo Grande - MS, 79079-005, Brasil
Campo Grande - MS

A Empresa | Transparalela - Paralela Transportes LTDA - - Campo Grande, MS, 06 de Janeiro de 2018.
Área Exclusiva Quem Somos A EMPRESA Em 2003 nascia a TRANSPARALELA - Logistica e Transportes LTDA, fundada por Adelson Angelo Vassoler.
A Transparalela foi construída para ser especializada em transporte de máquinas pesadas e carga seca em geral.
Essa conquista sucedeu-se devido à relação de parceria e confiança, a atenção e qualidade nos serviços oferecidos pela Transparalela.
Desde seu início, a TRANSPARALELA tem como visão a atualização constante, oferecendo sempre um atendimento de excelência, um serviço honesto, qualificado e ágil, com preços competitivos.
VISÃO O aprimoramento constante da capacitação técnica, humana e administrativa gera confiança e sucesso em todo trabalho desenvolvido.
OBJETIVOS - Qualidade total, com enorme dedicação no atendimento, envio de informações e negociações.
- Ser um centro de excelência e referência em transportes e logística na América Latina.
- Ser líder no segmento de transportes pesados e logística.
- Ser exemplo em respeito, integridade e qualidade.
MISSÃO Transportar, atendendo às necessidades do Cliente, com soluções inovadoras.
Oferecer uma logística completa em qualidade e rapidez, colaborando para o atendimento das necessidades técnicas e operacionais de nossos clientes.
VALORES Comprometimento Confiança Estabilidade Ética Transparência Integração Família/Empresa Organização Respetio ao cliente ESTRUTURA Excelente estrutura para movimentação de cargas dispondo de sede própria com galpões cobertos, especialmente projetados visando o manuseio rápido da carga, sua circulação e embarque ao destino garantindo assim a rapidez necessária ao processo, com a segurança de um monitoramento 24horas.
Uma estrutura que passsa despercebida em nossa imagem mas faz a diferença na agilidade e excelência do nosso atendimento sob medida para atender as suas necessidades como, estocagem, armazenagem e expedição.
ÁREA DE ATUAÇÃO Brasil, todo território nacional.
Todas as etapas do transporte são apoiadas na mais moderna tecnologia de rastreamento, monitoramento e comunicação, garantindo entregas dentro do prazo, com eficiência e qualidade.
Coletamos e entregamos.

Localização como chegar a Paralela Transportes Ltda