Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Monsenhor Paulo - MG

Praca Coronel Flávio Fernandes 183, Monsenhor Paulo - MG, 37405-000, Brasil
Monsenhor Paulo - MG

Paróquia Nossa Senhora da Conceição - - Paróquia Nossa Senhora da ConceiçãoBem vindo(a) ao blog da nossa Paróquia.
Aqui serão postadas novidades e fotos das realizações da Paróquia.
terça-feira, 18 de abril de 2017 SEMANA SANTA, DOMINGO DE PÁSCOA / 2017Domingo de Páscoa, Domingo da Ressurreição.
Postado porParóquia Nossa Senhora da Conceiçãoàs22:01:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestSEMANA SANTA, SÁBADO SANTO / 2017Sábado Santo: Vigília Pascal, Bênção do Fogo, Procissão do Círio Pascal, Proclamação da Páscoa, Liturgia Batismal.
Postado porParóquia Nossa Senhora da Conceiçãoàs21:46:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestSEMANA SANTA, SEXTA- FEIRA / 2017Sexta-Feira Santa, a meditação da Paixão do Senhor deve  mostrar-nos o quanto é hediondo pecado.
É contemplando o Senhor na cruz, destruído, flagelado, coroado de espinhos, abandonado e caluniado, que entendemos quão horrível é o pecado.
Postado porParóquia Nossa Senhora da Conceiçãoàs21:21:00Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Caro LeitorSeja educado em seu comentário.
O Blog reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão.
Pedimos respeito pela opinião alheia.
Quem somosParóquia Nossa Senhora da ConceiçãoMonsenhor Paulo , Minas Gerais, BrazilVisualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a Paróquia Nossa Senhora da Conceição