Parque Aventuras Petar, Iporanga - SP

SP-165 - Bairro da Serra Petar, Iporanga - SP, 18330-000, Brasil
Iporanga - SP

Parque Aventuras – PETAR - - DESTINOSPACOTESVIAGENSGALERIABLOGCONTATOcomo chegarparceirossegurançapresskitlinks PETAR e seus encantosVolte Para o Mundo das Cavernas (saiba +) PETAR e seus encantosViagem PedagógicaConheça as atividades para as Escolas e Faculdades (saiba +)Viagem PedagógicaQuilombosConheça a nossa história (saiba +)QuilombosRafting e ExpediçõesAtividade de Rafting e Expedições pela Região de Iporanga (saiba +)Rafting em IporangaPrêmio BraztoaVencedor do 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade - atitudes que transformam o turismo.
 (saiba +)3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 6000julho 24, 2011PACOTES PROMOCIONAISEstamos constantemente atualizando nossos pacotes em base a feriados regionais e nacionais.
Através dessa área de pacotes de nosso site você poderá conferir os pacotes promocionais atuais.
(saiba+)julho 23, 2011PACOTES AVANÇADOSTendo em vista o perfil dos nossos clientes montamos algumas opções de pacotes para que você possa conhecer a nossa região.
Os Pacotes Avançado são indicados para pessoas que já conhecem a região e possuem um bom condicionamento físico.
(saiba+)julho 23, 2011PACOTES INTERMEDIÁRIOSTendo em vista o perfil dos nossos clientes montamos algumas opções de pacotes para que você possa conhecer a nossa região.
Os Pacotes Intermediários são indicados para pessoas que já conhecem a região ou para aqueles que fazem atividades físicas como caminhadas.
(saiba+)julho 23, 2011PACOTES BÁSICOSTendo em vista o perfil dos nossos clientes montamos algumas opções de pacotes para que você possa conhecer a nossa região.
Os Pacotes Básicos são indicados para iniciantes ou para aqueles não tiveram ainda a oportunidade de conhecer uma caverna ou de vir ao PETAR.
(saiba+)PACOTES PROMOCIONAISPACOTES AVANÇADOSPACOTES INTERMEDIARIOSPACOTES BÁSICOSSEJAM BEM VINDOS À PARQUE AVENTURAS!A Parque Aventuras está localizada no PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira), na maior porção de Mata Atlântica preservada do Brasil, conhecido também como Continuum da Mata Atlântica, região ao sul do Estado de SP.
Com experiência acumulada de mais de 30 anos por seus idealizadores, oferece serviços completos para a sua aventura e atividades nessa rica região.
Antes de conhecer a região entre em contato conosco.
Você será guiado para experiências únicas ao lado de quem melhor conhece a região porque nasceu, cresceu e se especializou para isso.
BUSCAR NO PARQUE AVENTURAS:PROMOÇÕES:PARQUE AVENTURAS NO FACEBOOK: TWITTER PARQUE AVENTURAS: GALERIAS PARQUE AVENTURAS:RAFTING (13 photos)PETAR (72 photos)BETARY (22 photos)QUILOMBOS (24 photos)CABOCLOS (14 photos)TURISMOS PARQUE AVENTURASTURISMOS PARQUE AVENTURASsetembro 20, 2011 | Posted by Parque Aventuras in DESTAQUE HOMENo commentsA parque de aventuras pode planejar roteiros de viagens exclusivos para escolas, empresas, academias de esportes e até mesmo para atividades específicas.
Consulte-nos sobre estes serviços.
Entre em contato conosco e se preferir monte a sua própria viagem na área “monte sua viagem” de nosso site.
DESTINOS PARQUE AVENTURAS:CONTINUUM DA MATA ATLÂNTICAA região sul do Estado de SP é denominada Continuum Ecológico de Paranapiacaba e faz limites com duas regiões metropolitanas: São Paulo e Baixada Santista, além da Região Metropolitana de Curitiba a sudoeste.
(leia+)QUILOMBOSA presença de inúmeros sítios arqueológicos comprova que a ocupação humana na região do Vale do Ribeira, sul do Estado de SP é anterior à chegada dos Portugueses no século XVI.
Essa região era utilizada como rota de passagem pelos ameríndios.
(leia+)RESERVA BETARYApenas 7% da área original da Mata Atlântica ainda permanece de pé.
Mesmo assim, a riqueza da sua biodiversidade impressiona: seus remanescentes contam com mais espécies vegetais do que toda a América do Norte.
(leia+)CAVERNA DO DIABOO Parque Estadual da Caverna do Diabo está inserido no Mosaico de Jacupiranga – com mais de 10 Unidades de Conservação, com uma área de 150 mil hectares.
O seu relevo é formado por montanhas que chegam à até 1300 metros de altitude.
(leia+)PETARO PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira) é a Unidade de Conservação com a maior concentração de cavernas do Brasil (cerca de 350 mapeadas) e faz parte de um importante 'continuum ecológico'.
É conhecido também com o Parque das Cavernas.
(leia+)1/10NextPrev PARTICIPAMOS: LINKS PARQUE AVENTURAS: BLOG (POSTS RECENTES):FOTOS RECENTES: ~ Parque Aventuras - Copyright 2012 © - Todos os direitos reservados ~

Localização como chegar a Parque Aventuras Petar