Parque Das Rosas, Cotia - SP

Ônibus – Horários/Rotas | Blog do Parque - - Menu Ônibus – Horários/RotasFotogaleriaShoppingsFale Conosco Blog do Parque Ônibus – Horários/Rotas Transporte Comunitário do PARQUE DAS ROSASPontos de ParadasA partir de 04/09/17Horários e RotasA partir de 04/09/17 335 Comentários « Comentários mais antigos RICARDO ALVES DE SOUZA Estou tentando ligar hoje, para o tel: 24313815 desde 11h, e dá ocupado, agora ligo de novo desde 12:00h e não atende, o sistema é ruim assim mesmo, ou eu fui agraciado ? Peço que coloquem na grade de horários os itinerários.
10 de outubro de 2017 Responder Rozane Pais Gostaria de sugerir que o bus Zona Sul fosse hora quebrada de 10 minutos .
Muito fácil de memorizar a Sistemática de vocês, só uma sugestão para alterar só o zona Sul Exemplos :Hora inteira: Shopping e Largo Barra( ex.
13 horas, etc)’10 todo Zona Sul ( ex.
13:10)só este trajeto acrescentar 10 minutos.
’20’ todo Alto Boa Vista alterna Grajaú Ex.
13:20… 5 de outubro de 2017 Responder Carina Boa tarde.
Sou usuária do ônibus circular das 19h (Barra Shopping/Las Palmas).
Eu pegava esse ônibus de segunda a quinta-feira e semana passada o motorista me comunicou,que não haveria mais esse horário é percurso.
Como que mudam assim do nada, e o próprio motorista não soube me dizer qual motivo.
É um absurdo isso.
Minha filha tem atividades pelo Condomínio Novo Leblon e contamos certo desse horário do ônibus circular que vai até o Las Palmas.
Tem outras pessoas que também utilizam esse horário que pegam o ônibus.
Carina (moradora Rosa Maior) 16 de setembro de 2017 Responder ANA RAQUEL CAVALCANTI BORGES BASTOS Boa tarde! Gostaria de deixar a sugestão de que o ônibus LARGO DA BARRA , que costuma sair JUNTO com o que vai para o CENTRO DA CIDADE, deixasse o ônibus centro ir na frente para que as pessoas que não conseguiram vaga no zona sul pudessem ao menos ser levadas até o metrô na Barra.
Acho que essa pequena atitude vai fazer muita diferença para os moradores.
Agradeço a atenção 12 de setembro de 2017 Responder Michele Hoje cheguei no ponto do Rosa Maior às 08:05h para pegar o ônibus ROTA 3 (Via JB) que sai às 08:10h, e o ônibus NÃO PASSOU! Tentei contato telefônico com o GPS, sem sucesso.
Cheguei a ver o ônibus expresso ZS de 08h passando.
Nao tem como dizerem que cheguei atrasada no ponto e perdi o ônibus de 08:10!!!! Aguardei o ônibus de 08:40 e por isso, cheguei extremamente atrasada no meu compromisso de trabalho.
8 de setembro de 2017 Responder janine Bom dia,Esperei ontem o Ônibus Barra Shopping que estaria vindo ate o Las Palmas as 18hrs, no horario novo, e ele chegou as 19:15 no Las Palmas.
Ou seja, 1:15 min.
Muito complicado.
6 de setembro de 2017 Responder Glauce Ontem, 15/08/2017, deixei meu celular no ônibus do Parque das Rosas, em um dos últimos horários.
Pelo rastreamento do aparelho, vi que o mesmo se encontrava na garagem da empresa.
Consegui entrar em contato pelo telefone 3907 9000 e avisar a perda do celular, que até pouco depois da meia noite ainda permanecia na garagem.
Não consegui entrar mais em contato com o tel 3907 9000.
Às seis horas de hoje, o aparelho se encontrava em São João de Meriti.
Às oito horas estava em Realengo.
Liguei para o número 3907 3156, falei com o funcionário da empresa que não deu satisfações.
Liguei novamente, desta vez para o número 3131 4811.
Aparentemente, a minha reclamação foi registrada.
Liguei mais uma vez, pois não recebi resposta alguma e soube que ninguém viu o aparelho e que infelizmente a empresa não pode fazer nada.
Então é isso.
Portanto muito cuidado com seus pertences ao deixarem o ônibus.
16 de agosto de 2017 Responder Cheila Masioli Hoje, dia 14/7/2017, por volta das 19 hs, eu e mais 3 pessoas tivemos que trocar de ônibus num local totalmente perigoso, na subida da linha amarela porque o ônibus das 17:15 em que estávamos, tinha que voltar para o Centro.
o que é isso? Colocou em risco a gente e os passageiros do ônibus das 19:40 que tiveram que ficar parados esperando por nós.
Qual a real necessidade dessa troca em prol de nos colocar em tamanho risco? 14 de julho de 2017 Responder Caio Medeiros Perdi minha carteira no ônibus saindo 19:30 do Centro via Zona Sul! Se a encontrarem me contatem por favor! 21 968712429 6 de julho de 2017 Responder MARIZA MONTEIRO MAIO Gostaria de agradecer ao motorista Marcos (não sei o sobrenome), que faz o trajeto centro/barra no horário de 8:40 pela atenção que deu à minha mãe que estava no ponto não viu o ônibus mas ele a reconheceu e deu a volta ao quarteirão para apanhá-la.
Muito obrigada Marcos, deveria ter mais gente como você.
29 de junho de 2017 Responder Marcus Pego o Alto da Boa Vista de 11:20 todos os dias.
Ônibus bom, com ar-condicionado, motorista prestativo.
Ontem, ele entrou de férias e só volta dia 01/06.
Me pergunto se o ônibus entrou de férias junto com ele.
Estou nesse momento no ônibus alto da Boa Vista de 11:20 fazendo uma sauna maneira.
Todos suando e reclamando do ar, já pedi pra o motorista aumentar o ar, aumentou mas continua uma sauna.
Quando o motorista entra de férias vocês dão férias pros ônibus também? Pq esse aqui parece que voltou da aposentadoria, a qualquer momento vai desmontar.
Vou ter um ataque cardíaco aqui, podiam ter avisado que eu trazia meu traje de banho pra aproveitar a sauna.
11 de maio de 2017 Responder Katia novais Bom dia!!! Alguém poderia informR direto os horarios de sábado para o centro? Estaxmeio confusoessse circular alto da boa vista…o bus q sai as 16 horas do centro retornará pelo alto? Não entendi…obrigada e fico no aguardo 6 de maio de 2017 Responder Roberto Hoje mais uma vez um grupo de pessoas, quase todos idosos, foram deixados pra trás por falta de lugar disponível no ônibus do Barra shopping.
Não consigo entender essa insistência em manter um ônibus enorme pra carregar algumas poucas pessoas na linha do largo da Barra, enquanto um micro-ônibus, repetidas vezes, deixa pesssoas pra trás por não ter lugar, na linha do Barra shopping.
Alguém sabe dizer se existe uma justificativa pra isso?! 4 de maio de 2017 Responder Rodrigo De 20:10 ate 20:40 plantado na unimed esperando o largo da barra e nada.
Adoraria que o APP já estivesse funcionando pra saber aonde estão os nossos onibus … 29 de março de 2017 Responder LARA REIS DE LUCENA O ônibus CIRCULAR LINHA AMARELA passa pela CIDADE NOVA? 26 de março de 2017 Responder Julio Brandao Hoje, pela 3ª vez nesta semana, meu filho não pode vir no ônibus do condomínio no retorno da escola (PENSI), pois o mesmo passou antes do horário da saída que é 12:30 como foi informado no questionário enviado em fevereiro! A parada no PENSI foi considerada na rota escolas que foi planejada para atender a todos os usuários com base no questionário enviado em fevereiro.
Não podemos aceitar que o ônibus que foi designado para atender esta finalidade não atenda aos horários planejados e uma escola seja sacrificada.
Ou se altera o horário de saída do mesmo do Parque das Rosas ou altera-se o itinerário, ou que o motorista seja orientado de forma a atender aos horários.
Não dá para termos outra semana de total incompetência da Util.
Nós, os condôminos, somos os clientes e percebo uma insatisfação generalizada pelo serviço prestado.
Pergunto o que pode ser feito para que ele não seja penalizado pelo má qualidade do serviço prestado ? Julio Brandão Califonia Park 10 de março de 2017 Responder Marcia O circular das 15h que vai pro Las Palmas esta complicado… os atrasos sao CONSTANTES.
ele so passa no rosa maior as 15:15.
Hoje cheguei no via parque as 15:40!!! Nesse tempo (40min) eu ja estaria em COPACABANA com qualquer outro onibus, e levei o mesmo pra chegar ali do lado! Vamos chamar a atencao para com os horarios de saida por favor… ja basta no dia 8/3/2017 que que os onibus de 6:20 nao passaram e fiquei esperando de 6:19 ate 6:40 no ponto a toa!!! 9 de março de 2017 Responder Regina Gostaria de saber da possibilidade de estender o circular barra shopping até a Av Abelardo bueno Regina Araujo Rosa maior 2 de março de 2017 Responder josue Ola , nao consegui identificar a linha aue faz o trajeto se volta que passa na freguesia para o barrashopping, alguem sabe me dizer ? 21 de fevereiro de 2017 Responder Icilene Mendes da Silva Hoje, dia 15 de fevereiro, quarta -feira, dois motoristas passaram pela esquerda no ponto Av.
das Américas número 500, me deixando no sol por 30 minutos.
Um vinha do Alto da Boa Vista, e o segundo vinha da Zona Sul.
Embarquei no terceiro que parou para deixar um passageiro.
Solicito que orientem aos srs.
motoristas que existe um ponto no referido endereço.
Não sou mais criança.
Só 72 anos.
Na próxima vez tomarei um táxi e irei cobrar de vocês.
Att/ Icilene 15 de fevereiro de 2017 Responder Janine Boa Tarde, gostaria de solicitar onibus em horario comercial ao Shopping Vogue Square visto que tem muita gente trabalhando lá.
Aguardo retorno com urgencia.
31 de janeiro de 2017 Responder Alexandre Medeiros Estou desde as 12 hs tentando ligar pro GPS e até agora não consegui.
Estou ligando direto para o fixo e para o celular e nada!!!!!!!! 27 de janeiro de 2017 Responder Ignácio Gostaria de questionar a inutilidade do telefone para GPS que encontra-se sempre em sinal de ocupado ininterruptamente em diversos horários.
Apresentado este fato, sugerir que tal recurso se faça através de aplicativos mobile.
Existem diversas ferramentas que realizam este processo com bastante eficácia por custos irrisórios.
Att,Ignácio 27 de janeiro de 2017 Responder Nádia Como encontrar informações sobre os pontos de partida nos condomínios? Obrigada! 24 de janeiro de 2017 Responder Rodrigo Bom dia, gostaria de apresentar quatro sugestões para apreciação dos senhores, aproveitando que ainda temos 10 dias para a divulgação do novo quadro de horários.
1.
Que os onibus em direção ao centro via zona sul, alto da boa vista e o onibus circular largo da barra saiam do condomínio exclusivamente através da Av.
Gen.
Felicissimo Cardoso, cobrindo assim a ´area cinza´ do Marapendi Shopping, Esplanada, Barra Square e Blue Chip.
O mesmo vale par aos onibus em direção ao centro via linha amarela, grajau-jacarepagua e o onibus circular barra shopping, que saiam do condomínio exclusivamente pela Av.
Jorn.
Ricardo Marinho, cobrindo assim a ´area cinza´ do Le Monde, Village Mall e Centro Empresarial Barra Shopping.
Como exemplo nas últimas vezes que peguei o onibus largo do Barra Shopping para ir ao Village Mall, o mesmo saiu pela Av.
Gen.
Felicissimo Cardoso e eu tive que ir andando do BShopping até o Village Mall.
Então acho que cabe uma diretriz/orientação aos motoristas sobre a exclusividade do trajeto para suprir essas áreas.
2.
O último onibus que sai do CENTRO2 em direção ao condomínio é as 19:10.
A segunda sugestão é para que o ônibus que sai do CENTRO1 as 19:20 seja realocado para o horário de 19:30, possibilitando que o morador que porventura tenha perdido o ônibus do CENTRO2, consiga caminhar ou pegar o vlt até o ponto do CENTRO1 e assim consiga ir para casa, sem precisar esperar no ponto até o próximo ônibus que seria o das 20:00.
É uma mudança simples mas que faz grande diferença em caso de imprevistos de trabalho que impossibilitem chegar no ponto às 19:10.
3.
Deixo a sugestão do novo ônibus-teste que irá até a Rede Sarah que faça o retorno da Av.
Emb.
Abelardo Bueno para o trajeto de volta através da rua BRUNO GIORGI, por dois motivos: a) permitir ao morador acessar a estação de BRT Rio2, que possui serviços via TransOlimpica que as outras estações não possuem; e b) criar dois pontos novos de EMBARQUE na rota, em frente a portaria do condominio Rio2 (rua Alfredo Ceschiatti, em frente ao BRT Rio2) e em frente ao Rio2 Shopping, na própria rua Bruno Giorgi.
4.
Que o ônibus LARGO DA BARRA, em vez de fazer o trajeto retilíneo pela Avenida Armando Lombardi, acesse a Av.
Erico Veríssimo (alterando o ponto de embarque do onibus circular da frente da igreja redonda para a parte de trás dela) indo até a Av.
do Pepe, seguindo pela orla e retornando pela Av.
Olegário Maciel, acessando novamente a Avenida Armando Lombardi novamente pela igreja redonda.
Estas duas ruas (Erico Verissimo e Olegario Maciel) são concentradoras de serviços e lojas que merecem atenção especial, além de cursos e de um mercado MUNDIAL.
Também seria interessante especificarem dois pontos de embarque ao longo destas duas ruas.
Hoje o morador tem que saltar na igreja redonda e caminhar os kms por estas ruas para acessá-las, e sabemos que a média etária do condomínio é bem avançada.
Acredito que com isso, principalmente os pontos 3 e 4, aproveitemos ao máximo o trajeto dos ônibus em termos de funcionalidade e facilitação de novas possibilidades.
Obrigado pela atenção, Rodrigo – Rosa da Barra 13 de janeiro de 2017 Responder Erika Laun Deveria existir um ônibus da rota JD BOTANICO às 15h30 ou 16h.
Atualmente existe um grande vácuo de horários (tem às 14h e depois só as 16h40).
Considerando que os ônibus saem da Praia de Botafogo esse horário, ainda levam uns 25min até chegar nos bairros Humaitá e Jardim Botânico.
Logo, o ônibus de 16h40 “vira” 17h10… Quem sai pra trabalhar cedo não consegue voltar pra casa cedo e fugir da hora do rush! 5 de janeiro de 2017 Responder Rogério Manes Gostaria de relatar aqui a fantástica burocracia a que fui submetido para tirar a segunda via dá carteira do ônibus: Durante o ano de 2016, tive que tirar 2 segundas vias dá carteira por desmagnetização.
Como saio de casa às 6:45h é chego às 20h me dirigi no sábado à loja situada no rosas e para minha surpresa ela agora só funciona de segunda à sexta.
Como esta semana estou de férias fui lá hoje e fui atendido por uma funcionária ” muito educada”, que me disse que eu teria que me dirigir a administração do meu predio e solicitar a troca.
A funcionária me informou que me ligaria assim que fosse liberada a troca dá carteira.
Pouco depois me ligou dizendo que estava tudo OK é que me dirigisse de novo a loja para troca dá carteira.
Navegando a mesma funcionária com ar de espanto me perguntou o que eu queria ( tinha estado lá há 20 min.
).
Expliquei tudo de novo e ela então me disse que não poderia realizar a troca porque o email que autoriza não havia chegado.
Fui embors, e qdo terminava de descer as escadas ela me chamou dizendo que o email havia chegado.
Entreguei minha carteira e fisse: então vamos lá.
Ela se virou pra com cara de funcionária pública e disse: me dá sua identidade.
Surpreso, disse que não estava comigo e ela então decretou: sem ela não posso fazer nada.
Me senti em uma repartição pública.
Santa ignorância de quem fabricou toda esta burocracia! Rogério Manes.
Rosa dos mares 28 de dezembro de 2016 Responder Alda Lamentável esse serviço q estão nos prestando, o Sr Paulo, é sem educação e me faltou com respeito.
Espero q possamos nos reunir para mudar esse lixo q chamam de transporte do parque das rosas.
Alda 22 de dezembro de 2016 Responder Lais hoje mais uma vez fiquei a pe esperando o onibus barrashopping passar.
As 19:00 estava no ponto do predio… passaram os outros, inclusive largo da barra, e nada do bs.
as 19:30 desisti e chamei o uber.
lamentavel.
é preciso tomar providências urgentes.
19 de dezembro de 2016 Responder Marina Eu não pego mais o ônibus com frequência mas toda vez é uma decepção diferente.
Passei hoje 30 minutos tentando ligar pro GPS pra saber aonde estava meu ônibus que estava atrasado.
Depois de diversas tentativas fui informada que estava na praia de botafogo e fiquei atenta pois isso significava 5 minutos de mim.
Chega um ônibus envelopado com a propaganda do Engov sem NENHUMA placa informando ser Parque das rosas (no letreiro lia-se Jardim Botânico) .
A sorte é que sou moradora antiga e reconheci a linha verde dos antigos ônibus da viação Graças no teto.
Ao perguntar pro motorista se era o Parque das rosas e informar que ele tinha esquecido de trocar o letreiro ele foi sarcástico e disse que ele conhecia os moradores do horário e por isso parou pra mim.
Na época da Viação Graças não tinha 1 motorista mau educado (agora metade dos que pego são) e não tinha essa palhaçada de ônibus envelopado ou de 5 cores diferentes.
Em tempo : Aonde está o aplicativo prometido para outubro? 19/12/16 – saída de 9h do centro via JD Botânico 19 de dezembro de 2016 Responder « Comentários mais antigos Deixe um comentário Cancelar resposta O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *NomeEmailWebsite Notificar novos comentários por e-mail

Localização como chegar a Parque Das Rosas