Parque do Mocambo, Patos de Minas - MG

R. Elói Magalhães, s/n - Jardim Floresta, Patos de Minas - MG, Brasil
Patos de Minas - MG

Prefeitura Municipal de Patos de Minas - - CADASTRO DE FORNECEDORES Documentação exigida para ser um fornecedor.
    X FECHAR PROCURAR NO SITE DESTAQUE: ÚLTIMAS NOTÍCIAS 18/12/2017 - Cora??o Eucar?stico recebe "Programa A??o No Bairro" Dentre as atividades, aconteceu a distribui??o de picol?s e mudas frut?feras A Prefeitura de Patos de Minas em parceria com a Caixa Econ?mic.
leia mais 18/12/2017 - Saiba a previs?o do tempo para hoje! Nesta segunda-feira (18), a previs?o do tempo para Patos de Minas, ? de sol e aumento de nuvens de manh?.
Pancadas de chuva ? tarde e ? noite.
O p?r d.
leia mais 15/12/2017 - Programa??o Cultural de Patos de Minas Cultura e Natal, dan?a, festival cultural, evento beneficente, cinema, lan?amento de filme, evento musical e muita m?sica ao vivo integram a progra.
leia mais 15/12/2017 - Agenda de servi?os p?blicos desta sexta-feira Tapa-buracos, remo??o de entulho e vistoria em bueiros, s?o algumas dos servi?os programadas Os reparos da opera??o tapa-buracos, acontecem .
leia mais 15/12/2017 - Moradores do bairro Jardim Esperan?a IV participar?o de evento de boas vindas Est?o previstas diversas atra??es para o evento que vai reunir lazer, cultural esporte e entretenimento As Secretarias Municipais de Des.
leia mais 15/12/2017 - Est?dio Municipal Edson Nunes de Paula ter? escolinha de futebol O espa?o est? em fase final da reforma e a reinaugura??o do novo local ir? acontecer at? o in?cio do pr?ximo ano O prefeito Jos? Eust?quio .
leia mais 15/12/2017 - Servidores da sede administrativa da Prefeitura recebem alerta sobre animais pe?onhentos O alerta se deu ap?s ser encontrados um escorpi?o e uma aranha de porte m?dio nas depend?ncias do pr?dio Foi realizada na tarde desta quinta.
leia mais 15/12/2017 - Jovens prestam compromisso com a bandeira e recebem certificado de dispensa do Servi?o Militar Este ano, 1.
135 jovens se alistaram e cerca de 660 deles foram dispensados do servi?o militar inicial.
Cerca de 170 jovens participaram.
leia mais 15/12/2017 - Semaid realiza segunda reuni?o para cria??o do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustent?vel A terceira etapa das reuni?es de forma??o do Conselho ser? em Santana de Patos, dia 19 de dezembro, ?s 18 horas, na sede com conselho local         

Localização como chegar a Parque do Mocambo