Parthenon Saint Joseph, São José dos Pinhais - PR

Centro, São José dos Pinhais - PR, Brasil
São José dos Pinhais - PR

Residencial Saint Joseph - - Residencial Saint Joseph Um residencial com estrutura de hotel Locações residenciais mensais Um lugar para se morar bem Estrutura Com 84 apartamentos tipo flat, o Residencial Saint Joseph está localizado no centro da cidade, a 4 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena e a 15 km de Curitiba, próximo de Supermercados, Farmácias, Delegacia, Terminal Rodoviário, Áreas Verdes e de Lazer.
Na parte de lazer, o Residencial tem piscina, churrasqueira, fitness center, quadra poliesportiva e sauna.
Todos os apartamentos são totalmente mobiliados, com fogão, frigobar, micro-ondas, televisões, secador de cabelo, ducha aquecida a gás.
Possui cozinha, sala com sofá-cama e um dormitório, com alternativas de uma cama de casal ou duas camas de solteiro.
Possui portaria funcional e segurança monitorada 24 horas com diversas câmeras e equipe de vigilância especializada, local e terceirizada.
Possui 3 elevadores de acesso, garagem coberta de uso livre, serviço terceirizado de lavanderia e atende a todas as normas de prevenção de incêndio e dedetizações.
Cada apartamento conta com acesso livre de internet a cabo, sinal de TV a cabo Sky, telefone para uso interno e externo.
Histórico O empreendimento foi construído a cerca de 12 anos por um grupo de investidores com a finalidade de suprir São José dos Pinhais com um lugar de ótimo padrão, tranquilo e de excelente comodidade, para servir aos diversos profissionais vindos de outros lugares dentro e fora do Brasil.
A princípio o grupo optou por firmar uma parceira com a Rede Accor Hotels, que em 2003 assumiu a gestão e inaugurou o Parthenon Saint Joseph Hotel.
Durante aproximados 3 anos foi explorado somente como hotel.
A partir de 2006, finda a parceria, os investidores voltaram o foco para uso residencial, isso pela necessidade de receber hóspedes de todo Brasil e mundo, que, vindos a trabalho e/ou passeio traziam esposa/família e queriam ficar por mais tempo.
Com a expansão da indústria automobilística em nossa região, a mudança de foco ajudou e ajuda em muito os profissionais que aqui chegam e procuram, a um custo justo, se acomodar em lugar agradável e bem estruturado.
Manteve-se toda a estrutura do excelente padrão, do ótimo ambiente e segurança e direcionado somente a locações residenciais mensais e anuais.
Localização Rua Dr.
Claudino dos Santos, n.
510.
São José dos Pinhais - PR Contato Telefone: +55 (41) 3075-6192 Locações: locacoes@residencialsj.
com.
br Administrativo: residencialsj@residencialsj.
com.
br

Localização como chegar a Parthenon Saint Joseph