Pashal - Andaimes Formas Escoramentos., Contagem - MG

R. Continental, 351 - Cincao, Contagem - MG, 32371-620, Brasil
Contagem - MG

PASHAL - Locação de andaimes, formas e escoramentos.
- - Menu INÍCIO PRODUTOS OBRAS ORÇAMENTO CONTATO A PASHAL NOTÍCIAS UNIDADES TRABALHE CONOSCO Andaime Multidirecional Escadas de Acesso Forma Leve Torre de Encaixe Escoras Vigas e Travamentos O andaime mais rápido, seguro e versátil para seu projeto As escadas de acesso garantem maior agilidade de fluxo A forma que garante uma maior produtividade As torres de encaixe S2 e S5 garantem maior versatilidade na sua obra A solução que alia baixo custo e alta rentabilidade Conheça o sistema multidirecional que agiliza a sua obra Conheça o sistema que permite criar escadas paralelas e opostas sem apresentar obstáculo Saiba mais sobre painéis modulados que atendem a qualquer necessidade de seu projeto Saiba mais sobre o escoramento que potencializa a produção Conheça as vigas de madeira e metálica, escoras e o sistema de travamento A PASHAL tem o produto ideal para sua obra.
Locação de andaimes, formas, escoramentos e muito mais Andaimes Seja qual for seu projeto a Pashal tem o sistema de andaimes que se encaixa perfeitamento à sua necessidade.
Saiba mais sobre locação de andaimes Formas As formas leves Pashal foram desenvolvidas para garantir mais rapidez, pois se ajustam perfeitamente à área desejada, atendendo todos os detalhes de uma obra.
Saiba mais sobre locação de fôrmas para concreto Escoramentos A Pashal tem diversas soluções que proporcionam velocidade na montagem e desmontagem das escoras, redução de prazo e custos de mão de obra.
Saiba mais sobre locação de escoras, vigas e travamentos Projetos realizados por equipe especializada de engenheiros O melhor custo benefício Controle Rigoroso de Prazos Equipamentos vistoriados e de acordo com as normas de segurança Notícias Conheça nosso novo Produto a Escada de Acesso.
20/05/2016 Projetado com o Sistema Multidirecional PASHAL, a Escada de Acesso PASHAL permite criar escadas.
| A Pashal agora disponibiliza o Sistema de Proteção Coletiva.
20/05/2016 O Sistema de Proteção Coletiva, surgiu da necessidade de garantir a segurança de funcionários e.
| Missão PASHAL A PASHAL tem por missão atender os requisitos e as expectativas dos nossos clientes e definir a melhor solução construtiva para utilização dos nossos sistemas Sala de Imprensa Conteúdo, informações e notícias sobre a PASHAL Clientes e Parceiros Conheça os maiores parceiros da PASHAL e torne-se um deles.
Catálogo de Equipamentos Acesse nosso mais novo catálogo de equipamentos Conheça alguns dos nossos clientes Atendimento Online Solicite um orçamento

Localização como chegar a Pashal - Andaimes Formas Escoramentos.