Pasqual Ar Condicionado/Eletrônica Pasqual, Farroupilha - RS

Rua Quatorze de Julho 780 - Centro, Farroupilha - RS, 95180-000, Brasil
Farroupilha - RS

Pasqual Ar Condicionado - - Clientes Depoimentos Notícias Contato Planeje o Aparelho Ideal para Seu Ambiente.
Solicite uma visita.
Qualidade que faz a diferença.
Seu clima, Seu momento.
A qualidade da instalação é tão importante quanto o produto.
Bem Vindo A Empresa Clientes Contato Depoimentos EDGAR CASTRO São profissionais muito sérios, sabem muito bem o que fazem, e realizam o serviço muito profissional, garantindo a qualidade e se consegue negociar.
Ler depoimento Diego Biondo Equipe muito atenciosa e caprichosa.
Recomendo.
Ler depoimento Cleber Tedesco Serviço contratado entregue de acordo e no prazo.
Expectativas superadas, recomendamos.
Ler depoimento Pasqual Ar Condicionado Pasqual ar condicionado é uma marca que surgiu da eletrônica Pasqual, uma empresa familiar que foi fundada em 1980.
Diferencial competitivo Compromisso: Organização cumpre prazos e horários Qualidade: Acima de tudo excelência Profissionais: Qualificados e ferramentas de qualidade Confiança: Ética e respeito Saiba Mais Nossos serviços Instalação Manutenção Pré Instalação Higienização Ar-condicionado está entre os itens que mais viram lixo eletrônico na América Latina O constante crescimento em resíduos eletrônicos na América Latina traz os aparelhos de ar condicionado como um dos principais itens dessa lista.
Para ilustrar melhor o índice, vamos aos números.
Segundo um relat&o.
Ler Notícia Panasonic começa a introduzir ar-condicionado com gás R32 na Europa Desde 09 de junho de 2014 entrou em vigor o Regulamento (UE) 517/2014, pertencente ao Parlamento Europeu, que visa reduzir a emissão de gases que prejudicam o ambiente e são procedentes de aparelhos de ar condicionado, sistemas de pr.
Ler Notícia Microsoft joga data-centers no fundo do mar para economizar com ar-condicionado Os pesquisadores da Microsoft descobriram uma forma de economizar energia no resfriamento de seus data-centers, além de aumentar sua produtividade.
Nada de salas climatizadas e nem centrais de ar condicionado, o conceito da i.
Ler Notícia

Localização como chegar a Pasqual Ar Condicionado/Eletrônica Pasqual