Pátio Batel, Curitiba - PR

Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090, Brasil
Curitiba - PR

Pátio Batel - Home - - 2018-01-03 00:00:00  HOJE: Quarta-feira - LOJAS 10h / 22h - PRAÇA DE GASTRONOMIA 10h / 22h - RESTAURANTES 12h / 23h Pátio BatelPátio BatelMenuFechar menuViver o melhor da vidaReunimos aqui Compras, Lazer, Entretenimento e Cultura, de um jeito que só Curitiba pode oferecer.
Muito verde, luz natural, áreas de circulação amplas e espaços criados para proporcionar encontros com a família, com os amigos e consigo mesmo.
Saiba maisLojasEncontre aqui a sua loja preferidaConheçaGastronomiaDiversidade de sabores e procedências para uma experiência única ao paladar é a proposta gastronômica do Pátio Batel.
ConheçaCinemaNo Cinépolis VIP, você vive uma nova experiência em atendimento, conforto e qualidadeConheçaPróximos EventosVeja mais notíciasFique por dentroCadastre-se para ficar sabendo de todas as nossas novidades: Aceito receber novidades do patio batel EnviarO prazer de se sentir bem cuidadoPara o Pátio Batel, alta qualidade e cuidado no atendimento são partes indissociáveis de uma experiência.
Temos serviços exclusivos em Curitiba, para que você se sinta sempre bem acolhido aqui.
Conheça o App do Pátio BatelTenha acesso à vantagens exclusivas em nossas promoções, reserve sua mesa para um incrível jantar, localize seu carro no estacionamento e tenha outros benefícios! Baixe agora: IOSAndroidSaiba maisFacebookFollowTwitterTweets de @patiobatelFollowInstagramFoursquareSave to foursquareWrite a ReviewTripadvisorRetornar ao topo

Localização como chegar a Pátio Batel